teamnivea Escreveu:amigos petroleiros alguem já usou este tipo de espaçadores, se me poderem informar se sao ou nao uma boa opcao fico agradecido
teamnivea Escreveu:comprei os espacadores e coloquei, levou tambem uns sapatos novos, o problema e que depois dos 80km tenho vibracao e nao e pouca, os pneus foram calibrados, como posso fazer para calibrar os espacadores?
nunofvc Escreveu:Amigos,
Sem querer ferir susceptibilidades, eu nao nada, mesmo nada a favor desses espaçadores, ja trabalhei com uns de um cliente num Toyota VX e de forma alguma meagrada a ideia de aplicar umas bolachas de 3 cm com prolongadores de pernos, que nem sequer tem todos o mesmo aperto.... De forma a poderem encaixar as bolaxas nos sextavados...... Abraço
Nuno Correia
MIGUEL BRAGA Escreveu:teamnivea Escreveu:amigos petroleiros alguem já usou este tipo de espaçadores, se me poderem informar se sao ou nao uma boa opcao fico agradecido
eu tenho no meu gr faz kuase 4 anos e sem problemas nenhuns. para mim ate sao melhores dos k uns k andam ai a custar kuase 300 aerios, pois esses pernos apertam directamente nos do origem e depois os espacadores tornam o desenroscar impossivel com eles montados.
compra k fica mais barato k os outros
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes