Rui Bravo Escreveu:Boas gostaria de saber a vossa opinião sobre que suspensão comprar para o y61, tenho 2 orçamentos o primeiro molas e amortecedores oldmanemu e a segunda amortecedores pro-comp mx6 reguláveis com molas reforçadas mabilsa.
Rui Bravo Escreveu:Boas gostaria de saber a vossa opinião sobre que suspensão comprar para o y61, tenho 2 orçamentos o primeiro molas e amortecedores oldmanemu e a segunda amortecedores pro-comp mx6 reguláveis com molas reforçadas mabilsa.
Rui Bravo Escreveu:Boas,obrigado pela vossa resposta.Relativamente ao orçamento os ome ficam por 900/1000€ ,4 amortecedores, 4 molas e amortecedor de direcção tudo com montagem incluida. Já os pro-comp não incluem montagem embora refiro que são os regulaveis e de longo curso juntamente co 4 molas e amortecedor de direcção e um kit de rebaixamento da caixatudo por 1180€.O que vos parece,no que diz respeito ao Kit gostaria de saber se tambem possuem tendo em vista que subiram a suspansão.Obrigado pela vossa atenção
José M Barateiro Escreveu:Eu no meu y61 tenho OME com molas de origem e estou satisfeito, embora a minha primeira escolha tenha sido os Bilstein, porque são mais macias tornavam a viatura mais confortavel não comprei porque no importador não davam data para a vinda das mesmas ou seja poderiam demorar 1, 2, 3 meses ou mais.
rs2 Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Eu no meu y61 tenho OME com molas de origem e estou satisfeito, embora a minha primeira escolha tenha sido os Bilstein, porque são mais macias tornavam a viatura mais confortavel não comprei porque no importador não davam data para a vinda das mesmas ou seja poderiam demorar 1, 2, 3 meses ou mais.
Ola
falas de amortecedores Bilstein ou de molas Bilstein para o Y61. é q actualemente tenho para montar la na garagem umas molas OME so q o q pretendo mesmo é ter o carro mais confortavel possivel. mulher gravida e putos, e segundo a experiencia q tive no HDJ80 foi do dia para a noite com molas OME... mas estou aberto a opcoes mais fofas.
tuaregue Escreveu:rs2 Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Eu no meu y61 tenho OME com molas de origem e estou satisfeito, embora a minha primeira escolha tenha sido os Bilstein, porque são mais macias tornavam a viatura mais confortavel não comprei porque no importador não davam data para a vinda das mesmas ou seja poderiam demorar 1, 2, 3 meses ou mais.
Ola
falas de amortecedores Bilstein ou de molas Bilstein para o Y61. é q actualemente tenho para montar la na garagem umas molas OME so q o q pretendo mesmo é ter o carro mais confortavel possivel. mulher gravida e putos, e segundo a experiencia q tive no HDJ80 foi do dia para a noite com molas OME... mas estou aberto a opcoes mais fofas.
Yo Victor!
Aqui é o Rafael
Pus ha pouco tempo amortecedores OME, as molas q tens sobem o carro n é?
Pois é q eu n queria subir, senão teria q baixar a cx de velocidades.
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante