dartist Escreveu:e novidades há??
ja agora espero k esteja a andar no encontro PA. nem k seja com pneus de estrada

abraço
TDI_sport Escreveu:Eu sei de um branco com poucos menos cc's que esse que vai estar no EN do PA![]()
![]()
Pensei que esse era manual mas afinal não.
Vais ter muitas saudades do GR ai vais vais
Por acaso tambem gostava de saber a tua opinião acerca disto...no entanto para ja prefiro automatico... depois kuando tiveres cmg pessoalmente digo te o pk.
acrvr Escreveu:Isso têm que ser automático, nem pode ser manual de maneira nenhuma, com esse power nem há discos de embraiagem que aguentem e para trial é preferível automático, tivemos um colega que teve um G com o motor 5.9 v8 americano, caixa automática e era um luxo de carro, A caixa automática só funciona bem com motores potentes, então se for a fazer rockcrawling nem travões é preciso.
MIGUEL BRAGA Escreveu:TDI_sport Escreveu:Bahhh![]()
Isso parece uma Toyota Hiace das antigas![]()
![]()
![]()
Tem mudanças na coluna de direcção e tudo![]()
![]()
![]()
exactamente, assim ficas com uma mal livre para a cerveja ou para um cigarrito enkuanto com a outra guias ;)
XPTTO Escreveu:Miguel,
não te conheço pessoalmente,
não me leves a mal a minha opinião..........
mas acho que deste 2 passos atrás ou mais!
Não por não ser Patrol, é porque esse tipo de jipe, até ficar e aprovar ao que tu estavas habituado, vai "doer".........
Sei o que estou a falar por conhecimento.....
Vira-te para Espanha para encontrares boas e baratas soluções, porque cá, parece que o que for alé das peças de origem é tudo chinês ou dinamarquês.......... ninguém sabe do que se está a falar.
Mas acima de tudo boa sorte na tua nova aventura!
MIGUEL BRAGA Escreveu:. embora eu nao goste de comparar jipes, trokei por axar este superior em kuase todos os aspectos.abraço
Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:. embora eu nao goste de comparar jipes, trokei por axar este superior em kuase todos os aspectos.abraço
É isso mesmo Miguel, Jipe é Jeep não deve haver comparações, tens aí uma Grande Máquina diferente de tudo e de todos, a meu ver o unico senão é mesmo as delocações + longiquas serem feitas aconselhadamente (por todas as razões e + algumas) em reboque... quanto à preparação não sei quais são os teus projectos mas devem ser bons, nem me atrevo a tentar advinhar...
Sabes o que vais arranjar? Quando o Jipe estiver pronto e fores participar num evento o pessoal da organização vai colocar no cartaz... " O Miguel Braga vai estár cá..." assim vai ser sucesso garantido![]()
![]()
![]()
![]()
Um Abraço,![]()
Pedro Rocha
MIGUEL BRAGA Escreveu:hehhe pedro. sei k exageras te na brincadeira.
MIGUEL BRAGA Escreveu:ca nos arcos tb existe um cj7 V8, portanto, irao sempre 2, um branco e um preto
MIGUEL BRAGA Escreveu:kuanto ao reboke ja tenho, mas eu curto mesmo é andar com o cj na estradaabraço
mas com o k fikei de sobra do GR, mais o k vou poupar em reparacoes mecanicas k as vezes tinha no gr, xega smile
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes