MIGUEL BRAGA - CJ7 com V8 5.9 edelbrock...

E apresentações em geral .

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 abr 2007, 21:06

dartist Escreveu:e novidades há??

ja agora espero k esteja a andar no encontro PA. nem k seja com pneus de estrada :)

abraço

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 23 abr 2007, 21:08

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :thumbsup: [wink]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 23 abr 2007, 22:50

:thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 24 abr 2007, 08:10

MIGUEL BRAGA Escreveu:ja agora espero k esteja a andar no encontro PA. nem k seja com pneus de estrada :)

Não és o único, concerteza mta malta espera o Encontro par ver/ouvir esse makinão [wink]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 24 abr 2007, 08:55

Eu sei de um branco com poucos menos cc's que esse que vai estar no EN do PA :unibrow: :unibrow:

Pensei que esse era manual mas afinal não.

Vais ter muitas saudades do GR ai vais vais [:p]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2007, 10:53

TDI_sport Escreveu:Eu sei de um branco com poucos menos cc's que esse que vai estar no EN do PA :unibrow: :unibrow:

Pensei que esse era manual mas afinal não.

Vais ter muitas saudades do GR ai vais vais [:p]

tb tenho caixa manual para ele. assim como mais dois motores V8 k vieram com ele fazendo parte do negocio. no entanto para ja prefiro automatico... depois kuando tiveres cmg pessoalmente digo te o pk.

abraço

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 24 abr 2007, 11:36

Boas

Tens ai algum trabalhito....mas acho que te vai dar gosto faze-lo :nod: :thumbsup:

no entanto para ja prefiro automatico... depois kuando tiveres cmg pessoalmente digo te o pk.
Por acaso tambem gostava de saber a tua opinião acerca disto...

Conheçes alguem que repare caixas AT....essa ainda n é de gestão electronica, certo?? então que sistema usa para fazer a troca de mudança na altura certa??...

BoaSorTTe

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 24 abr 2007, 11:56

Isso têm que ser automático, nem pode ser manual de maneira nenhuma, com esse power nem há discos de embraiagem que aguentem e para trial é preferível automático, tivemos um colega que teve um G com o motor 5.9 v8 americano, caixa automática e era um luxo de carro, A caixa automática só funciona bem com motores potentes, então se for a fazer rockcrawling nem travões é preciso.

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 24 abr 2007, 13:34

Muito fixe o CJ... [clap]
Foi sem duvida uma boa evolução e com o tempo irá ficar melhor que o GR...

Boa Sorte com o JEEP
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2007, 13:54

acrvr Escreveu:Isso têm que ser automático, nem pode ser manual de maneira nenhuma, com esse power nem há discos de embraiagem que aguentem e para trial é preferível automático, tivemos um colega que teve um G com o motor 5.9 v8 americano, caixa automática e era um luxo de carro, A caixa automática só funciona bem com motores potentes, então se for a fazer rockcrawling nem travões é preciso.

exactamente rocha. tenho uma quadratrack k é o k a maioria do pessoal dos states usa no RC. no entanto existem melhores como é obvio. ela é super rapida a meter mudancas, mesmo em estrada dificilmente notas. alem de k metes so 1ª, so 2ª, so 1ª e 2ª, ou drive. como tem apenas 3 velocidades é excelente, pois tem uma boa escalonagem.

abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2007, 13:56

CGuerra Escreveu:Muito fixe o CJ... [clap]
Foi sem duvida uma boa evolução e com o tempo irá ficar melhor que o GR...

Boa Sorte com o JEEP

a evolucao foi de facto mt boa. kuanto a preparacao, com o tempo ira ficar copmo kero.

abraço e obrigado.

Mensagem por TDI_sport » 24 abr 2007, 15:52

Bahhh [:p]

Isso parece uma Toyota Hiace das antigas [:p] [}:)] [}:)]

Tem mudanças na coluna de direcção e tudo [}:)] [}:)]

:thumbsup: [bigsmile]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2007, 16:32

TDI_sport Escreveu:Bahhh [:p]

exactamente, assim ficas com uma mal livre para a cerveja ou para um cigarrito enkuanto com a outra guias ;)

Mensagem por TDI_sport » 24 abr 2007, 16:42

MIGUEL BRAGA Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Bahhh [:p]

exactamente, assim ficas com uma mal livre para a cerveja ou para um cigarrito enkuanto com a outra guias ;)

Na na na o Sr. instrutor disse-me a mim que tem que conduzir com as 2 maos no volante [:p]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 24 abr 2007, 19:43

IUiiiiiiiiii

Melhor k o GR ?????

Bem bem bem.... vamos la ver :D

Vai ficar CANHAO!!!
[clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 24 abr 2007, 23:24

Para ficar melhor que GR tens de fazer muita transformação de fundo!! Muita mesmo! :thumbsup:

Dá-lhe nisso!! :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 24 abr 2007, 23:43

Miguel,
não te conheço pessoalmente,

não me leves a mal a minha opinião..........

mas acho que deste 2 passos atrás ou mais!

Não por não ser Patrol, é porque esse tipo de jipe, até ficar e aprovar ao que tu estavas habituado, vai "doer".........

Sei o que estou a falar por conhecimento.....

Vira-te para Espanha para encontrares boas e baratas soluções, porque cá, parece que o que for alé das peças de origem é tudo chinês ou dinamarquês.......... ninguém sabe do que se está a falar.

Mas acima de tudo boa sorte na tua nova aventura!
Gosto da Aventura

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 abr 2007, 09:05

TiagoFerreira Escreveu:Para ficar melhor que GR tens de fazer muita transformação de fundo!! Muita mesmo! :thumbsup:

Dá-lhe nisso!! :thumbsup:

tiago, se axa-se k o patrol era melhor nao o tinha vendido. embora eu nao goste de comparar jipes, trokei por axar este superior em kuase todos os aspectos.

abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 abr 2007, 09:17

XPTTO Escreveu:Miguel,
não te conheço pessoalmente,

não me leves a mal a minha opinião..........

mas acho que deste 2 passos atrás ou mais!

Não por não ser Patrol, é porque esse tipo de jipe, até ficar e aprovar ao que tu estavas habituado, vai "doer".........

Sei o que estou a falar por conhecimento.....

Vira-te para Espanha para encontrares boas e baratas soluções, porque cá, parece que o que for alé das peças de origem é tudo chinês ou dinamarquês.......... ninguém sabe do que se está a falar.

Mas acima de tudo boa sorte na tua nova aventura!

pois é xppto, mas eu nao vou pelo k os chineses ou dinamarqueses dizem, vou pelo k penso e leio de fonte segura. a maioria nem sabe k eixos eles trazem de origem, em franca e italia existe tudo o k keiras, so para teres uma ideia um guarda lamas inteiro custa 69aerios, é material super barato em termos de carrocaria. podia te dar alguns sites europeus k ate ficarias admirado como existe tamanha divulgacao pela europa fora e ca nem se comercializa disso. o problema dos wrangler é o mesmo k aconteceu aos gr novos, estao mais civilizados. coisa k nao aconteceu com o cj pois so para teres uma ideia, o eixo trazeiro k vem com ele tem semi eixos de maior diametro e com mais 3 estrias do k o GR. o grupo conico é maior meia pulgada, etc. embora obviamente irei precisar de fazer algumas alteracoes. mas com o k fikei de sobra do GR, mais o k vou poupar em reparacoes mecanicas k as vezes tinha no gr, xega :), o problema dele esta no eixo da frente, mas isso tb ja esta a ser resolvido.

alem do mais tinha 2 GR em casa e penso k um é mais do k suficiente. e o k ca ficou tem a mesma preparacao.

so para curiosidade, em ves de teres comprado chinesices visita www.magnum-automotive.net e é ca na europa ;) e acredita k é dos revendedores mais frakinhos k andam ca na europa.

faz uma procura por jipe village por exemplo.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 25 abr 2007, 09:57

MIGUEL BRAGA Escreveu:. embora eu nao goste de comparar jipes, trokei por axar este superior em kuase todos os aspectos.abraço

É isso mesmo Miguel, Jipe é Jeep não deve haver comparações, tens aí uma Grande Máquina diferente de tudo e de todos, a meu ver o unico senão é mesmo as delocações + longiquas serem feitas aconselhadamente (por todas as razões e + algumas :D ) em reboque... quanto à preparação não sei quais são os teus projectos mas devem ser bons, nem me atrevo a tentar advinhar...

Sabes o que vais arranjar? Quando o Jipe estiver pronto e fores participar num evento o pessoal da organização vai colocar no cartaz... " O Miguel Braga vai estár cá..." assim vai ser sucesso garantido :D :D :D :D

Um Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 abr 2007, 10:42

Pedrowolf Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:. embora eu nao goste de comparar jipes, trokei por axar este superior em kuase todos os aspectos.abraço

É isso mesmo Miguel, Jipe é Jeep não deve haver comparações, tens aí uma Grande Máquina diferente de tudo e de todos, a meu ver o unico senão é mesmo as delocações + longiquas serem feitas aconselhadamente (por todas as razões e + algumas :D ) em reboque... quanto à preparação não sei quais são os teus projectos mas devem ser bons, nem me atrevo a tentar advinhar...

Sabes o que vais arranjar? Quando o Jipe estiver pronto e fores participar num evento o pessoal da organização vai colocar no cartaz... " O Miguel Braga vai estár cá..." assim vai ser sucesso garantido :D :D :D :D

Pedro Rocha

hehhe pedro. sei k exageras te na brincadeira. ca nos arcos tb existe um cj7 V8, portanto, irao sempre 2, um branco e um preto :)

agora mais a serio, nao trokei por ser melhor ou pior, mas sim por ja estar xeio do GR, pois foram 5 anos de luta com ele e precisava de um desafio novo. nunca falei mal dos meus antigos jipes e nao sera agora k vou comecar a comparar o GR com o CJ. cada um tem as suas mais valias.

kuanto ao reboke ja tenho, mas eu curto mesmo é andar com o cj na estrada :)

abraço

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 25 abr 2007, 11:59

MIGUEL BRAGA Escreveu:hehhe pedro. sei k exageras te na brincadeira.

Exagerei???? Dá tempo ao tempo e vais ver que eu tenho razão... [wink] [wink] [wink] [wink]

MIGUEL BRAGA Escreveu:ca nos arcos tb existe um cj7 V8, portanto, irao sempre 2, um branco e um preto :)

Pois há 2 Cj´s... mas não são os 2 do Miguel Braga do RoTTarcos... e certamente não é normal aparecer tanto em público como vai certamente vai aparecer o teu :D :D

MIGUEL BRAGA Escreveu:kuanto ao reboke ja tenho, mas eu curto mesmo é andar com o cj na estrada :)abraço

Tás a ver?? E depois dizes que exagero... até reboque já tens :D :D :D :D

Pedro Rocha

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 25 abr 2007, 22:12

mas com o k fikei de sobra do GR, mais o k vou poupar em reparacoes mecanicas k as vezes tinha no gr, xega smile

:grrr: :grrr: :grrr:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 26 abr 2007, 07:21

terleira Escreveu:
mas com o k fikei de sobra do GR, mais o k vou poupar em reparacoes mecanicas k as vezes tinha no gr, xega smile

:grrr: :grrr: :grrr:

terleira amigo, durante 5 anos é inevitavel fazer reparacoes, seja em k marca ou jipe for.

abraço

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 26 abr 2007, 10:30

Bela maquina... Então com esse motor e CVA vai ser uma delicia nos obstáculos.

Estou ancioso por ver o resultado final, coragem e bom trabalho :D

[wink] :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes