Rota das truttas 2007

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 jan 2007, 19:46

Mensagem por Luciano » 21 mar 2007, 10:50

[quote="salta pocinhas- ATTAC"]Para a realização destes eventos é precisso agradar e para min k fui lá para curtir um dia de tt não passou de um pequeno almoço.para o ano lá estarei se trocarem o almoço e o jantar por 3 pequenos almoços .

Plenamente de acordo.... mas não se pode ter tudo...
Quando vejo as fotos do pequeno almoço, só dá vontade de repetir...
Não esquecer a simpatia e disponibilidade do pessoal que serviu as refeições... [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 13 fev 2007, 10:42

Mensagem por Tn_Esteves » 21 mar 2007, 10:59

salta pocinhas- ATTAC Escreveu:Para a realização destes eventos é precisso agradar e para min k fui lá para curtir um dia de tt não passou de um pequeno almoço.para o ano lá estarei se trocarem o almoço e o jantar por 3 pequenos almoços .
A nota k dou a este evento de 0 a 20 dou 9 .

Desculpa "salta poçinhas" mas nao tou nda de acordo ctg...axo k tanto o passeio como as refeições, como organização...tudo...tava 5*!! E qto às refeições nao se pode agradar a todos...por exemplo à noite tinhas 2 pratos...mais nao se pode fazer...!!
A meu ver a organização tanto este ano como nos anteriores está de parabens.

Abrcs

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 21 mar 2007, 12:51

tb acho que a organização esteve de parabéns.
o saltapocinhas deve estar a referir-se ao facto de que era uma seca fazer as radicais, também porque o pessoal teimava todo em faze-la e isso atrasava bastante!

o pequeno-almoço tomei-o às 10h30 foi espectacular! cerveja, feveras e chouriço e bolinhos de bacalhau com fartura! que mais pode um homem querer???

o almoço... às 15h por causa das radicais, mas foi opção minha. comi uma feijoada daquelas!!! só senti fome ao final do dia!

No geral, foi fantástico e para o ano lá estarei.

Parabéns à organização porque tenho a certeza de que estiveram mais de 40 pessoas envolvidas no passeio, e uma coisa dessas só se faz com boa vontade. [clap]

Mensagem por Tn_Esteves » 21 mar 2007, 13:55

comman Escreveu:tb acho que a organização esteve de parabéns.
o saltapocinhas deve estar a referir-se ao facto de que era uma seca fazer as radicais, também porque o pessoal teimava todo em faze-la e isso atrasava bastante!

o pequeno-almoço tomei-o às 10h30 foi espectacular! cerveja, feveras e chouriço e bolinhos de bacalhau com fartura! que mais pode um homem querer???

o almoço... às 15h por causa das radicais, mas foi opção minha. comi uma feijoada daquelas!!! só senti fome ao final do dia!

No geral, foi fantástico e para o ano lá estarei.

Parabéns à organização porque tenho a certeza de que estiveram mais de 40 pessoas envolvidas no passeio, e uma coisa dessas só se faz com boa vontade. [clap]

Bem dito comman... :D ...e o espirito de aventura superava tudo...lol...
Eu conheço o pessoal da organização e posso dizer que eles aplicam-se ao maximo para fazer o rota das trutas todos anos.
E digo outra vez k a meu ver a organização ta de parabens..foi 5*.

Abrcs

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 21 mar 2007, 16:23

ROTTA DAS TRUTAS é 5*****
vou á varios anos a paredes de coura e não tenciono faltar em quanto puder

parabens á organizaçao
obrigado por tudo
Editado pela última vez por Miguel Correia em 21 mar 2007, 16:38, num total de 1 vez.

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 21 mar 2007, 16:26

Caro amigo salta pocinhas- ATTAC,

Num passeio com 100 jipes e com cerca de 250 pessoas naturalmente há falhas, mais ainda porque é tudo feito por carolice e por beneficencia.

Passar mais de 10 sábados no monte, outras tantas sextas em reuniões, para pessoas que trabalham durante o dia, algumas deles vão de longe - o meu caso que vou de coimbra, é tarefa complicada de fazer sem falhas.

Para ter uma ideia, as senhoras que confeccionaram e serviram as refeições são ou educadoras, ou auxiliares funcionárias da OUSAM, entidade para as quais revertiam os lucros do Passeio. Isto para dizer, que para alguém que não faz aquilo todos os dias, estou certo que foi um grande esforço e sacrificio para tentar receber os participantes da melhor forma.

Em relação às horas em que foram servidas as refeições, aqueles que fizeram o percurso dito normal, certamente o fizeram a horas mais próprias. Agora quem tentou o radical, é natural que se tenha atrasado mais, mas no fundo sabia para o que vinha.

Esperamos certamente por si para o ano, e esperamos naturalmente que tudo corra ainda melhor.

Cumprimentos,
José C. Amorim

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 21 mar 2007, 16:48

Malta deixemos nos de criticas. vamos é realcar o positivo. o pessoal ker sempre comer a horas mas a verdade e k no monte nao se mexem. é preciso ir ajudar a pessoa da frente, e ver o k se passa com a de tras. se assim for todos xegamos a horas. o grande problema dos passeios é k 70% da malta nao devia ir elas radicais... mas... vai toda a gente.

grande abraço para coura, este ano k decidi participar, mandei ficha de inscricao e tudo, mas ficaram de me ligar segundo um cavalheiro de la me disse.

dasseee... a ver se para o ano a malta daki ta la em peso, ou pelo menos vai tentar.

abraço

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 21 mar 2007, 17:02

[clap] [clap] Altamente o passeio [clap]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 21 mar 2007, 17:13

Muitas vezes as pessoas criticam os passeios porque como pagam sentem-se no "direito" de ter tudo a horas e nada pode falhar!

Nada mais errado!! quem organiza é que devia ficar chateado por as pessoas não chegarem todas a horas!! e em 90% dos casos por culpa dos proprios ou ou de outros que os fazem atrasar!
Quantas e quantas vezes olha-se para o facil e pensa-se bahhh por ali nao tem piada nenhuma e ao ir pelo dificil attasca-se e perde-se horas e fazemos os outros perder horas?

As pessoas que fazem parte da organização e tratam do catering é que deviam ficar xateadas! :grrr:

Para mim isso é uma gas grandes vantagens do TT o imprevisto o perder a noção do tempo quantas vezes ao Domingo de manhã chego as 15h em vez das 13h habituais para almoçar, vou culpar quem? a minha mãe por ter a comida fria? [}:)] :grrr:

Não me parece...

Registado: 27 nov 2006, 19:21

Mensagem por salta pocinhas- ATTAC » 21 mar 2007, 17:39

Dei a minha opinião simplesmente e com simplicidade mantenho a minha openião.
Sou diferente se calhar! o unico k não fica no silencio. mas para o ano espero lá voltar.

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 21 mar 2007, 19:06

TDI_sport Escreveu:...quem organiza é que devia ficar chateado por as pessoas não chegarem todas a horas!! e em 90% dos casos por culpa dos proprios ou ou de outros que os fazem atrasar!
...

Olha quem fala [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Luciano » 21 mar 2007, 20:38

cada um tem a sua opinião e todos têm a sua quota parte de razão... mas, e se começassem a postar fotos heim.... :D :D :D :D :D :D

Registado: 19 mar 2007, 22:09

Mensagem por toti » 21 mar 2007, 21:25

boas pessoal!!!!!
eu kria pedir a kem tivexe fotos ou videos do rota das trutas postaxe ixo e s deixaxem d fazer kriticas ou komentarios negativo...revelem o positvo pk é o k interexa p o resto é historia!!!!

abracx

Registado: 15 nov 2006, 10:01

Mensagem por badpinho » 21 mar 2007, 21:57

Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por Luciano » 21 mar 2007, 22:20

continuação do spa....

Imagem

Imagem

Imagem

um precalço... a lama a fazer das suas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o merecido almoço... boa feijoada...

Imagem

o submarino do zé...

Imagem

Imagem

Imagem

o valente do Carlos que se mandou pra piscina... e sem pés de pato...

Imagem

o Kukas já com as pernas todas encharcadas ria-se como um perdido...eheheh [clap] [clap] [clap]

Imagem

o jorge endiabrado a ajudar um colega

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o patrol é mesmo de guerra. depois de ficar com água acima da consola central, uma vez fora de água foi só dar a chave e seguir caminho... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :D

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 21 mar 2007, 23:32

Agora já se percebe o porquê do atraso para o almoço!!! he he he assim são atrasos que valem a pena!!! [clap]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 mar 2007, 06:57

salta pocinhas- ATTAC Escreveu:Dei a minha opinião simplesmente e com simplicidade mantenho a minha openião.
Sou diferente se calhar! o unico k não fica no silencio. mas para o ano espero lá voltar.

salta pocinhas ma man, eu nao fui contra o k disses te. mt menos contra a tua pessoa, le bem o meu post. o k a malta tem k fazer, pelo menos eu axo, e se ajudar e ter a percepcao de k o passeio é para se fazer, nao estar ali com cerimonias. seguindo este principio foi a causa de termos feito o vosso desafio numa manha kuando devia ter durado o dia todo. ou seja, sempre k possivel... andar para a frente.

bom mas por falar nisso kuando é k fazeis outro attac? hehehhe

abraço

Registado: 14 dez 2005, 19:16

Mensagem por Samuka ATTAC » 22 mar 2007, 22:21

:) :) :) :)

Boas Miguel.

O procimo passeio do A.TT.A.C. e ja no procimo dia 21 de Abril.

Estamos a contar com a vossa presença e de todos os membros do PatrolAventura que possam comparecer.

Abraço e ca te espero para mais um grande RAID :)
Henrique Barbosa

www.attac.pt.vu

Todo Terreno, Devagar mas com muito Style :)

Registado: 29 set 2006, 15:36

Mensagem por Alexandre Borges » 23 mar 2007, 13:59

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Xano, Diabo, Kukas, Camilo,Zé.........e restante pessoal..........estáis de parabens :D :D :D :D :D :D :D :D
Só mesmo vocês pra encravar aquilo tudo [clap] [clap] [clap] [clap] :D :D :D :D :D
E faltei eu [wink]
Imaginem se eu tivesse ido [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]
Curti as fotos, estão demais, é muito porreiro ver os meus amigos a curtir em grande, demais............... [wink]
Até fiquei com agua na boca :D :D :D :D
Quem sabe se para o ano vocês não têm trabalhos a dobrar............ :D :D :D :D
A malta encontra-se [wink]
SaudaçõesTT

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 23 mar 2007, 14:41

Alto passeio , espetaculo , então a paisagem do almoço , nen se falo , parabêns [clap] [clap]
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Luciano » 27 mar 2007, 10:33

TANTO PESSOAL ESTEVE NESSE PASSEIO E SÓ DOIS OU TRÊS COLOCARAM FOTOS...
VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PESSOAL, DEIXEM DE SER PREGUIÇOSOS...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Registado: 01 fev 2008, 18:35

Re: Rota das truttas 2007

Mensagem por TMPinho » 10 jan 2010, 18:03

Boas,
Vai haver versão 2010?
Abraço

Mensagem por Tn_Esteves » 11 jan 2010, 22:15

Boas TMPinho!
Sou de Paredes de Coura e ainda nao ouvi falar de nada! Penso k nao irá haver nada! Ja nao se realizou no ano passado com muita pena minha e de muita gente que gosta de TT!
Mas há um menbro aqui no forum que era ou é da organização, ele deve saber responder!

Abraço
aTTascados - Paredes de Coura

http://www.sonhodaseara.com - Turismo rural e Natureza

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 11 jan 2010, 22:36

Ora viva...

Nesta altura não está pensado, mas a ver vamos!

Abraço,
Amorim

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 13 jan 2010, 09:31

josecamorim Escreveu:Ora viva...

Nesta altura não está pensado, mas a ver vamos!

Abraço,
Amorim

:unibrow: :unibrow: :unibrow:

Conheço uns "BRAVOS" [wink] que se calhar até alinhavam [:p]

GR Abraço!!!

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes