Eduardo Escreveu:Boas
Corrigir o caster e calibrar os pneus novos...será??
BoaSorTTe
Eduardo Escreveu:Boas2º o volante ficou mais leve
3º cada vez que passo num buraco o volante dá uma guinada
Isto pareçe ser do angulo do caster...a mola está direita ou arqueada para a frente??
BoaSorTTe
bcrena Escreveu:Quanto ao kit de caster (casquilhos descentrados) tenho duvidas se vão corrigir os 10cm que levantei o GR, será por isso que quando travo a frente n amocha?
Quanto á calibragem tirei as duvidas ontem, entrei na auto-estrada no Cartaxo e fui até Santarem e nada de tremideiras, só a partir dos 160km![]()
Tou tramado com amaquina ainda tenho de o desmontar todo tou mesmo a ver![]()
filipecruz Escreveu:bcrena Escreveu:Quanto ao kit de caster (casquilhos descentrados) tenho duvidas se vão corrigir os 10cm que levantei o GR, será por isso que quando travo a frente n amocha?
Quanto á calibragem tirei as duvidas ontem, entrei na auto-estrada no Cartaxo e fui até Santarem e nada de tremideiras, só a partir dos 160km![]()
Tou tramado com amaquina ainda tenho de o desmontar todo tou mesmo a ver![]()
a partir dos 160km![]()
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acrvr Escreveu:Eu não sei se preferia alterar os apoios do eixo do que alterar a propria barra, aquilo é feito em ferro fundido e pela experiência que temos tido aqui nas máquinas, sempre que é preciso soldar uma coisa a ferro fundido é f#d$
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