espaçadores

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 26 jan 2007, 12:41

espaçadores

Mensagem por teamnivea » 22 fev 2007, 18:50

amigos petroleiros alguem já usou este tipo de espaçadores, se me poderem informar se sao ou nao uma boa opcao fico agradecido
Imagem

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 22 fev 2007, 18:54

Boas. Não sei a marca por isso não posso falar em termos de qualidade mas normalmente esses com os pernos são os melhores! (opinião certificada por várias pessoas especialmente em Lands).

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: espaçadores

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 fev 2007, 20:36

teamnivea Escreveu:amigos petroleiros alguem já usou este tipo de espaçadores, se me poderem informar se sao ou nao uma boa opcao fico agradecido
Imagem

eu tenho no meu gr faz kuase 4 anos e sem problemas nenhuns. para mim ate sao melhores dos k uns k andam ai a custar kuase 300 aerios, pois esses pernos apertam directamente nos do origem e depois os espacadores tornam o desenroscar impossivel com eles montados.

compra k fica mais barato k os outros

abraço

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 fev 2007, 11:35

Boas. tenho uns que me vieram parar as maos sem querer, e ouvia diser que os melhore eram os que tem os pernes fixos na bolacha e a bolacha aperta nos pernes de origem. no entanto montei e nao me deram problemas nenhuns apesar de ja terem dado grandes saltos e aterrajens violentas em sima de rochas e valas. no entanto eu uso pneus pequenos,o que esforça menos o material. mas acho que sao bons. tem é que ser bem montados.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 23 fev 2007, 12:12

Antes de montar espaçadores deve-se ter em atenção o custo dos mesmos…
Já vi muito boa gente a pagar valores que davam para comprar jantes novas já com o offset pretendido.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 fev 2007, 12:23

exactamente. esses da foto custou ma á data 120 aerios em casa ;)

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 25 fev 2007, 14:09

ó miguel onde os compras te????????

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 fev 2007, 18:43

francisco matos Escreveu:ó miguel onde os compras te????????

tecnoeleva ja faz uns anos

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 26 fev 2007, 23:22

Eu tenho ums espaçadores exactamente iguais, incluido a caixa de cartão e o autocolante que nela vem.

Falando correcto e sem rodeios, mandeios vir da inglanterra pelo ebay.
Ficou tudo (4unidades) incluindo os portes por 120 euros.
Á pois é..... abram a 'pestana' meus amigos.

Estou muito satisfeito com eles, são ultra leves e os pernes mt bem acabados.

Registado: 26 jan 2007, 12:41

Mensagem por teamnivea » 27 fev 2007, 00:31

comprei os espacadores e coloquei, levou tambem uns sapatos novos, o problema e que depois dos 80km tenho vibracao e nao e pouca :crybaby: , os pneus foram calibrados, como posso fazer para calibrar os espacadores?

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 27 fev 2007, 00:55

Calibrar os espaçadores??? se forem bons já vêm calibrados... e costuma ser em plena fabricação.. um bom torneiro talvez. :confused:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 27 fev 2007, 07:24

Teamnivea para tirar todas as duvidas, desmonta os espaçadores e experimenta o carro sem eles, isso não me aconteceu. :thumbsup:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 fev 2007, 07:47

teamnivea Escreveu:comprei os espacadores e coloquei, levou tambem uns sapatos novos, o problema e que depois dos 80km tenho vibracao e nao e pouca :crybaby: , os pneus foram calibrados, como posso fazer para calibrar os espacadores?

os espacadores sao calibrados e makinados. logo ou é dos pneus ou jantes. expereimenta, calibrar de novo os pneus.

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Mensagem por maq260 » 01 mar 2007, 11:56

boas,
Não sei se tens a possibilidade de os ensaiar noutro carro, mas pode muito bem acontecer que noutro carro mesmo que seja do mesmo modelo, os espaçadores portarem-se bem. Comigo já aconteceu com espaçadores e com pneus, num carro muita vibração, noutro tudo joia.
Há por aí pessoal que se deu mal com reconstruídos ou com espaçadores, mas também há por aí muito boa gente que se dá bem.
Enfim, cada jipe sua manha[bigsmile]

Boas ttrialadas
Manel

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 05 mar 2007, 01:06

Amigos,
Sem querer ferir susceptibilidades, eu nao nada, mesmo nada a favor desses espaçadores, ja trabalhei com uns de um cliente num Toyota VX e de forma alguma meagrada a ideia de aplicar umas bolachas de 3 cm com prolongadores de pernos, que nem sequer tem todos o mesmo aperto.... De forma a poderem encaixar as bolaxas nos sextavados...... Abraço
Nuno Correia
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 mar 2007, 07:33

nunofvc Escreveu:Amigos,
Sem querer ferir susceptibilidades, eu nao nada, mesmo nada a favor desses espaçadores, ja trabalhei com uns de um cliente num Toyota VX e de forma alguma meagrada a ideia de aplicar umas bolachas de 3 cm com prolongadores de pernos, que nem sequer tem todos o mesmo aperto.... De forma a poderem encaixar as bolaxas nos sextavados...... Abraço
Nuno Correia

nuno pois a mim agrada me sobremaneira, pois as porcas normais tb n teem todas o mesmo aperto. no entanto os outros para alem de o preço ser um absurdo em alguns lados, teem a desvantagem de o espacador se desapertar todo e nos so damos por ela kuando a roda for longe :) eu prefiro os k tenho por varias razoes, senao de contrario tinha comprado os outros. mas sao opinioes pessoais e cada um deve pensar por si.

abraço

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 05 mar 2007, 09:57

a minha "ma" opiniao sobre estes prolongadores é porque um cliente meu tb ficou sem um roda porque partiram por esforço, na minha opiniao porque nao estavam apertados por igual, começlando a laquear até partir pelo esforço, Quanto aos preços nao acho que seja uma diferença tao grande, alem de que para nao sairem é tao facil como 2 gotas de locktite...
Abraço
Nuno Correia

P.S Ainda vem que nem todas a pessoas nao tem todas a mesma opiniao porque é exactamente isso que enriquece este forum, e faz com que possamos ver coisas de angulos diferentes dos nossos [wink]
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 mar 2007, 10:27

mas bom bom é k por cerca de 100 aerios kk casa das jantes em braga mete o ET k kisermos numas jantes de ferro, ja reforcadas :)

grande abraço nuno.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 05 mar 2007, 11:32

MIGUEL BRAGA Escreveu:mas bom bom é k por cerca de 100 aerios kk casa das jantes em braga mete o ET k kisermos numas jantes de ferro, ja reforcadas :)

grande abraço nuno.

Para quem quiser uma solução definitiva e já tiver as jantes, é o melhor a fazer…

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 20 mar 2007, 22:17

seus cromos a minha traineira voadora tem uns espaçadores para puxar um pouco as rodas 16 para fora" pk em jante 16 é dificil arranjarem se off set negativos"e nunca tive qualquer problema e aquilo anda sempre aos tombos de qualquer maneira e feitio :unibrow: :unibrow: :unibrow: ... mas atençao aqueles espaçadores foram bué caros... admito tao caros como umas jantes mas como foram oferecidos por casa de acessorios tasssseeeee ( senao tinha la mas era o tanas) [}:)] [}:)] é que a traineira ficava muito escletica com os pneus silverstone na medida 35/ 10.5 /16... ACONSELHO VOS A GASTAR DINHEIRO ...POIS MORREREIS TODOS E ALGUEM FICARÁ A GASTAR VOS ISSO A FARTAZANA... [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 21 mar 2007, 12:59

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Mensagem por maq260 » 14 mai 2007, 10:15

"Teamnivea escreveu:
comprei os espacadores e coloquei, levou tambem uns sapatos novos, o problema e que depois dos 80km tenho vibracao e nao e pouca , os pneus foram calibrados, como posso fazer para calibrar os espacadores?"

Se ainda for a tempo... tentar encontrar uma oficina que tenha uma máquina de calibrar as rodas com estas montadas no carro, em principo acho que resolves o teu problema [wink]

Manel

Registado: 22 abr 2007, 15:51

Mensagem por putito » 21 mai 2007, 00:40

Boas Pessoal!

Alguem me sabe dizer as caracteristicas desses espaçadores que o teamnivea mostrou? e aonde comprar uns?

CumprimenTTos :thumbsup:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Re: espaçadores

Mensagem por dartist » 21 mai 2007, 01:09

MIGUEL BRAGA Escreveu:
teamnivea Escreveu:amigos petroleiros alguem já usou este tipo de espaçadores, se me poderem informar se sao ou nao uma boa opcao fico agradecido
Imagem

eu tenho no meu gr faz kuase 4 anos e sem problemas nenhuns. para mim ate sao melhores dos k uns k andam ai a custar kuase 300 aerios, pois esses pernos apertam directamente nos do origem e depois os espacadores tornam o desenroscar impossivel com eles montados.

compra k fica mais barato k os outros

abraço

Boas Miguel. Podes dizer a marca destes espaçadores? obrigado

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 21 mai 2007, 06:38

ja nao me lembro. pois colokeios vai para uns aninhos e sinceramente nao me lembro. sei k os comprei na altura na tecnoeleva por cerca de 132 aerios.

abraço

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes