![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
simao4x4 Escreveu:e s atingir o q sera o problema
cumprimentos
simao campos
NSF Escreveu:Bem, resolvi reavivar este tópico porque depois de o ler fiquei com uma dúvida que me surgiu relativamente à temperatura do meu patrol. Pelo que tenho lido o normal é o ponteiro andar mais ou menos a meio do indicador num funcionamento regular. O meu, a trabalhar normalmente, situa-se mais ou menos na posição que podem ver na foto. É normal, ou deveria estar um bocado mais acima?
Já agora, no manómetro de baixo, relativamente à pressão do óleo é normal o ponteiro estar tão em baixo?
NSF Escreveu:Bem, resolvi reavivar este tópico porque depois de o ler fiquei com uma dúvida que me surgiu relativamente à temperatura do meu patrol. Pelo que tenho lido o normal é o ponteiro andar mais ou menos a meio do indicador num funcionamento regular. O meu, a trabalhar normalmente, situa-se mais ou menos na posição que podem ver na foto. É normal, ou deveria estar um bocado mais acima?
Já agora, no manómetro de baixo, relativamente à pressão do óleo é normal o ponteiro estar tão em baixo?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes