GR"s BY JOÃO TTOMENO

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 179
Registado: 13 set 2007, 18:04
Localização: Bragança

Mensagem por Gamboa » 14 out 2007, 22:21

http://www.npower.pt/site/component/opt ... /offset,0/


tens ai algumas fotos tuas e do lazaro!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 14 out 2007, 22:28

:nod: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 179
Registado: 13 set 2007, 18:04
Localização: Bragança

Mensagem por Gamboa » 14 out 2007, 22:32

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Duas grandes makinas aki da terra no N'Obstáculos Chaves 2007!!!
Tomeno com o teu GR e o Mr.Lazaro no DeFender!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 out 2007, 19:00

Gamboa Escreveu:ja agr, akilo tm knts cv? amanha o gajo deve ligarte! sekalhar conheces-o... um rapaz chamado filipe de Babe! entao e fotos d chaves ainda n ha nada?


o wrangler é o 2.5 121 cv :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 179
Registado: 13 set 2007, 18:04
Localização: Bragança

Mensagem por Gamboa » 15 out 2007, 19:24

:thumbsup:

vais ao faisca agr a nt tomeno?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 out 2007, 19:54

mandei mp :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 out 2007, 19:42

mais umas peças novas...embraiagem e amortecedor de direcção,o novo tough dog rtc :D

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 out 2007, 20:24

ja agora que me dizem deste guincho?

http://www.offroaders.com/reviewbox/dat ... ntHP_1.jpg


Warn PowerPlant Dual Force HD Winch 12000lb
com compressor incluido [wink]
ando virado para comprar um e por o 12k a trás :rolleyes:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Mensagem por terleira » 16 out 2007, 21:39

acho uma xcelent idea :D

Mas n punha esse a frente...8274!!!

Quanto mais tralha no mesmo aparelho mais avarias! Certinho dereitinho!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 179
Registado: 13 set 2007, 18:04
Localização: Bragança

Mensagem por Gamboa » 16 out 2007, 21:45

ja m tava a axar estranho tomeno, tavas a demorar a postar as fotos!!! hehe..
Excelente, o patrol ta cada x melhor!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 17 out 2007, 00:38

Oh Tomeno.. não aconselho muito esse guincho e apenas por uma questão pessoal... mas, pifa o compressor, ficas sem guincho (ou andas com o compressor avariado) e vice-versa. Além do mais um bom guincho tem de ter é força (a velocidade para mim como não ando em provas é secundária)! [wink]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 945
Registado: 21 nov 2006, 15:43
Localização: Alcobaça

Mensagem por Davide Pereira » 17 out 2007, 01:23

Faço as palavras do Carlos as minhas Tomeno.
Ñ áxas que um guincho desses na mákina ñ a vái deixár fikár mt marikas?
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Mete lá uma coisinha como déve d ser.
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 out 2007, 09:31

amigos estou entre o 8274 e o powerplant :rolleyes: :rolleyes: ...e o 9.5 xp de 6cv...
acho que vou para o 8274 :) ...

 
Mensagens: 60
Registado: 13 jun 2007, 09:57
Localização: Maceira/Leiria

Mensagem por CaDe » 17 out 2007, 10:25

Eu ia para um 8274 com o motor do 9.5xp. isso sim e que ficava um espetaculo.


CaDe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 out 2007, 11:38

CaDe Escreveu:Eu ia para um 8274 com o motor do 9.5xp. isso sim e que ficava um espetaculo.


CaDe


pois eu sei,mas para isso tinha que comprar os dois e trocar o motor :eek:
eu sei que ficava topo...na competição andam alguns 8274 com os motores de 6cv do xp :thumbsup: ...e alguns até andam com 2 motores adaptados :nod:

 
Mensagens: 2159
Registado: 27 nov 2005, 23:05
Localização: arouca- oliveira de azemeis

Mensagem por joao santos » 17 out 2007, 12:52

tomeno, eu no meu tenho 9.5 xp e acho exelente, pois tem muita força e não e muito lento a enrolar......e para o uso que lhe dou chega e sobra.... [wink]
e tens a vantagem de ser + leve que o 8274 :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 out 2007, 12:56

pois é joão,o xp 9.5 é mto bom e é o que tem mais cv.e é so apertar os parafusos no xoques que tenho,o 8274 tenho que alterar no xoques...
ainda não decidi...vamos ver :thumbsup:
abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 945
Registado: 21 nov 2006, 15:43
Localização: Alcobaça

Mensagem por Davide Pereira » 17 out 2007, 18:51

joao santos Escreveu:tomeno, eu no meu tenho 9.5 xp e acho exelente, pois tem muita força e não e muito lento a enrolar......e para o uso que lhe dou chega e sobra.... [wink]
e tens a vantagem de ser + leve que o 8274 :thumbsup:



Exacto Tomeno.
O meu tb é o xp 9.5 e ñ é assim tão lento como dizem e tem força que nem um burro.
Para quem ñ anda em competição a meu ver é do best.
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 out 2007, 22:49

:nod: :thumbsup:

 
Mensagens: 60
Registado: 13 jun 2007, 09:57
Localização: Maceira/Leiria

Mensagem por CaDe » 18 out 2007, 09:19

nao precisas de comprar os dois, basta comprares um e o motor do outro e nao sei se na pinhol nao vende isso tudo ja separado, mas pelo menos os motores sei que vende, pois ainda a semana passada la fui buscar 2. lol.


CaDe

 
Mensagens: 1738
Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 18 out 2007, 12:27

Está muito fixe!!
Confrade Camarão!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 18 out 2007, 15:02

JOÃO TOMENO Escreveu:mais umas peças novas...embraiagem e amortecedor de direcção,o novo tough dog rtc :D

Imagem

Imagem


Boas...
tenho lido este topico com bastante frequencia.. ta aki uma obra d arte... 5 estrelas mesmo... [clap]
Tomeno, ja k falas aki nesta embraiagem, k vais aplicar no Y60 so gostaria d tirar algumas duvidas??
esta embraiagem é mt brusca em alcatrao??
em k material é fabricada??

eu tenho um pajero 2.5 k esta ja bastante mexido mas tenho um problema - A embraiagem - é mt "esponjosa" e dp d umas boas aceleradelas começa a panitar. dizem-me k é o eterno problema dos mitsubishis :confused:
ja me falaram pra aplicar a bronze mas tb me dizem k em alcatrao é mt desconfortavel...
gostaria d ouvir opinioes sobre a melhor opcao pro meu jipe...
Obrigado :) :thumbsup:
CmpTTs

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 out 2007, 18:27

p.p. queres um concelho,esquece essas que se mandam fazer em bronze,eu já tive 2 dessas e não valiam nada,tive que as tirar,um bocadinho de água e lama começavam logo a patinar...e são bruscas,nem quaze dá para fazeres ponto de embraiagem [wink]
estas da xtreme outback são boas,e tens 3 possiblidades ou seja:
existem 3 tipos diferentes
uma é reforçada e com disco de ferodo,outra de competição(não faz ponto de embraiagem) e outra de ceramica que dá para fazer ponto de embraiagem,para mim a melhor e tambem é a mais cara...
tens é um senão...estas embraiagens para os pageros são mto mais caras do que para os grs :(
espero ter ajudado :thumbsup:
em alcatrão são boas,excepto a de competição que é um bocado mais brusca

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 18 out 2007, 20:44

Boas...
obrigado Tomeno, ja fiquei mais esclarecido...
vou ver os preços disso e decidir o k fazer...
Obrigadao... :) :thumbsup:
CmpTTs

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4905
Registado: 03 jan 2007, 19:45
Localização: Bragança

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 out 2007, 22:35

[wink] :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes