ora ca fica umas fotos de como ele era...e como o fui tornando um companheiro...
P.S.: as fotos estao mais abaixo...
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

MoReNo-TT260_3.3 Escreveu:olá mano 3.3heheh =) olha dizme uma coisa como é que furaste para meteres o cano e como izulaste? na parde que uniste o tubo? è mesmo isso que vo fazer para o meu bixo
MoReNo-TT260_3.3 Escreveu:ok brigadaose vixes o meu agora ate asustavaste tirei o imterior todo lol de xapa ta mau tratado o antigo dono n o limpava
buracos n lhe faltao aimda purcima tenho o radiador da sofaje furada
mas vo aranjar o matrial
hehehe depois mandute fotos
1 abraço=)
cruzdefogo Escreveu:Boas, sou de Gesteira - SOURE,estando agora em Santarém, comprei este patrol 3.3 de 1988 sem turbo, há 4 anos e desde então têm-me acompanhado para todas as aventuras no dia a dia...é mesmo INSEPARÁVEL...
ora ca fica umas fotos de como ele era...e como o fui tornando um companheiro...
aqui ja ele tinha o gosto da lama...ou barro.lol...todas as modificações ate agora ...feitas em casa...
troquei de jantes e pneus....pa andar na LEI...lol...tem k ser...
entrada de ar feita em pvc ...tudo de canalização...fica mais barato...e faz o mesmo...e é caseiro...hehe
farois auxiliares, deram um trabalham...pois tive k mudar tudo para ficar a 24 vts
fixação do snorkel caseiro...hehehe
colocação de rádio cb..alan 78 plus
reparem so onde me surgiu a ideia de colocar o rádio cd...hehe e então...maravilha...
aki ta a bomba...
ainda mt limpinho....ainda!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
camarao Escreveu:Amigo , é igual ao meu por dentro , ou melhor o meu era igual ao teu , mas está todo alterado por dentro , eheheheh!!!
cruzdefogo Escreveu:camarao Escreveu:Amigo , é igual ao meu por dentro , ou melhor o meu era igual ao teu , mas está todo alterado por dentro , eheheheh!!!
boas onde posso ver as tuas fotos??? colocas-te o teu mais alto??? como fizes-te? é mt difícil? obrigadão
boas Gameiruz, somos de bem perto...sou de soure embora esteja em santarém...costumas ir ao passeio Saurium tt turístico a soure???
Gameiruz Escreveu:boas Gameiruz, somos de bem perto...sou de soure embora esteja em santarém...costumas ir ao passeio Saurium tt turístico a soure???
Era para ir a um passeio em Soure que houve á um mês penso eu, mas não tive Hipótese, mas fui lá ver o Trial, o meu cunhado é da Redinha que é mesmo ao pé.
Se estás em Santarem, deves conhecer o Joaquim Marçal, que tem um 260, ele trabalha na Renault, com tintas penso eu, falei-lhe sobre o PatrolAventura e registou-se. Conheces?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes