
Vamos lá ver se é preciso acender velas ao pé de n.srª fátima no tablier ou se haverá outra solução.

Note-se desde já que o veiculo em questão imobiliza-se com segurança no entanto parece que enfiamos o pé na jorra.
Então estes são os factos:
Bomba central travões 100% funcional(ambas as saídas seladas o pedal de travagem parece pedra), repartidor de travagem 100% funcional(não perde,não mistura óleos da frente com traseira e equilibra bem a travagem), tubos de borracha 100% funcionais(não dilatam e são novos),Pastinhas e calços 100 % funcionais(Têm bastante altura,têm mais do que Km suficientes para já terem acamado,sem irregularidades) e completamente bem ajustados aos discos e tambores,empenos de tambores e discos 0,000000%,existência de folgas de cubos, discos,rodas, direcção,suspenção, etc,etc,etc 0,000000%,Servo-freio 100%, bomba de vácuo 100%,fugas no sistema completo de travagem 0,00000%,desalinhamento de calços,discos e bombitos 0,0000000% , ar no sistema de travagem 0,000000% ,pedal de travagem curso +/- 70% (para ser mais preciso 69,39%) , porquê???



Para além do mais sabe-se de que se a bomba central estiver com o sistema para a frente selado só debitando para trás o pedal parece pedra ,se for o contrário parece Jorra concluiu-se já que o problema se encontra na frente mas onde????.


Aceitam-se sujestões que possam por o pedal mais cá para cima.