Anita Escreveu:Eu também tenho um casal de Caturras... mas não lhe ponho a mão em cima... ai não ponho não... senão no minimo fiko sem algum dedo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Elas mandam cada bikada... bolas!!!
Inda dizem k os Pitt Bull são maus... chiça... o meu ao pé das minhas caturras é um anjo![]()
InTTé
Monteiro Escreveu:Boas, aproveito o tema e a ocasião que vivi á pa ai 15 dias a situação com um animal que temos, uma cadela exatamente igual ao do Sergio Borges, pois o que aconteceu foi que o sacana do bicho do pinheiro mordeu a lingua da cadela e eu so me apercebi passado pa ai 4 ou 5 horas depois do sucedido levei o animal ao veterinario para levar a respectiva injeção e lá melhorou mas o neste momento a lingua tambem caiu uma ponta ficou +/- como a lingua do animal do RSergio (Meggie).
Foi um triste acontecimento e isto aconteceu devido a um pinheiro que se encontra em frente á casa do outro lado da rua e as lagartas do pinheiro(Processionária) passaram para o nosso lado talves com o vento e provocaram este terrivel feito no animal, que não tem mais do que 7 meses, enfim tenham cuidado com os vossos animais sejam eles quais forem, PROTEJAM-OS.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes