maq260 Escreveu:.... Acho que os pneus apenas foram ocultar os defeitos que por lá existiam.......
maq260 Escreveu:Neste segundo 260 a direcção e a suspenção estão 5*
maq260 Escreveu:Mr Guerra, vê este link e dá lá uma ajudinha, eu sei que és capaz!
https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 4321#84321
Mr Guerra Colocada: Seg Fev 05, 2007 6:47 pm Escreveu:Oh Sergio lá me conseguiste trazer até aqui ,tá bem pronto cá vai:
vibração no volante pneus fo..os.
AXO EU,MAS QUEM SOU EU?
maq260 Escreveu:Mr Guerra Escreveu:Oh Sergio lá me conseguiste trazer até aqui ,tá bem pronto cá vai:
vibração no volante pneus fo..os.
AXO EU,MAS QUEM SOU EU?
fo..o tou eu kas tuas respostas![]()
![]()
não lês-te a minha mensagem, vibração muita mas só com os cubos em lock
Manel
simao4x4 Escreveu:boas o meu comecou e tremer agr mas so qd travo ou qd passo por alguma saliencia na estrada( so treme em estrada) suspeito q seja o amortecedor de direçao sera????
Carlos Novo Escreveu:Mas façam um inquérito para ver quantos NÃO tremem!
maq260 Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Mas façam um inquérito para ver quantos NÃO tremem!
Tens razão Carlos, todos tremem, só que é como tudo, há de MAIS e há de MENOS. Em 20 anos de jipes nunca me preocupei com tremideiras e pensava como tu, até que apanhei o primeiro cagaço este ano, no meio do transito com a frente do carro às sacudidelas só acabando quando baixei para 20 ou 30, fui aqui ao forum e encontrei 2 casos identicos...[/b]
Com uns sapatos MUD... algo tem de se esperar de errado fora de terra...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante