Black Pearl! Finalmente a bombar!!

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 17 jan 2007, 21:31

Olha, anda daí no meu "Black Devil" traçar uns troços para a malta que vais ver que ficas logo "novo".... :unibrow:
Gosto da Aventura

Registado: 16 mar 2006, 00:14

Mensagem por André » 17 jan 2007, 21:32

Com TT ou sem TT, pertences SEMPRE a esta enorme familia.
Eu digo: FICA CAMARÃO. :thumbsup:

Abraço
:D :thumbsup:
Live your dreams; Face your fears!

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 17 jan 2007, 22:17

Eu acho que é muito fim de semana a andar de rasteirinho...isso sim.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 jan 2007, 22:39

-Camarão- Escreveu:Amigos
Durante um ano fiz parte deste enorme grupo de amigos ,

É bem verdade Camarão, tantas vezes li os teus comentários que até + parecia que te conhecia pessoalmente há anos... e na realidade só nos conhecemos pessoalmente nas lides do Dakar (em Belém) em 03/01/2007, aliás até fui eu que me apercebi que tava ali umas "pecinhas" do Patrolaventura e fui ter contigo e com Carlos Duro e afinal já vais?? Não pode ser [wink] [wink] Pensa e repensa no assunto olha que depois arrependeste... eu próprio já passei por isso e vendia o Jipe e tal e logo a seguir estava arrependido... agora?? se vender é comprar outro... [wink]

-Camarão- Escreveu:Como não quero ser mais mal interpretado , nen correr o risco de ofender ninguêm , como eu acho que sou eu que estou a mais , quero aqui despedir-me deste enorme grupo de amigos.
Até breve.
Camarão

Tudo isto é normal.... mal entendidos há em todo o lado... e a Internet é muito complicado... anormais é o qúe mais há por esse país fora... não ligues ás bocas da reacção... olha para mim com um Mitsubishi aqui no meio dos Patroleiros(até à data tenho zero queixas)... [clap] [clap] [clap] [clap]

Viva o Patrolaventura [clap] [clap] [clap] [clap]

Um Forte Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 17 jan 2007, 22:43

Nem sei o que te diga, mas depois de ler as tuas mensagens fico sempre com a ideia de que tens necessidade de ser o centro das atenções...

Camarão, e nunca te esqueças de que o amigo verdadeiro não é o que pensa como tu, mas aquele que pensa contigo.

Estou certo de uma coisa: nunca ninguem neste forum te fez sentir a mais e por mim és bem vindo ou melhor, estás bem onde estás.

:thumbsup:

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 18 jan 2007, 00:09

não podia ficar sem dizer nada.
por isso vou dizer o seguinte:
NÃO ACREDITO,
NÃO QUERO ACREDITAR,
DEVES TAR A GOSAR,
OU TAS A SONHAR.
sinceramente, não entendo, lá por não teres jipe não quer dizer k tenhas k deixar de participar aqui, olha para mim....não tenho jipe, mas participo neste forum, muito ou pouco, mal ou bem mas tento sempre contribuir para o forum.NÃO TE ENTENDO.....
UM ABRAÇO

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 18 jan 2007, 00:26

:eek: É com surpresa que leio o teu post Camarão.
Fico triste por saber que "vais dar um tempo". Pessoalmente, acho que o PA perde algo... Mas respeito a tua decisão, pela saúde, melhoras rápidas. Pelas outras, segue o caminho que o teu intimo achar melhor. Lembra-te continuarei sempre por cá, à espera de ler mais uns post's teus.
Coragem e boa sorte para a tua nova jornada.
Fica bem.
[wink] :thumbsup:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 17 fev 2007, 19:37

estive sem net quase dois meses e apos dar uma vista de olhos aqui ao "CANTINHO"qual o meu espanto quando nao vi post do amigo camarao resolvi ir a procura do BLACK PEARL e li o que acima esta escrito.nao podia deixar de dizer que fico muito triste com o que li pois para mim o amigo camarao ja fazia parte da "mobilia".espero que reconsidere e que esteja de volta o mais rapidamente possivel

cumprimentos MIGUEL FERNANDES

Mensagem por XPTTO » 17 fev 2007, 22:19

6 cilindros Escreveu:estive sem net quase dois meses e apos dar uma vista de olhos aqui ao "CANTINHO"qual o meu espanto quando nao vi post do amigo camarao resolvi ir a procura do BLACK PEARL e li o que acima esta escrito.nao podia deixar de dizer que fico muito triste com o que li pois para mim o amigo camarao ja fazia parte da "mobilia".espero que reconsidere e que esteja de volta o mais rapidamente possivel

cumprimentos MIGUEL FERNANDES

O Camarão e o Black Pearl, estão "noutra"...

espreita aqui:

http://www.shrimpteam.com/
Gosto da Aventura

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 18 fev 2007, 03:16

:grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 21 jan 2007, 10:39

Mensagem por ralm » 18 fev 2007, 21:28

quem sou eu para fazer juizos de valor!

mas nao fica bem ter esta atitude, e , depois iniciar outro forum ....

no minimo trata-se de falta de consideraçao pelos patroleiros, e por toda esta comunidade.

estou a expressar-me através da análise desta situação com os dados q tenho (os expressos neste forum).

sem querer fomentar "rivalidades" gosto de chamar as coisas pelos nomes.

correndo o risco (por desconhecimento) de ser injusto, esta atitude nao me parece correcta!! nada correcta

-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.

porque nao ser sincero e dizer: "vou iniciar outro forum ligado a esta tematica"... e pronto

peço desculpa se estou, porventura, a ferir susceptibilidades. Nao é a intenção.

se existir uma explicaçao lúcida corrigirei o post.

cumprimenTTos

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 fev 2007, 22:05

da gosto ler o k a malta de canas de senhorim (ja é concelho? lol) escreve.

abraço

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 19 fev 2007, 15:28

Amigos não me tenho manifestado , mas aqui vai.
Tenho pena que assim pensam , quero informar que sou um cidadão livre, e por esse motivo até poderia fazer 50 forum da mesma tematica , já houve muitas pessoas aqui que o fizeram.
No entanto as vossas opiniões valem o que valem,e para mim desde que sejam criticas construtivas tudo bem , agora lições de moral dava-me o meu pai.

Agora SRº Ralm , não o conheço e permita-me dizer , que nunca gostei de rivalidades , nen existe , pelo meu lado , agora como já disse , cada um é livre de fazer o que quiser.
Cumprimentos a todos
Confrade Camarão!!!

Mensagem por -Camarão- » 19 fev 2007, 15:29

MIGUEL BRAGA Escreveu:da gosto ler o k a malta de canas de senhorim (ja é concelho? lol) escreve.

abraço

Pois é , e ainda bem!
Confrade Camarão!!!

Registado: 15 fev 2006, 18:24

Mensagem por Marcio » 19 fev 2007, 15:46

Bem devo se ser loira , não estou a perceber onde está o stress?
O homem é livre faz o que entender da vida dele,alguêm aqui está ofendido?
Faltou ao respeito a alguêm?
Penso que não,aocontrario do que se disse,precisa de tudo menos de atenção,alguêm têm reparado na falta dele?Não?
então onde está o stress?
Só faz falta quem está,mai nada,devemos de felicitar pelo seu novo desafio,isso é que é de valor.
Camarão força!!!
Marcio Antunes

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 19 fev 2007, 15:47

Boa sorte lá para o Fórum da equipa do camarão !

Mensagem por -Camarão- » 19 fev 2007, 15:50

Obrigado Paulo Lança [wink]
Confrade Camarão!!!

Mensagem por XPTTO » 19 fev 2007, 18:34

Marcio Escreveu:Bem devo se ser loira , não estou a perceber onde está o stress?
O homem é livre faz o que entender da vida dele,alguêm aqui está ofendido?
Faltou ao respeito a alguêm?
Penso que não,aocontrario do que se disse,precisa de tudo menos de atenção,alguêm têm reparado na falta dele?Não?
então onde está o stress?
Só faz falta quem está,mai nada,devemos de felicitar pelo seu novo desafio,isso é que é de valor.
Camarão força!!!

Subescrevo o mesmo,
com isto ninguém está ao faltar ao respeito de ninguém, nem a tirar o pão da boca a ninguém, a malta está cá é para se divertir e apoiar-nos uns aos outros

Força Camarão e outros como ele... :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 19 fev 2007, 22:13

Olá amigos!
Sou Patroleiro e com muito orgulho!
E sou também membro do fórum do Camarão com muito orgulho também!
Espero que todos se dêm bem e que se mantenha o espírito e a amizade que tem vindo a pautar este fórum.

Mal-entendidos há em todos os lados. Caberá às pessoas envolvidas resolvê-los ou não.
Aliás, até gostava que reparassem que o post que deu origem a esta polémica já tem mais de um mês. Já lá vai. Siga para a frente que atrás vem gente.

Vejam o exemplo do nosso líder o Paulo Lança que foi dos primeiros a desejar boa sorte ao projecto do Camarão.

Tanto quanto sei é mais um fórum de TT multimarcas, tal como é o nosso, com especial ênfase para o Patrol, como não podia deixar de ser. Muitos de nós pertenceram, pertencem ou pertencerão a muitos outros fóruns TT. Cada um empenha-se naquilo que mais gosta.

Se me permitem, acho que nos devíamos todos concentrar os nossos esforços naquilo que de facto nos une: a paixão pelo TT e as nossas belas máquinas!

Haja paz meus amigos!

Um GRande abraço a todos Patroleiros, UMMeiros, LANDeiros, Toyoteiros, Suzukeiros, sei lá! [wink]
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Mensagem por PJHO » 19 fev 2007, 22:57

"ralm"

no minimo trata-se de falta de consideraçao pelos patroleiros, e por toda esta comunidade.

estou a expressar-me através da análise desta situação com os dados q tenho (os expressos neste forum).

correndo o risco (por desconhecimento) de ser injusto, esta atitude nao me parece correcta!! nada correcta

-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.[/quote

porque nao ser sincero e dizer: "vou iniciar outro forum ligado a esta tematica"... e pronto

peço desculpa se estou, porventura, a ferir susceptibilidades. Nao é a intenção.

cumprimenTTos

Amigo ralm:

Vejo que és de Canas. Sou de Viseu e conheço gente daí!
Teria muito gosto em conhecer-te pessoalmente para rolarmos juntos aí nas nossas belas paisagens!
Tenho pena é que estou longe da nossa terra e só vou aí de vez em quando.

Quanto a esta situação em particular, e se me permites, acho que precipitaste um bocado na análise que fizeste à situação. Aliás se reparares bem, o Camarão já se tinha despedido do pessoal antes de tu te teres sequer registado. Eu pessoalmente nem estou por dentro do que de facto se passou e já aqui ando há algum tempo pelas bandas Patroleiras, mas também não me diz respeito. Tanto quanto sei não há rivalidades entre os fóruns. No dia em que as houver prefiro deixar de pertencer a qualquer um dos dois.
Rivalidades dessas não cabem neste fórum, ou pelo menos é isso que eu sinto desde que aqui cheguei.
De um ponto de vista imparcial, o Camarão até fez uma coisa que já se fala há muito: "quem está mal muda-se". Se ele achou que não estava bem e que devia mudar fê-lo, e acredita que fez muitos amigos por aqui, sendo eu um deles.

Caro companheiro, por favor não me interpretes mal, estou a tentar acalmar os ânimos de uma situação que tomou proporções que julgo serem incoerentes com o espírito desta enorme família.
É normal acontecerem estas coisas em grupos, e em especial quando falamos nas centenas de pessoas em causa.

Espero que nos possamos encontrar! Isto das nets às vezes dá para os mal-entendidos. Nada como umas boas voltas nas máquinas, umas bijecas e uma boa conversa olho no olho para esclarecer tudo.

Não te esqueças de te apresentares na secção respectiva para dares a conhecer os teus contactos.
Até breve!

GRande abraço.

Registado: 21 jan 2007, 10:39

Mensagem por ralm » 19 fev 2007, 23:51

PJHO Escreveu:
"ralm"

sem querer fomentar "rivalidades" (entre aspas!!)gosto de chamar as coisas pelos nomes.

-Camarão- Escreveu:A paciencia já se fou a muito tempo , os euros tambêm , agora vou retitar-me e estar sossegado e deixar rolar , quem sabe daki a uns tempos haja paciencia e dinheiro para de novo voltar as lides T.T , de momento vou ser um observador , e além disso as minhas costas tem-me pedido para estar sossegado , e é isso que eu vou fazer.[/quote

cumprimenTTos

Amigo ralm:

Vejo que és de Canas. Sou de Viseu e conheço gente daí!
Teria muito gosto em conhecer-te pessoalmente para rolarmos juntos aí nas nossas belas paisagens!
Tenho pena é que estou longe da nossa terra e só vou aí de vez em quando.

Quanto a esta situação em particular, e se me permites, acho que precipitaste um bocado na análise que fizeste à situação. Aliás se reparares bem, o Camarão já se tinha despedido do pessoal antes de tu te teres sequer registado. Eu pessoalmente nem estou por dentro do que de facto se passou e já aqui ando há algum tempo pelas bandas Patroleiras, mas também não me diz respeito. Tanto quanto sei não há rivalidades entre os fóruns. No dia em que as houver prefiro deixar de pertencer a qualquer um dos dois.
Rivalidades dessas não cabem neste fórum, ou pelo menos é isso que eu sinto desde que aqui cheguei.
De um ponto de vista imparcial, o Camarão até fez uma coisa que já se fala há muito: "quem está mal muda-se". Se ele achou que não estava bem e que devia mudar fê-lo, e acredita que fez muitos amigos por aqui, sendo eu um deles.

Caro companheiro, por favor não me interpretes mal, estou a tentar acalmar os ânimos de uma situação que tomou proporções que julgo serem incoerentes com o espírito desta enorme família.
É normal acontecerem estas coisas em grupos, e em especial quando falamos nas centenas de pessoas em causa.

Espero que nos possamos encontrar! Isto das nets às vezes dá para os mal-entendidos. Nada como umas boas voltas nas máquinas, umas bijecas e uma boa conversa olho no olho para esclarecer tudo.

Não te esqueças de te apresentares na secção respectiva para dares a conhecer os teus contactos.
Até breve!

GRande abraço.

meus caros amigos

dizem que a lingua portuguesa é traiçoeira.....

mas nem tanto....

estou no epicentro de uma "polémica" que nao quis fomentar...

é um simples análise de factos concretos. sou a favor de novos e inovadores foruns desta e de outras temáticas, e, valorizava o novo forum do camarada camarão se, e passo a citar-me: porque nao ser sincero e dizer: "vou iniciar outro forum ligado a esta tematica"... e pronto

e continuo

e ainda:peço desculpa, se estou, porventura, a ferir susceptibilidades. Nao é a intenção.

concluindo

nao estou contra ninguem, pelo contrário, estou a favor de todos e posso ate participar no novo forum....

agora eu, nao diria" estou farto, vou descansar, falta-me tempo etc... e poucos dias estou num projecto mais exigente!!!! faz sentido?

o portugês usado, parece-me claro, ou seja, nao quero polémicas quero muita paz... agora! dêem-se nomes às coisas, julgo que o espirito de um forum nao será só "fixe, espetáculo, tá lindo!...." ou nao falam vocês de LIBERDADE?

um abraço neste ponto de enconTTro!

e Boa sorte lá para o Fórum da equipa do camarão !

Ralm

PS: espero, sinceramente, que não existam novas interpretações erradas do meu post

Mensagem por XPTTO » 20 fev 2007, 00:32

Amigos,
como já é sabido, as coisas para o Camarão nos últimos tempos não têm andado a correr lá muito bem.
E nomeadamente no TT era o jipe que só lhe dava problemas e praticamente estava condenado, mas a boa vontade das pessoas que encontramos pessoalmente o na net, permitiu fazer "renascer" o Black Pearl do Camarão (ainda em convalescença).
No entretanto no meio desta odisseia, o Camarão desmotivou-se e foi-se abaixo, e já que entretanto não tinha jipe para ir ao mato, pensou em fazer qualquer coisa na net, falou e foi apoiado, pois quem sai a ganhar com isto somos todos. Daí a criar o Fórum foi um passo e empenhou-se em o tornar agradável, para quem lá vá se sinta bem.
É por isso que eu estou registado no PA, no ShrimpTeam e noutros tantos, e vou intervindo nos assuntos que me interessam e noutros tantos abestenho-me.
E não por isso que me chateio ou me chateia o que os outros fazem ou dizem e nem tão pouco estou chateado com a tua opinião.
Houve foi post´s que te passaram ao lado, em que o Camarão se foi revelando e olha que o Camarão como pessoa é bom tipo.

Anda daí e regista-te também no Shrimp Team e assim fazes como eu, falas com uns e com outros, que é tudo malta fixe aqui nos fóruns, porque os que não interessam p´ra lá ficam... :thumbsup: :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 20 fev 2007, 01:42

eu como membro dos dois forum, tenho a dizer o seguinte.
são os dois os melhores forum em que participei até hoj, são duas verdadeiras familias.
embora o patrolventura esteja já demasiado grande para eu o poder acompanhar como queria, mas isso é bom sinal, e queria dar os meus parabens ao paulo lança por isso.
e acredito plenamente na coesistencia dos dois, mas tambem como é obvio a participação num e noutro dificilmente é igual, cada um participa mais ou menos conforme o interesse.
por isso vamos esquecer este assunto, pois penso k quem está minimamente por dentro do assunto percebe as razões do camarão e as do ralm.
UM ABRAÇO

Mensagem por PJHO » 20 fev 2007, 08:02

A falar é que a gente se entende!
Preferencialmente ao vivo e a cores...

Amigo ralm, havemos de nos encontrar para rolarmos juntos.
Espero que estejas fixe com a situação, eu estou cool. :cool:
Mantenho a vontade de te conhecer a ti e à tua malta para fazermos umas passeatas à maneira. Sei que na tua zona há sítios porreiros.

Rolaremos em breve companheiro.

Abraço a todos e siga pá frente.

:):thumbsup:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Mensagem por -Camarão- » 20 fev 2007, 09:19

Caro Srº Ralm

Acho que o srº está a ter um ataque de ciumes parece uma noiva , o srº vem aqui criticar uma atitude minha , eu acho isso um bocado ridiculo , mas o tempo é seu , acho que eu não mereço que o srº perca tanto tempo comigo até porque acho que não deve.Depois o srº conheçe-me de onde?Não me lembro.
Vou explicar a si sinteticamente , eu estou nun projecto novo que porvavelmente o srº já deve de ter tido oportunidade de ver , se não o fez deveria , em vez de estar a criticar a minha atitude que só a mim me diz respeito.
Não tenho nen nunca tive nenhum contrato assinado de exclusividade com o PA , e isso concede-me o direito de participar onde quero , no entanto e para que fique descansado continuo em paz , e sossegado se isso tanto o preocupa.
Se eu fiz umas coisitas com os meus amigos daqui , tambêm não me esqueço que foi aqui que conheci alguns e bons , agora se posso fazer o que sempre quis e gosto , e se o posso fazer para mim , e com eles , é isso que eu vou fazer.
Voçê dá a interpretação que quiser , eu é que acho que não se pode falar sem saber.
Confrade Camarão!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante