Boas pessoal.
Venho por este meio apresentar-me ao pessoal do PA.
Começo por apresentar o meu 1o jipe Foi com este menino que aprendi tudo o que sei ,que é nada
Editado pela última vez por Davide Pereira em 25 mai 2008, 15:50, num total de 33 vezes.
Mas como o meu sonho sempre foi ter 1 GR,tive que vender o meu boi pekenino Depois lá fui prócurando e axei este lindo menino tão solitário,tão dezamparado e triste.
e foi então que lhe perguntei: Meu amor,quéres vir comigo?E ele respondeu que sim.
E cá está ele nas minhas mãos E aki estou eu á espéra que me tirássem dali éstas fotos foráo tiradas no crato
Editado pela última vez por Davide Pereira em 15 mar 2007, 15:22, num total de 1 vez.
Obrigado pessoal.
Nem sabem a falta que sinto dele e ainda falta tanto para o ter d volta.
+ 1a semana no minimo e ai sim já s coméça a parecer com alguma coisa
Então pessoal td bem?
Obrigado pelos comentários.
Estou a curtir bué pertencer a ésta familia e tambem estou a aprender muita coisa. Vou postar + 1as fotos do meu menino antigo,pois por enquanto ñ tenho + do menino y61 e enquanto ele ñ vem fikão aki éstas para voces Èsta foi numa voltinha junto á praia grande em sintra
Pessoal xkécime d 1a coisinha,é favor virem ao passeio dia 3 de fevereiro em s.martinho (estou a ajudar a organização) para eu conhecer + membros dp PA.
+ informações e detalhes no tópico dos passeios em ANGARIAÇÃO d FUNDOS para os BOMBEIROS d SÃO MARTINHO do PORTO.
Fiko á vossa espéra 1 abraço dakeles
ola vizinhho!! !! nao vale a pena fazer comentarios a makina porke eu vejo a todos dias kuase!! !! quando vier imagino e de !! !! o teu 260 nunca conheci mas sei onde ta a venda!! bem a gente vesse por ai!! dia 3 vai ser a fundo!!! um abraço!!
Pessoal é este o verdadeiro espirito do TT aki por Alcobaça e arredóres.
Sempre a curtir mt e com muita amizade Tou pa ver para quando a nova akizição.
1 abraço dakeles