-Camarão- Escreveu:Amigos
Durante um ano fiz parte deste enorme grupo de amigos ,
-Camarão- Escreveu:Como não quero ser mais mal interpretado , nen correr o risco de ofender ninguêm , como eu acho que sou eu que estou a mais , quero aqui despedir-me deste enorme grupo de amigos.
Até breve.
Camarão
6 cilindros Escreveu:estive sem net quase dois meses e apos dar uma vista de olhos aqui ao "CANTINHO"qual o meu espanto quando nao vi post do amigo camarao resolvi ir a procura do BLACK PEARL e li o que acima esta escrito.nao podia deixar de dizer que fico muito triste com o que li pois para mim o amigo camarao ja fazia parte da "mobilia".espero que reconsidere e que esteja de volta o mais rapidamente possivel
cumprimentos MIGUEL FERNANDES
-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.
Marcio Escreveu:Bem devo se ser loira , não estou a perceber onde está o stress?
O homem é livre faz o que entender da vida dele,alguêm aqui está ofendido?
Faltou ao respeito a alguêm?
Penso que não,aocontrario do que se disse,precisa de tudo menos de atenção,alguêm têm reparado na falta dele?Não?
então onde está o stress?
Só faz falta quem está,mai nada,devemos de felicitar pelo seu novo desafio,isso é que é de valor.
Camarão força!!!
"ralm"
quem sou eu para fazer juizos de valor!
mas nao fica bem ter esta atitude, e , depois iniciar outro forum ....
no minimo trata-se de falta de consideraçao pelos patroleiros, e por toda esta comunidade.
estou a expressar-me através da análise desta situação com os dados q tenho (os expressos neste forum).
sem querer fomentar "rivalidades" gosto de chamar as coisas pelos nomes.
correndo o risco (por desconhecimento) de ser injusto, esta atitude nao me parece correcta!! nada correcta-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.[/quote
porque nao ser sincero e dizer: "vou iniciar outro forum ligado a esta tematica"... e pronto
peço desculpa se estou, porventura, a ferir susceptibilidades. Nao é a intenção.
se existir uma explicaçao lúcida corrigirei o post.
cumprimenTTos
PJHO Escreveu:"ralm"
quem sou eu para fazer juizos de valor!
mas nao fica bem ter esta atitude, e , depois iniciar outro forum ....
no minimo trata-se de falta de consideraçao pelos patroleiros, e por toda esta comunidade.
estou a expressar-me através da análise desta situação com os dados q tenho (os expressos neste forum).
sem querer fomentar "rivalidades" (entre aspas!!)gosto de chamar as coisas pelos nomes.
correndo o risco (por desconhecimento) de ser injusto, esta atitude nao me parece correcta!! nada correcta-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.[/quote
porque nao ser sincero e dizer: "vou iniciar outro forum ligado a esta tematica"... e pronto
peço desculpa se estou, porventura, a ferir susceptibilidades. Nao é a intenção.
se existir uma explicaçao lúcida corrigirei o post.
cumprimenTTos
Amigo ralm:
Vejo que és de Canas. Sou de Viseu e conheço gente daí!
Teria muito gosto em conhecer-te pessoalmente para rolarmos juntos aí nas nossas belas paisagens!
Tenho pena é que estou longe da nossa terra e só vou aí de vez em quando.
Quanto a esta situação em particular, e se me permites, acho que precipitaste um bocado na análise que fizeste à situação. Aliás se reparares bem, o Camarão já se tinha despedido do pessoal antes de tu te teres sequer registado. Eu pessoalmente nem estou por dentro do que de facto se passou e já aqui ando há algum tempo pelas bandas Patroleiras, mas também não me diz respeito. Tanto quanto sei não há rivalidades entre os fóruns. No dia em que as houver prefiro deixar de pertencer a qualquer um dos dois.
Rivalidades dessas não cabem neste fórum, ou pelo menos é isso que eu sinto desde que aqui cheguei.
De um ponto de vista imparcial, o Camarão até fez uma coisa que já se fala há muito: "quem está mal muda-se". Se ele achou que não estava bem e que devia mudar fê-lo, e acredita que fez muitos amigos por aqui, sendo eu um deles.
Caro companheiro, por favor não me interpretes mal, estou a tentar acalmar os ânimos de uma situação que tomou proporções que julgo serem incoerentes com o espírito desta enorme família.
É normal acontecerem estas coisas em grupos, e em especial quando falamos nas centenas de pessoas em causa.
Espero que nos possamos encontrar! Isto das nets às vezes dá para os mal-entendidos. Nada como umas boas voltas nas máquinas, umas bijecas e uma boa conversa olho no olho para esclarecer tudo.
Não te esqueças de te apresentares na secção respectiva para dares a conhecer os teus contactos.
Até breve!
GRande abraço.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes