diferencias de unimog em nissan

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 16 ago 2006, 15:45

diferencias de unimog em nissan

Mensagem por Parkauto » 25 nov 2006, 12:43

boas pessoal!!! tou a pensar ekipar para as brincadeiras uns eixos de unimog numa nissan navarra d 98 pa trial mas nao sei ,pk ja ouvi dizer k sao mt reduzidos por isso nao deve ficar com velocidade,ouvi dizer tb k ele trabalhao ao contrrio um do outro..k dizem sobre isso?espero k me possam ajudar ~.um abraço
ja agora fica uma foto do meu defender

cumps:Daniel Neves[/code][/quote][/i]

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 25 nov 2006, 16:18

Boas

Boa ideia :thumbsup:
Se levares isso para a frente vai pondo ai umas fotos.

tou a pensar ekipar para as brincadeiras uns eixos de unimog numa nissan navarra d 98 pa trial mas nao sei ,pk ja ouvi dizer k sao mt reduzidos por isso nao deve ficar com velocidade

Então....mas queres fazer trial, ou veloçidade???, ou vais correr no AssadorTipico?? para isso n preçisas de eixos Mog :D

Toma lá para tirares umas ideias
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=479776

Abraço
BoaSorTTe

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 nov 2006, 18:52

bem vou te explicar de forma rapida, sucinta e simples para k nao tenhas duvidas.

ao fim de os colocares e andares com a navarra os primeiros metros pensas logo... deitei a carrinha para o lixo.

pois isso implica muita coisa, eixos, tirantes, caixas direcao, pendurais, reforço das longarinas, lentidao, etc etc etc.

e olha k nao falo de cabeça ou porque ouvi dizer. temos ca um k ate ja ganhou uma prova e no entanto se nao for no tipo de prova e trial para o kual foi feito nao vai a lado nenhum.

alem de k perdes a mobilidade de ir onde ker k seja.

PS: so fica muito reduzido se os eixos forem de unimog diesel. é ai k começa o erro de todos [wink]

abraço, e mt sinceramente espero k percas isso de ideia. vende os eixos, vende a pick-up e compra logo um unimog inteiro.
mais simples e mais eficaz.

Registado: 11 out 2006, 22:09

Mensagem por Alex_260 » 25 nov 2006, 18:55

Eu parece-me que alguem anda a ter ideias semelhantes as tuas...

[clap] [clap] [clap] [clap]

Muito bom mais iniciativas portuguesas de TT

aTTé breve

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes