Olá a todos, venho pedir a V/opinião.
Estou interessado em comprar um Patrol GR longo em 2ª mão.
Resido no Algarve e ontem fui correr os stands junto da EN125, desde Vila Real de St.António até Portimão, só encontrei 2 Patrol à venda um de azul 2000 - 26.000€ e outro verde de 98 - 14.900€.
Em conversa com o Sr. de um dos stands, ele disse-me que era melhor eu optar por um Land cruiser di-d ou por um Pagero 2.8 pois estes em 2ª mão, são de mais confiança. Ele diz que o Patrol é realmente o melhor em chassis e robustez mas que deixam muito a desejar em fiabilidade de mecanica. E que a maioria dos que há à venda em segunda mão, é porque estão com algum problema porque senão os donos não queririam se desfazer deles. Diz que são problemas que se resolvem mas poderá custar até 5.000€ dependente do problema, mas que há muitos com problemas eléctricos e deixarem de pegar quando estão quentes entre outros que agora não me lembro.
Pergunto se isto corresponde à realidade, será mesmo melhor optar por um Toyota ou um Pagero? eu gosto mais do Patrol Gr este mais recente que aparçe aqui na foto do forum do lado direito e até mesmo mais daquele grande e quadrado mais antigo. Este Sr. que falei diz que entre estes dois Patrol seria melhor optar pelo mais recente pois é mais pontente e gasta menos.
fico a aguardar os V/comentários e obrigado