Fui buscar o carro, paguei 158€ por terem arranjado a ligação dos faróis, aumentaram os amperes dos faróis para 20 amp!
158 por um trabalho caraca de electricistas???
Dassss!!! Como não conseguem encontrar o problema é mais fácil trocar tudo! 1500€?? 300 cts??? TÃO MAS É DOIDOS!!! Acabei de pagar + de 2500€ pela cx de velocidade e agora querem mais 1500?
Exacto, é o q qcontece ao meu, por acaso hoje de manha foi a 1 vez q n acendeu, ha bocado acendeu outra vez, mas tenho a certeza q a barra esta a funcionar, pq qd o desligo o GR fica mais confortavel="José M Barateiro"]No meu GR de vez em quando a luz da barra também acende de um modo muito fraco quase impercetivel e depois desaparece
joao trapol Escreveu:Fui buscar o carro, paguei 158€ por terem arranjado a ligação dos faróis, aumentaram os amperes dos faróis para 20 amp!
158 por um trabalho caraca de electricistas???
Dassss!!! Como não conseguem encontrar o problema é mais fácil trocar tudo! 1500€?? 300 cts??? TÃO MAS É DOIDOS!!! Acabei de pagar + de 2500€ pela cx de velocidade e agora querem mais 1500?
tou a ver k aí pa roubar nao é preciso pistola
Exacto, é o q qcontece ao meu, por acaso hoje de manha foi a 1 vez q n acendeu, ha bocado acendeu outra vez, mas tenho a certeza q a barra esta a funcionar, pq qd o desligo o GR fica mais confortavel
Obrigado pela dica!="Manwell_Mayraids"]Exacto, é o q qcontece ao meu, por acaso hoje de manha foi a 1 vez q n acendeu, ha bocado acendeu outra vez, mas tenho a certeza q a barra esta a funcionar, pq qd o desligo o GR fica mais confortavel
Boas Rafael,
Só agora li o teu problema. Experimenta desmontar a caixa que está aparafusada ao chassis, lado condutor por baixo do "pilar B", onde vai dar o cabo que vem do cilindro da barra estabilizadora.
Tem dois fins de curso (acho que é assim que se chama) que fazem ligar e desligar o "motorzinho" que puxa o cabo e que podem estar a fazer mau contacto e podem precisar de um ajuste. Se estes não estiverem a funcionar, o motor desliga na mesma porque tem um temporizador, mas a luz poderá ficar acesa e o sistema não estar a funcionar correctamente.
Se desmontares o mecanismo logo vais perceber como funciona ....
Haaaa e belo historial o teu e o do teu Pai.
Vão ser pretos, a coro dourada neste carro vai desaparecer, as portas vão ter toda a mesma cor, verde="José M Barateiro"]vais por os novos para choques? e sempre vais pintar o dourado de preto?
Obrigado pela dica!
Acreditas q seja só isso? É q na Nissan estiveram 3 dias à volta disso e no fim quriam por tudo novo, por 1500€, é mais facil assim!![]()
De qq maneira, qd tiver o carro e paciência vejo logo isso
tuaregue Escreveu:Vão ser pretos, a coro dourada neste carro vai desaparecer, as portas vão ter toda a mesma cor, verde="José M Barateiro"]vais por os novos para choques? e sempre vais pintar o dourado de preto?![]()
Decidi preto pq alem achar q fica bem, e n se vai notar os raspões q fazemos aos xoques, pq qd se raspa a tinta dourada sai e fica a ver-se o fundo preto,agora n se vai notar-se!
Vão ser pretos, a coro dourada neste carro vai desaparecer, as portas vão ter toda a mesma cor, verde![]()
Decidi preto pq alem achar q fica bem, e n se vai notar os raspões q fazemos aos xoques, pq qd se raspa a tinta dourada sai e fica a ver-se o fundo preto,agora n se vai notar-se!
Exacto!="Manwell_Mayraids"]Vão ser pretos, a coro dourada neste carro vai desaparecer, as portas vão ter toda a mesma cor, verde![]()
Acho que os 2.8 SR (caso do meu) e os 3.0 Sport, já vêm com a carroçaria toda à mesma côr e xoques pretos.![]()
Os 2.8 SE e os 3.0 Luxury ou Elegance é que vieram todos malhados.
="broxedo"]Pois eu ambém andava com ideias de pintar o meu mas são pelo menos 1000€ para mudar de cor (isto com trabalho bem feito)!!!
E esses 1000€ dão jeito para outras coisas!!!
Ainda por cima para riscar...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas se pudesse pintava o meu todo de cinza escuro (cor muito comum nos 260) ficava lindo...![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes