Plenamente de acordo.... mas não se pode ter tudo...
Quando vejo as fotos do pequeno almoço, só dá vontade de repetir...
Não esquecer a simpatia e disponibilidade do pessoal que serviu as refeições...
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
salta pocinhas- ATTAC Escreveu:Para a realização destes eventos é precisso agradar e para min k fui lá para curtir um dia de tt não passou de um pequeno almoço.para o ano lá estarei se trocarem o almoço e o jantar por 3 pequenos almoços .
A nota k dou a este evento de 0 a 20 dou 9 .
comman Escreveu:tb acho que a organização esteve de parabéns.
o saltapocinhas deve estar a referir-se ao facto de que era uma seca fazer as radicais, também porque o pessoal teimava todo em faze-la e isso atrasava bastante!
o pequeno-almoço tomei-o às 10h30 foi espectacular! cerveja, feveras e chouriço e bolinhos de bacalhau com fartura! que mais pode um homem querer???
o almoço... às 15h por causa das radicais, mas foi opção minha. comi uma feijoada daquelas!!! só senti fome ao final do dia!
No geral, foi fantástico e para o ano lá estarei.
Parabéns à organização porque tenho a certeza de que estiveram mais de 40 pessoas envolvidas no passeio, e uma coisa dessas só se faz com boa vontade.
salta pocinhas- ATTAC Escreveu:Dei a minha opinião simplesmente e com simplicidade mantenho a minha openião.
Sou diferente se calhar! o unico k não fica no silencio. mas para o ano espero lá voltar.
josecamorim Escreveu:Ora viva...
Nesta altura não está pensado, mas a ver vamos!
Abraço,
Amorim
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante