Bom o 3º RoTTarcos foi mt mas mt complicado para mim e nao teve a kualidade a k ja habituamos as pessoas infelizmente.
penso k em termos de percurso foi talvez o melhor.
mas houve situacoes complicadas para resolver devida a alguns participantes, pois eram 17 horas e havia pessoal k ainda nao tinha xegado ao local de almoço. o homem do restaurante foi se embora, e houve gente sem almocar
o k correu mal entao?
houve gente k simplesmente nao respeita as organizacoes, e logo optam sempre pelos locais de maior dificuldade sem no entanto estarem preparados, as alternativas sao feitas para isso.. mas nao, toda gente ker ir pelo vermelho.
dp tivemos participantes k sao no minimo caricatos, pois houve um ate k me ligou para o telemovel a dizer k tinha um problema no carro, tinha um pneu furado e ligou me a perguntar se nao dava pa ir la alguem da organizacao mudar pois o pneu estava mt sujo e nao se keria sujar. outro ainda atascado com guincho e com 9 jipes atras, sem hipotese de o ultrapassar, nao keria usar o guincho pois dizia k tinha o cabo todo enroladinho e nao o keria desenrolar... vejam bem
obviamente k com situacoes destas as coisas nao correm bem para kem esta atras.
penso k foi um bom passeio para passeio para os primeiros 60 jipes e nem tanto para os restantes devido a estas situacoes.
houve pessoas k nao andaram conseguiram chegar ao almoço (11km) em 6 horas pois estiveram a brincar nos lameiros... hora eu nao posso controlar isto
outra das situacoes foi o numero de participantes. tinha 80 road-book impressos para um limite de 60 participantes. na quinta feira tinha 37 incricoes feitas antes da data limite, + 10 a 15 carros nossos era mais do k suficientes. no dia do passeio apareceram 92 jipes sem contarem com os nossos. logo tivemos k resolver a situacao a partir dum certo momento dando apenas 1 ou road-book´s por grupo. ja para nao falar nos brindes. veio gente de lisboa, chaves, valongo, famalicao, leiria, aveiro, porto, valenca entre outros k nao fizeram inscriçao antes do tempo limite, ora obviamente nao ia mandar embora gente k tantos kilometros fez para estar num evento nosso. mesmo sabendo k isso nos iria tirar kualidade. por uma kestao de respeito simplesmente nao conseguia fazer isso.
mesmo tendo estas situacoes todas penso k o passeio foi um 3 numa escala de 5
sendo certo k os primeiros 40-participantes adoraram e nos deram os parabens nao posso deixar de pensar nos outros restantes. a esses peço lhes desculpa. pois a culpa foi nossa mas tb de alguns deles.
de kk maneira ja tou a pensar em alterar o modelo do 4º RoTTarcos.
3º RoTTarcos em numeros:
jipes:92 (sem organizacao)
participantes: 217 pessoas (sem organizaçao)
kilometros: 23,55km de percurso TT
Dificuldade: media/baixa
Pista de obstaculos: nao medi o perimetro por falta de tempo mas rondaria talves os 2000 a 3000 m
1000 a 1200 pessoas a assistir na pista (que desilusao, mas a xuva tb nao ajudou)
Avarias: 6 (1 Toyota, 1 samurai, 2 defender's, 2 range rover, 1 Santana 88 e 1 mercedez G)
kuanto as fotos assim k as tiver posto aki algumas, as outras vao para o site RoTTarcos.com
peço desculpa a kem nao ficou contente mas era inevitavel com tamanho numero de participantes k algo corresse menos bem.
abraço