3º RoTTarcos 2005 - 12 de Novembro de 2005

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 04 nov 2005, 08:11

Fernando Escreveu:Olá Miguel, está tudo bem? Eu infelizmente não voupoder participar mas não queria deixar de vos dar os parabens pelo excelente trabalho e enorme carinho com q voces preparam estes eventos.
PARABENS :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap]

Vou ver se consigo ir ter com voces ao fim do dia, se der eu aviso

Um grande abraço e votos para q tudo corra bem

Fernando

obrigado Fernando. em breve a gente cruza se por ai.

Registado: 04 set 2005, 20:32

Passeio RoTTarcos

Mensagem por Pedrokico » 05 nov 2005, 16:11

Boas Miguel..

Já te enviei a ficha de inscrição espero k a tenhas recebido em boas condições, em relação ao pagamento como devo fazer?

AbrçoTT

Pedro Costa

Re: Passeio RoTTarcos

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 nov 2005, 18:20

Pedrokico Escreveu:Boas Miguel..

Já te enviei a ficha de inscrição espero k a tenhas recebido em boas condições, em relação ao pagamento como devo fazer?

AbrçoTT

Pedro Costa

pedro o teu mail chegou codificado :(
pfv envia me isso de novo.

o pagamento e feito no dia

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 05 nov 2005, 21:33

Miguel..

Envia-me por favor a inscrição para o passeio, pois sem querer apaguei o mail k me enviaste.

AbraçoTT

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 08 nov 2005, 09:53

É já este sábado... Há alguem que me queira acompanhar neste evento??!? :unibrow:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por comman » 08 nov 2005, 13:40

:angry: Há alguem que me queira acompanhar no Rottarcos?

Registado: 15 ago 2005, 18:01

Mensagem por pattrol » 09 nov 2005, 00:55

Agradeço informações sobre o preço deste "passeio", se estiver interessado ainda vou a tempo de me inscrever e o que inclui por ex: almoço e jantar, etc.

Saudações 4x4
Armando Alves

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 nov 2005, 07:35

pattrol Escreveu:Agradeço informações sobre o preço deste "passeio", se estiver interessado ainda vou a tempo de me inscrever e o que inclui por ex: almoço e jantar, etc.

Saudações 4x4
Armando Alves

o preço é de 40 euros por participante (crianças teem 50% desconto)
tem direito ao usual, tal como: almoço, jantar, recordaçao do clube, seguro de participaçao, e ainda direito a sorteio de artigos da Mr. jipe e da Caterpillar.

o percurso este ano tem 23 km, e a partir das 16:30 estaremos na pista de obstaculos RoTTarcos iluminada para o efeito.

kuanto a possibilidade de se increver existe, mas ja ultrapassamos o limite de inscriçoes.

abraço, kk duvida disponha.

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 13 nov 2005, 13:29

então esse Rottarcos como correu?
as fotos?

curiosamente passei por vós em Arcos a caminho de outro raide, era cada maquinão :eek:

cumprimentos
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Mensagem por comman » 14 nov 2005, 09:26

Eu infelizmente não fui, mas deve ter sido altamente...
Não tarda nada o Miguel Braga coloca algumas fotos e já nos conta as novidades. :nod:

No sábado o meu jipe esteve no serrelheiro a manha toda a fazer um suporte para a nova bateria de gel: blue marine da optima - 950CCA's :eek:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 nov 2005, 18:56

Bom o 3º RoTTarcos foi mt mas mt complicado para mim e nao teve a kualidade a k ja habituamos as pessoas infelizmente.
penso k em termos de percurso foi talvez o melhor.
mas houve situacoes complicadas para resolver devida a alguns participantes, pois eram 17 horas e havia pessoal k ainda nao tinha xegado ao local de almoço. o homem do restaurante foi se embora, e houve gente sem almocar :(
o k correu mal entao?
houve gente k simplesmente nao respeita as organizacoes, e logo optam sempre pelos locais de maior dificuldade sem no entanto estarem preparados, as alternativas sao feitas para isso.. mas nao, toda gente ker ir pelo vermelho.
dp tivemos participantes k sao no minimo caricatos, pois houve um ate k me ligou para o telemovel a dizer k tinha um problema no carro, tinha um pneu furado e ligou me a perguntar se nao dava pa ir la alguem da organizacao mudar pois o pneu estava mt sujo e nao se keria sujar. outro ainda atascado com guincho e com 9 jipes atras, sem hipotese de o ultrapassar, nao keria usar o guincho pois dizia k tinha o cabo todo enroladinho e nao o keria desenrolar... vejam bem :)
obviamente k com situacoes destas as coisas nao correm bem para kem esta atras.
penso k foi um bom passeio para passeio para os primeiros 60 jipes e nem tanto para os restantes devido a estas situacoes.
houve pessoas k nao andaram conseguiram chegar ao almoço (11km) em 6 horas pois estiveram a brincar nos lameiros... hora eu nao posso controlar isto :rolleyes:
outra das situacoes foi o numero de participantes. tinha 80 road-book impressos para um limite de 60 participantes. na quinta feira tinha 37 incricoes feitas antes da data limite, + 10 a 15 carros nossos era mais do k suficientes. no dia do passeio apareceram 92 jipes sem contarem com os nossos. logo tivemos k resolver a situacao a partir dum certo momento dando apenas 1 ou road-book´s por grupo. ja para nao falar nos brindes. veio gente de lisboa, chaves, valongo, famalicao, leiria, aveiro, porto, valenca entre outros k nao fizeram inscriçao antes do tempo limite, ora obviamente nao ia mandar embora gente k tantos kilometros fez para estar num evento nosso. mesmo sabendo k isso nos iria tirar kualidade. por uma kestao de respeito simplesmente nao conseguia fazer isso.

mesmo tendo estas situacoes todas penso k o passeio foi um 3 numa escala de 5 :crybaby:

sendo certo k os primeiros 40-participantes adoraram e nos deram os parabens nao posso deixar de pensar nos outros restantes. a esses peço lhes desculpa. pois a culpa foi nossa mas tb de alguns deles.

de kk maneira ja tou a pensar em alterar o modelo do 4º RoTTarcos.

3º RoTTarcos em numeros:

jipes:92 (sem organizacao)
participantes: 217 pessoas (sem organizaçao)
kilometros: 23,55km de percurso TT
Dificuldade: media/baixa
Pista de obstaculos: nao medi o perimetro por falta de tempo mas rondaria talves os 2000 a 3000 m
1000 a 1200 pessoas a assistir na pista (que desilusao, mas a xuva tb nao ajudou)
Avarias: 6 (1 Toyota, 1 samurai, 2 defender's, 2 range rover, 1 Santana 88 e 1 mercedez G)

kuanto as fotos assim k as tiver posto aki algumas, as outras vao para o site RoTTarcos.com

peço desculpa a kem nao ficou contente mas era inevitavel com tamanho numero de participantes k algo corresse menos bem.

abraço

Registado: 19 ago 2005, 19:38

Mensagem por Gil-Gr » 14 nov 2005, 20:09

[clap] PARABENS ROTTARCOS [clap]

Foi o melhor Raid que fiz em 6 anos de TT........
O Percurso era divinal a paisagem idem aspas, o Piso..........
Tudo estava 5 estrelas..........

Ouve algumas coisas que correram menos bem mas que acontecem a todos de vez em quando (valentes amassadelas, escape desfeito e sem um farolim traseiro...)
E tb logo na 1ª dificuldade.Correu mal pq um dos cubos estava desligado mas depois de se descobrir foi sempre a andar, e foi 5 estrelas, nem uma nota do RoadBook nós falhou...
Não chegamos a ir a pista por opção do nosso grupo alguns de nós tinham compromissos, com pena minha viemos embora....

Miguel sabia que tinha havido algumas confusões mas não sabia que eram tantas... :confused: :confused: :confused:

Mais uma Vez.....
[clap] PARABENS ROTTARCOS [clap]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 nov 2005, 20:24

Gil kuando andam a saber de mim pk kerem k lhes mude um pneu furado para nao se sujar ou entao nao se guincham pk nao kerem desenrolar o cabo, tas a ver né?

abraço Gil e obrigado pelas palavras amigas

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 14 nov 2005, 20:46

Miguel, não fui, mas não parei de comentar aqui com a malta o quanto espectacular deve ter sido esse passeio, para aparecer esse pessoal todo é porque o passeio em si já tem uma qualidade excepcional. Por isso dou-te já aqui a minha admiração e os parabens pelo evento carismático. [clap] [clap] [clap] , quanto ao pessoal que não quer sujar, não quer usar, etc. etc., nós aqui, nesse aspecto somos um pouco duros pois mesmo estando ao pé para ajudar, pelo menos o navegador tem de dar o litro e muitas vezes o condutor tambem tem de arregaçar as mangas, qual não se quer sujar, aqui só andamos bem sujos, á chuva, enlameados, todos os ingredientes para um bom dia de TT. Não tenho dúvidas que tu e a tua equipa não sintam o mesmo, o cheiro do verde molhado, as poças de água, enfim...

Tambem tenho pena de não estar ao pé desses meninos, com a malta daqui, pois garantia-lhes um mau bocado... :grrr:

Para ti e para a tua equipa os meus parabens, e estou ansioso pelo teu desafio Rottarcos, pois já o passei para o topo da lista de eventos do ano que vem... mais uma vez parabens e coragem para novas iniciativas... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 nov 2005, 21:03

obrigado gameiruz... mas olha k as vezes a coragem falta... este entao deixou me mesmo mt em baixo. mas nao ha-de ser nada.
abraço.

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 14 nov 2005, 21:07

Claro que vais organizar mais, nem o teu pessoal te vai deixar ir abaixo... :D

Registado: 15 ago 2005, 18:01

Mensagem por pattrol » 14 nov 2005, 21:59

Caro Miguel Braga,
Uma palavra de agradecimento por me ter prestado a info do v/passeio, contudo na Sexta-Feira fiquei sem carro, pois não pegava e era um problema de "massa" que só hoje resolvi. Agora tenho quando travo um ruido nas rodas traseiras que suspeito terem os calços atingido a validade.
Fica p/próxima.
De qualquer modo faço minhas as palavras dos outros intervenientes, no sentido de o encorajar a continuar, pois pelas imagens que mostrou, este é de certeza um passeio excepcional.
Também concordo que ir para o mato para depois não sujar as mãos, então não têm o verdadeiro espirito do tt.

Saudações 4x4
A Alves

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 14 nov 2005, 22:02

Essa do pneu furado e de nao quere desenrolar o guincho esta por demais eu se fosse da organização madava os gajos pastar a serio que mandava.
Imagem

Mensagem por comman » 14 nov 2005, 22:16

Depois de ler o texto... ocorre-me o seguinte pensamento: Grande Miguel!!!!
Ainda ficas aborrecido com as situacoes menos boas com betinhos que nao querem desenrolar o guincho ou sujar-se????

És mesmo um tipo à maneira Miguel! Pensas em grande e importas-te com as pessoas... por isso é que o Rottarcos é uma referencia no TT!

Força!

Nota: nas avarias nao esteve nenhum patrol... eheheh

:D

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 15 nov 2005, 09:39

PARABENS MIGUEL, pela sinceridade e honestidade com que descreves o que se passou. :nod:

Mas quando há pessoal que não respeita as indicações da organização e há outros que por tudo e por nada, estão sempre a pedir ajuda, efectivamente é impossivel controlar as situações e satisfazer gregos e troianos. :(

Mas essa do gajo que não quer sujar as mãos ou do outro que não quer desenrolar o guincho é no minimo caricato e fico a pensar o que é que esses cromos foram fazer ao RoTTarcos ? :rolleyes:

Cá para mim Miguel, os V/ passeios já ganharam tamanha notariedade e popularidade que há pessoal que se inscreve, só para a fotografia e para dizer que esteve lá. :unibrow:

Cuidado, pois para o próximo ainda te aparecem uns gajos de fato e umas modelitos de tacão alto, só para tirar uma fotos junto aos TT´s. [bigsmile]

Força, não desanimes e continua em frente. :thumbsup:
Curte o Passeio !

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 nov 2005, 11:52

eu axo k foi o RoTTarcos mais acessivel, apenas com 3 ou 4 pontos quentes e mt lama. nao tinha exagero nenhum. no domingo para ver como akilo ficou e ver a real dificuldade fiz o percurso todo em 2h36m sem pressas e sem blokeios. pois so assim vejo como as coisas correram. axo apenas k mt gente de divertiu de mais nos lameiros :)
de kk maneira espero corrigir em maio o k correu menos bem este ano.
á malta k tem mm k ir pelas alternativas.
abraço a todos e obrigados pelas palavras amigas.

PS: o meu pai de straker disse k era facil de mais, e apenas faz 1 passeio por ano, o RoTTarcos :)

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 15 nov 2005, 13:22

...para mim (apesar de não o conhecer pessoalmente) acho que é de louvar a sua maneira de estar no TT, como tal [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 15 nov 2005, 13:18

RoTTarcos sempre em grande....

Mensagem por Vietname » 15 nov 2005, 13:34

[clap]

Foi com grande prazer que visitei mais uma vez Arcos de Valdevez,cidade amigável e sempre com gente amiga e disponivel...
Obrigado Miguel Braga,pela disponibilidade para marcar os quartos e pelo conselho de onde ir jantar...(por acaso já estava fechado,mas fomos ao LAGAR,que é sempre garantido...:)...)...e obrigado Luis pelos bons momentos no Azenha...
Relativamente ao 3ºRoTTarcos,não participei,por limitações no carro e na carteira,mas acompanhei de perto todas as actividades...e só há uma coisa a dizer...parabéns RoTTarcos,e parabéns a todos que tornaram o dia possivel....

É incrivel a diversidade de inscritos,vindos de Gondomar,P.Lanhoso,Leiria...e concerteza de muitas outras zonas de país,e é essa a vossa recompensa...

Criticas...há sempre....portanto continuem o bom trabalho,que as pessoas que interessam irão continuar a participar....quem ñ gosta,ñ vá...

Um Abraço Miguel,continuem que estão a servir como exemplo a muita gente.

Cumprimentos de um visitante infiltrado,proprietário de um Land Rover.

João "vietname" Castro

Para o ano estou lá.....
:thumbsup:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 nov 2005, 15:36

joao estiveste ca e nem me falas te? :crybaby:
fogo no meio de 200 participantes nem te vi :(
apenas vi o gil da malta desses lados.
abraçao.

Registado: 15 nov 2005, 13:18

Eu vi-te....

Mensagem por Vietname » 15 nov 2005, 15:41

Eu ver,vi-te.....na pista de trial,durante a tarde....mas como estavas ocupado...
Não quis estar a chatear....
Diverti-me muito no sábado,apesar do frio...:)....,e na noite de sexta...

Arcos de Valdevez está marcado no meu mapa,é sempre um destino a repetir...:thumbsup:

Abraço.

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes