Se me permitem queria fazer uma sugestão... ninguém diz nada, então é porque posso sugerir...

Então é o seguinte, vejo que às vezes o pessoal que até mora perto uns dos outros só se conhece aqui no PA. Podia fazer-se um tópico em que se organizassem os contactos do pessoal por distrito. Isto podia trazer vantagens para organizar saídas, convívios, caravanas para ir o pessoal junto aos encontros nacionais, ir a outras localidades em conjunto, etc.. Eu estou a tentar no tópico das saídas TT organizar uma cena assim para o pessoal de Viseu.
Fazia-se um tópico com vários subtópicos, um para cada distrito. O pessoal deixava lá os seus dados obedecendo a um formulário tipo (só isso - comentários e assim não):
Ficava uma espécie de base de dados. Eu sei que é possível fazer uma pesquisa pela lista de membros, mas é um bocado demorado...
Isto não tem nada a ver com regionalismos nem querer separar o pessoal, bem pelo contrário, é a meu ver uma questão de organização que pode trazer alguns benefícios.
Penso que podia ser interessante. O que me dizem?
GRande abraço.