O inseparável...amigo

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 09 nov 2005, 21:27

O inseparável...amigo

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 00:09

Boas, sou de Gesteira - SOURE,estando agora em Santarém, comprei este patrol 3.3 de 1988 sem turbo, há 4 anos e desde então têm-me acompanhado para todas as aventuras no dia a dia...é mesmo INSEPARÁVEL...
ora ca fica umas fotos de como ele era...e como o fui tornando um companheiro...

P.S.: as fotos estao mais abaixo... [clap] [clap] :D
Editado pela última vez por cruzdefogo em 14 nov 2005, 00:48, num total de 2 vezes.

Registado: 06 out 2005, 20:19

Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 12 nov 2005, 00:26

olá mano 3.3 :D heheh =) olha dizme uma coisa como é que furaste para meteres o cano e como izulaste? na parde que uniste o tubo? è mesmo isso que vo fazer para o meu bixo :unibrow:

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 00:36

MoReNo-TT260_3.3 Escreveu:olá mano 3.3 :D heheh =) olha dizme uma coisa como é que furaste para meteres o cano e como izulaste? na parde que uniste o tubo? è mesmo isso que vo fazer para o meu bixo :unibrow:

boas ...
o buraco no guarda lamas fiz com uma broca primeiro e depois foi so seguir com um tico-tico com lâmina de ferro, no fim lixei com akelas pedras de esmoril k da po berbequim. depois por dentro no chassi na mesma direção tens k abrir mais o buraco com uma rebarbadora, mas sem problemas para o chassi..., por dentro liguei os tudos apertei com braçadeira de ferro e isolei tudo com silicone.... nunca mais de la sai... fica barato e ate fica fixe... tem k ser feito com tubo PVC de 63 mm...faz la o teu e manda fotos pa ver...

P.S.: tens k desmontar o guarda lamas para curtar o buraco no chassi... o melhor é estudares primeiro e comprar o material e depois entras em acção. eu fiz num so dia.
Editado pela última vez por cruzdefogo em 12 nov 2005, 00:42, num total de 1 vez.

Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 12 nov 2005, 00:41

ok brigadao :D se vixes o meu agora ate asustavaste tirei o imterior todo lol de xapa ta mau tratado o antigo dono n o limpava :( buracos n lhe faltao aimda purcima tenho o radiador da sofaje furada :( mas vo aranjar o matrial :unibrow: hehehe depois mandute fotos [wink] 1 abraço=)

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 00:44

MoReNo-TT260_3.3 Escreveu:ok brigadao :D se vixes o meu agora ate asustavaste tirei o imterior todo lol de xapa ta mau tratado o antigo dono n o limpava :( buracos n lhe faltao aimda purcima tenho o radiador da sofaje furada :( mas vo aranjar o matrial :unibrow: hehehe depois mandute fotos [wink] 1 abraço=)

ok
sempre as ordens... coloca fotos aki no forum...k vais utilizar no interior para substituir a alcatifa? o meu motor da solfagem so trabalha numa velocidade e é a ultima...lol por isso nao utilizo e assim coloquei o rádio onde ta... consegues-me arranjar um motor do limpa-vidros??o meu pifou...porta-te

Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 12 nov 2005, 00:54

ok
sempre as ordens... coloca fotos aki no forum...k vais utilizar no interior para substituir a alcatifa? o meu motor da solfagem so trabalha numa velocidade e é a ultima...lol por isso nao utilizo e assim coloquei o rádio onde ta...porta-te[/quote] eu tenho outro patrol as peças e tireinhe a sofaje do outro que funxiona td so que o motor é de 12 v as lanpadas e isso pus do outro o motor de 24 v ta agarrado bunito lol . craft ate meio do popo :D a alcatifa vo por algo que se limpe faxilmente agora n sei o ke :rolleyes: e volhe meter umas placas para diminutir o barrulho do motor senao aiai lol que trabalho :( lixar a xapatoda depois esperar que o xapeiro me tape os buracos aimda purxima secalhar vou ter que curtar a cabine :( mas td bem =) olha a ficha do rradio n tava atras da sofage ? è que tinha uma no meu e n sei para que era secalhar é para o radio

Registado: 11 set 2005, 13:35

Re: O inseparável...amigo

Mensagem por tuaregue » 12 nov 2005, 02:43

Uma ajuda... :thumbsup:

cruzdefogo Escreveu:Boas, sou de Gesteira - SOURE,estando agora em Santarém, comprei este patrol 3.3 de 1988 sem turbo, há 4 anos e desde então têm-me acompanhado para todas as aventuras no dia a dia...é mesmo INSEPARÁVEL...
ora ca fica umas fotos de como ele era...e como o fui tornando um companheiro...

aqui ja ele tinha o gosto da lama...ou barro.lol...todas as modificações ate agora ...feitas em casa...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
troquei de jantes e pneus....pa andar na LEI...lol...tem k ser...
Imagem
entrada de ar feita em pvc ...tudo de canalização...fica mais barato...e faz o mesmo...e é caseiro...hehe
Imagem

Imagem

farois auxiliares, deram um trabalham...pois tive k mudar tudo para ficar a 24 vts
Imagem

fixação do snorkel caseiro...hehehe
Imagem

Imagem
colocação de rádio cb..alan 78 plus
Imagem
reparem so onde me surgiu a ideia de colocar o rádio cd...hehe e então...maravilha...
Imagem

Imagem

aki ta a bomba...
Imagem
ainda mt limpinho....ainda!!!!!!!!
Imagem :D :D
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 12 nov 2005, 02:47

Vejam aqui como por as fotos
https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=2
E por as fotos mais pequenas para ser mais facil de ver no forum
https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=563

Um GRande Abraço
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 12 nov 2005, 20:43

Amigo , é igual ao meu por dentro , ou melhor o meu era igual ao teu , mas está todo alterado por dentro , eheheheh!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 12 nov 2005, 21:19

Bela máquina, bem-vindo [clap] [clap] :thumbsup:

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 23:19

obrigado pelas fots " tuaregue"...

Re: boas

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 23:21

camarao Escreveu:Amigo , é igual ao meu por dentro , ou melhor o meu era igual ao teu , mas está todo alterado por dentro , eheheheh!!!

boas onde posso ver as tuas fotos??? colocas-te o teu mais alto??? como fizes-te? é mt difícil? obrigadão

Mensagem por cruzdefogo » 12 nov 2005, 23:23

Gameiruz Escreveu:Bela máquina, bem-vindo [clap] [clap] :thumbsup:

boas Gameiruz, somos de bem perto...sou de soure embora esteja em santarém...costumas ir ao passeio Saurium tt turístico a soure???

Registado: 27 set 2005, 16:10

Re: boas

Mensagem por -Camarão- » 13 nov 2005, 11:53

cruzdefogo Escreveu:
camarao Escreveu:Amigo , é igual ao meu por dentro , ou melhor o meu era igual ao teu , mas está todo alterado por dentro , eheheheh!!!

boas onde posso ver as tuas fotos??? colocas-te o teu mais alto??? como fizes-te? é mt difícil? obrigadão

Olá companheiro , o meu carro é uma longa historia , mas está mais alto , levou molas e brincos , e body-lift , e claro para levantar os diferenciais do chão , só com penus , eu tenho os mud 235/85/16.
abraços
as fotos estão aki no forum
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Gameiruz » 13 nov 2005, 14:12

boas Gameiruz, somos de bem perto...sou de soure embora esteja em santarém...costumas ir ao passeio Saurium tt turístico a soure???

Era para ir a um passeio em Soure que houve á um mês penso eu, mas não tive Hipótese, mas fui lá ver o Trial :) , o meu cunhado é da Redinha que é mesmo ao pé.

Se estás em Santarem, deves conhecer o Joaquim Marçal, que tem um 260, ele trabalha na Renault, com tintas penso eu, falei-lhe sobre o PatrolAventura e registou-se. Conheces?

Mensagem por cruzdefogo » 14 nov 2005, 00:52

boas...epa assim nao estou a ver kem possa ser. de k cor é o jip dele? so nos nos falarmos aki no forum ...diz para ele aparecer...
sim tb fui ver o trial...nem podia faltar...
o ano passado fui ao passeio mas este ano nao deu...até k é um bocadito caro :nod: :nod: :nod: . mas ate é porreiro.

mais umas fotozitas

Mensagem por cruzdefogo » 14 nov 2005, 01:56

:D
Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 14 nov 2005, 09:33

Bela máquina [clap]

Mensagem por Gameiruz » 14 nov 2005, 13:12

Eu tambem não conheço o Patrol dele, só o conheço a ele pessoalmente, ele diz que pelo menos são quatro Patrois que costumam andar com ele... :) Eu vou dar-lhe uma apitadela [wink]

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 14 nov 2005, 19:47

Que grande máquina mais uma como não podia deixar de ser. :unibrow:
Imagem

Mensagem por cruzdefogo » 06 dez 2005, 22:00

Gameiruz Escreveu:

Era para ir a um passeio em Soure que houve á um mês penso eu, mas não tive Hipótese, mas fui lá ver o Trial :) , o meu cunhado é da Redinha que é mesmo ao pé.

Se estás em Santarem, deves conhecer o Joaquim Marçal, que tem um 260, ele trabalha na Renault, com tintas penso eu, falei-lhe sobre o PatrolAventura e registou-se. Conheces?

boas gameiruz... conseguiste falar com o teu colega? era para ver se ele alinhava ou costuma dar uns trilhos aki por santarém...é k o meu colega de aventura ta sem a máquina dele e com companhia é bem melhor...ele tem o dele alterado? é cinzento?
obrigado :thumbsup:

Registado: 22 nov 2005, 01:40

Mensagem por Raptor » 06 dez 2005, 22:33

Boas cruzdefogo eu tou aqui na zona de Abrantes, cá há bons trilhos talvez um dia possamos combinar uma voltinha [wink]

Registado: 23 ago 2005, 13:34

Mensagem por Carlos Guerra » 07 dez 2005, 15:09

Camarão, podes descrever o que fizeste na suspensão.........acho que vou mexer na minha e queria umas dicas.
Carlos Guerra
Nissan Patrol 3300 Turbo Diesel
Ex: Suzuki Samurai SJ700

Mensagem por cruzdefogo » 07 dez 2005, 16:59

Raptor Escreveu:Boas cruzdefogo eu tou aqui na zona de Abrantes, cá há bons trilhos talvez um dia possamos combinar uma voltinha [wink]

boas por mim tudo bem, mas es daí? de abrantes ? tenho colegas para esses lados...mas sem jip. :D

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 07 dez 2005, 17:10

Vou aí amanhã de rasteirinho a Rio de Moinhos (terra dos meus pais)
Viva as tijeladas :unibrow:

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes