Na Rota Dos Cavalos - Outubro de 2006

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 15 out 2006, 11:35

Amigos

Amigo Rogério em primeiro lugar quero dar-te os parabens pelo esforço demonstrado em levar tudo a bom porto o que eu entendo perfeitamente que não eras o organizador do passeio embora esteja no teu ser pessoal dares tudo para que as coisas corram bem, a malta apoiou-se em ti pelo facto de tu conheceres os traçados, mais uma vez PARABÉNS grande Rogèrio.

Agora vou ter que comentar um pouco do pessoal que encontrei na Golegâ. Não querendo diferenciar se eram do PA ou se eram da Land ou outro grupo qualquer, porque para mim não existem grupos somos todos amantes do TT.

1º O álcol não faz parte dos amantes de TT mas sim amantes de copofonia, se fizerem um encontro de copos convidem-me pois eu irei de transportes.

2º Fui na esperança de encontrar novos amigos e amantes do TT desculpem-me a sinceridade encontrei poucos amigos.

3º não encontrei aquele espirito do TT por exemplo entre ajuda, camaradagem, companheirismo, passeios sem álcol, devertimento, etc, etc.

4º Encontrei algumas máquinas muito boas mas um pouco senhoras dos seus narizes, não é esse o espirito.

Amigo Hugo sabes que podes contar sempre comigo para o que for preciso, tens a tua disposição a minha camioneta a minha cx de farramenta e eu claro seja para o que seja.

Se quiseres combinamos no proximo sábado faze-mos um passeio até ao teu diferencial, é só combinarmos, a não ser que chegasses a conclusão que o Patrol é que é bom [wink] .

Camarão lutá-mos para que levasses a tua máquina mas parece que ela não quis, pois não vai ser mais teimosa que nós.

Amigos gostei do que vi em termos de pasaigem. Mas em questão de passeio foi uma merd*******.

Amigos vou ficar por aqui um abraço a todos

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 15 out 2006, 13:06

Boas Pessoal!

EU NÃO FUI!!!

Estou surpreendido com o que acabei por ler! Ontém, andei doido o dia todo porque não pude ir com vocês.

Hoje estou aliviado porque não fui!

A minha curta experiência de TT, deu-me para conhecer alguns "cromos" do TT. Aliás, no meu ponto de vista, são pessoas que têm um 4x4, que de vez em quando vão fora de estrada, e querem-se armar aos cucos (desculpem-me os cucos mas não tenho nada contra eles). [:p]

Quando comecei a ter algum contacto com vocês, logo "vi" que se enquadravam com o meu ponto de vista de TT.

Concordo 200% com o Carlos Duro! Encontro de TT é uma coisa, encontro de copos é outra! Cabe a cada um de nós decidir para o que vamos, se vamos para TT ou se vamos para copos!

Eu sigo o TT há muitos anos, pela TT, internet, revistas, tudo..., e uma coisa que sempre tive em atenção, é exactamente o espirito de equipa e de entre ajuda que existe entre as pessoas. Vejam por exemplo o Camel Trophy (desde a década de 80) que mesmo sendo uma competição, o que se via era o espirito de equipa acima de tudo. Se alguém tiver dúvias sobre o que é "espirito de equipa", eu posso enviar uns exemplos... :confused:

Infelizmente é uma "tradição" que também se está a perder no tempo... :rolleyes:

E infelizmente também, que o velho ditado "poucos mas bons" é cada vez mais o mais importante em passeios...

E "essas" pessoas, deviam pensar que estão a estragar a imagem do TT, e cada dia que passa, temos mais restrições devido aos maus exemplos...

Espero que o nosso grande amigo Camarão, resolva a pouco e pouco os problemas da sua pérola, e que nos encontremos a todos o mais depressa possível.

Um grande bem haja a todos!

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 15 out 2006, 14:29

Rogério, antes de mais, parabéns pela tentativa de organizar um encontro entre malta amiga e amantes do TT. Nem tudo foi mau. Talvez para a próxima corra melhor (com um porteiro para seleccionar as entradas) :nod: De lamentar os bairrismos arranjados por um tal "senhor dos Range - o enchaca possas" (tem que haver sempre uma ovelha ranhosa), que destoava completamente do resto do pessoal lá da terra, 5*****, diga-se de passagem; devia era ter ficado em casa a curá-la, têm mau vinho, bebam água, aliás, o alcool faz as pessoas revelarem o seu íntimo (ou mau íntimo). Não sei o q é q ele tem contra o "pessoal de Lisboa" e "dos Nissans Patrol", alí demonstrou realmente o nível de formação, civismo, educação e mau carácter que possui. Deixem-se de merdas!!! Não curtem o convívio saudável entre pessoas, fiquem em casa, ou andem sozinhos, mas não estraguem aquilo que une e dá prazer os outros. Bairrismos...? Deixem-se dessa pequenez!

PS - Os Chocos sem tinta estavam um bocado desenchabidos!

Um abraço.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 15 out 2006, 14:56

E fotos para pôr aqui??? Houve lá muito fotografo... E até se fizeram umas coisas engraçadas [clap]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 15 out 2006, 18:56

Kero daki apresentar a minha solidariedade com o Hugo , pois ficou sem jipe , Hugo , força amigo. [clap] [clap]

Este homem está sempre pronto para ajudar.
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Carlos Duro » 15 out 2006, 19:08

-Camarão- Escreveu:Kero daki apresentar a minha solidariedade com o Hugo , pois ficou sem jipe , Hugo , força amigo. [clap] [clap]

Este homem está sempre pronto para ajudar.

Amigo hugo sabes que podes contar sempre comigo mesmo sei que ainda não me guinchas-te mas mesmo assim estou solidário ctg e pronto para te ajudar no que for necesário.

Registado: 24 nov 2005, 23:09

tt

Mensagem por paulo » 15 out 2006, 19:48

acho que tudo já foi dito

Foi pena não ter corrido como foi planeado e organizado!
A minha opnião é de quem não respeita quem se dá ao trabalho de ORGANIZAR um encontro, tb não merece respeito e qq ajuda de quem nele participa. :grrr:

qq das formas gostei pelo facto de ter conhecido mais pessoal aqui do PA!

Não devemos desmoralizar, é preciso começar a organizar um próximo encontro pq a malta gosta é disto!

Ver se já coloco umas fotos :)

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 15 out 2006, 20:10

Olá amigos,

Esta foi a minha segunda saída TT da minha vida.

E levei a minha esposa e dois amigos e para qualquer dos 3 foi a primeiríssima vez; para eles esta foi uma maravilhosa saída e querem mais.
Porquê?
Porque não assistiram às partes piores, a que eu assisti e prefiro não comentar, pois a lição que me ficou foi a do execesso de viaturas e a de algumas pessoas que estavam no local errado: onde as outras 50 ou 60 estavam confraternizando.
E como estive a assistir ao triplo desatascanço no rio, vi o que era a solidariedade; e como apesar de não ter "kit de unhas" para a nocturna, tive uma "tarduna" em que fiz coisas impensáveis para mim com a ajuda dos mais experientes. Aqueles que desde o princípio até ao fim fizeram tudo para tudo correr bem. Já se falou deles aqui.
E em futuras saídas vocês, os "velhos" do PA serão aqueles que vou acompanhar, se me deixarem. Pois ganharam o meu respeito.
Não desistam, mas persistam pois os novatos como eu precisam da vossa ajuda e ensinamentos. E não esqueçam que respeitamos a vossa postura; Tá claro com pataniscas, que da próxima vez saltarão também de outras arcas-surpresa.
vamos para a frente: refinando.

Ao Hugo: boa sorte e que não volte a acontecer, após tomares as medidas adequadas; não tinha nada para te poder ajudar, mas no meu grupo ficámos até de noitinha na mata até nos terem confirmado que tinhas conseguido saír de lá.

Francisco

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 15 out 2006, 22:03

A expectativa era mt grande, mas mato e pistas de TT, acho que todos nos temos junta ás nossas casas.

O mais importante foi conhecer os membros deste grupo, e o espírito demonstrado ao longo deste Fórum mantêm-se quando estamos juntos Fisicamente.

Tanto é que os membros do PA participaram sempre no resgate dos nossos 'acompanhates' do Passeio.

Para mim o contacto entre membros PA foi um sucesso, falhou a parte do TT, derivado a terceiros que nos 'acompanharam' onde algumas pessoas tiveram comportamentos excessivos, que obrigaram a parar a caravana e a toda confusão que se gerou. Claro está que entre essas pessoas também havia pessoal mt porreiro.

Com ou sem influência nesta salganhada toda tivemos o azar do Alfa, a lesão do Miguel Viegas, a sorte do Camarão Xana e Amigos, terem saído ilesos, após o susto com o Black Pearl e o Sr. Helder que danificou a viatura numa guinchadela.

Faz tudo parte da história, faço votos para que no próximo a história que temos para contar seja bem melhor que esta.

Um abraço a todos
Vejam as fotos já contribui com as minhas :thumbsup:

JSantos

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 15 out 2006, 22:26

Boas noites ao pessoal do P.A.
Como já foi dita toda a verdade deste encontro, não vou comentar mais nada, mas sim dar algumas palavras de conforto a quem se empenhou tanto por esta aventura.
Rogério, estiveste ao teu mais alto nível. Nunca te deixes abalar por aquilo que aconteceu. Todos os teus amigos sabem que tu deste o teu melhor. O convivio foi do melhor. Obrigado pela nocturna(Rogério+Irmão; Eu +Filho) espectacular que de certeza, se houvesse fotos, muitos iriam roer as unhas de inveja por aquele explendor nocturno.
Só para que todos fiquem a saber, era 1.00h da manhã estavamos paramos em Benfica do Ribatejo num largo ao pé dos semáforos e vai daí lá foram mais umas pataniscas e mais uma cavaqueira.
Poderia estar aqui horas a escrever mas não é essa a intenção e basta escrever uma frase para dizer tudo aquilo que sinto.
" PATROL AVENTURA HÁ SÓ UM, ESTE E MAIS NENHUM "

Obrigado a todos pela vossa companhia
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 15 out 2006, 22:39

Helder Godinho Escreveu:" PATROL AVENTURA HÁ SÓ UM, ESTE E MAIS NENHUM "

Mai nada Sr. Helder
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
concordo a 100%

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 15 out 2006, 23:23

Olá a todos.

Acho que de todos, eu fui o que mais km fiz para me juntar aos restantes patroleiros na Golegã. Levantei-me bem cedo, 5 horas da matina para poder estar ás 8 e 30m na Golegã. Fui por dois motivos fortes: Conhecer o pessoal com quem falo quase todos os dias, mas que nem lhes conhecia as caras; e para conhecer uma região que ainda não tinha o prazer de conhecer. Uma das razões porque faço TT é por poder conhecer este e outros países de uma forma diferente, fora de estrada.

Este passeio foi para mim muito sui generis, isto porque dois sentimentos tão opostos como a desilusão e a alegria, surgirão quando me lembrar dele. Desilusão por não ter tido a oportunidade de conhecer melhor a região; desilusão por não ter tido tempo para conhecer todos os PA`s; desilusão por ter visto acusarem-nos de coisas impensáveis e ridiculas; desilusão por ver que há pessoas que confundem espirito TT com bebedeiras; desilusão por não ter visto o pérola negra; desilusão por não ter visto sequer 1 cavalo;

mas também alegria pelo pequeno passeio realizado pela manhã; alegria por ter conhecido alguns membros do PA :thumbsup: pessoal 5*; alegria por ter visto o meu patrol a bater 145 km/h :D ; alegria por ter visto aquele Y61 (vocês sabem de qual estou a falar); alegria por perceber que irei novamente para aqueles lados porque tem elevado potencial; alegria por ver que existe um espirito PA;

Para mim foram apenas dois os acontecimentos que levaram a tão grande descontrolo do passeio: o almoço que demorou muito tempo, demorou tempo de mais a ser servido e a "inteligência" de certo sr. que de cima de uma elevadíssima dose de álcool confundiu espirito TT com serviço de reboque, enfim prá frente é que é o caminho.

Posto isto e porque me considero lesado :crybaby: espero sinceramente que para o ano por esta altura se organize O ROTA DOS CAVALOS II (Rogério esta é para ti) para se poder terminar o roteiro iniciado no rota dos cavalos. Sugiro apenas que aquele "senhor"? seja proibido de se inscrever.:angry:

abraços a todos os patroleiros que conheci na Golegã e também para aqueles que não tive tempo de conhecer, de qualquer forma já vi quem são e os seus posts no fórum passaram a ter rosto.

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 16 out 2006, 08:20

Desculpem-me por estar a utilizar este tópico,mas porque não vêm fazer este passeio aqui no Gaio (entre Caldas e Alcobaça) onde podem encontrar o bom espirito TT e principalmente de entreajuda,é bem mais perto que a golegã e a inscrição são apenas 15€ com pequeno almoço,almoço e lembrança :nod:
quero aqui deixar os meus parabéns ao rogério que organizou um exelente passeio,e não é por uma ou outra pessoa com menos educação,que deixou de sêr para a maioria dos participantes um exelente passeio :thumbsup:
Camarão,enviei-te PM novamente!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 16 out 2006, 08:44

Bom dia
Obrigado Rogério pelo teu esforço em nos juntares
Miguel as melhoras rápidas do teu pé e tens uma grande máquina.
Hugo rápidas melhoras do Teu Rescue Team Nissan (uma dica mete um diferencial Patrol) [wink]

Lamento o que os copos fazem as pessoas, perdemos a manhã depois de um canavial lindissimo que as minhas filhotas adoraram pq os copos falaram mais alto. Aquele atascanso do André não havia necessidade. Mas tirou-se o carro da água.
O almoço local 5***** mas muito desorganizado pela "cozinha" (esperei 2 horas por umas febras).
Depois a M*** do espirito PA foi buscar o carro do André e mais um atascado (havia necessidade?) e para finalizar o sr. Discovery armado em esperto atascou. Depois de eu fazer de ancora e partir o gancho ao Helder ainda tem o descaramento de dizer que o pessoal PA é xxxxxxxxxs Deve ter saido de lá sózinho não foi com o Rogério a ajudar. :grrr: Espero que ele venha aqui ler pq vai ter provas (fotos) que foram os M***** do PA que o tiraram de lá.

Depois a voltinha mais animada infelizmente sem alguns companheiros magnificos (Duro, Camarão, Guerra, etc) Obrigado Rogério pela vala que fiz orientada com a tua ajuda. Hugo estivemos lá parados quase até às 21h, estavamos a ouvir-vos mas não conseguiamos emitir(Rogério ,Helder,Frajofa, eu).

Tanto a voltinha estica molas como na golegã viu-se que existe um grande espirito PA de união, ajuda, convivío [clap] temos que para bem da nossa paixão 4x4 afastar pessoal que não sabem comportar-se ou beber moderadamente.

Rui obrigado pela tua companhia na ida ao canavial e JSantos foi um grande prazer conhecer-te pessoalmente. Outros membros PA espero vê-los brevemente.

Parabens ao BJ40 amarelo que está muito bonito

PS- Agora vou remender o furo que tenho na roda de trâs, desde sábado já enchi o pneu 3 vezes [bigsmile]

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 out 2006, 11:22

Muito bons foram vcs , eu não tenha paciência para estas brincadeiras , já abandonei alguns passeios por estas razões .
Quando organizados por mim , a conversa é outra , tenta-se ter um pouco mais de paciência , mas quando ultrapassam os limites , desenrrasquem-se .
O pior é quando sabem que o pessoal tem guincho e usa-o para os desenrrascarem , já queimei o meu à pála disso , e o do Brás já entregou a alma ao criador 2 vezes ......... sempre a desenrrascar os outros .
Quando a malta dos guinchos se vai embora , eles pensam 2 vezes e já não se atascam , se se atascarem , azar .
O dinheiro tá caro e não dá para andar a jogar fora com gente que não merece .

Mensagem por Carlos Duro » 16 out 2006, 11:52

Sou um amante do TT e estive presente na Golegã no passado dia 14, muito me alegro de ler o comentário do amigo Paulo Lança, desculpem-me a minha siceridade mas é a 1ª vez que vejo um comentário do nosso Amigo Paulo Lança a um passeio que eu partecipei, FORÇA PAULO os teus comentários aos passeios que temos feito são sempre bem vindos e teremos todo o gosto de te receber aqui na margem sul.

Como podes vereficar eu tenho duas localizações Maia (Porto) e Carnaxide (lisboa) e não dispenço um encontro com os amigos do PA.

Afinal a familia PA tem que estar unida.

Abraço

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 16 out 2006, 12:22

No meio disto tudo, só vos quero pedir desculpa por não conseguido dar-vos o passeio que efectivamente mereciam ter feito.
Mas por mais que eu quisesse "organizar" alguma coisa, havia sempre algo a "desorganizar"...
Até eu, que tanto me queria divertir com amigos... :(

Mas um dia vou lá voltar...
Não da mesma forma! :thumbsup:

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 16 out 2006, 12:35

Tu sabes quem irá contigo [wink]

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 16 out 2006, 12:36

e longo por longo, não irão 2 sem 3, nessa altura!! [wink]
Pedro Silva
Imagem

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 16 out 2006, 12:38

Bem...

O meu dia 13 afinal foi adiado e foi a 14 , tanto empenho e vontade para levar o meu jipe , e ele novamente não lhe apeteceu , partiram-se os pernes da roda traseira e saltou em plena auto-estrada , ninguêm se aleijou foi o mais importante.

O resto foi o que já se sabe , sabendo eu que poderei ferir alguêm , eu pessoalmente acho que fomos mal recebidos pelas gentes , não cheguei a perceber se quer de onde eles vinham , se da Golegã se de alguma terra proxima.Eu como sou um bom hospitaleiro talvez dai não ter percebido bem.

A ideia foi boa ,a espectativa era mais que muita , estivemos mal acompanhados , ouviu-se coisas menos agradaveis , e houve principalmente um palhaço que não esteve a altura do espetaculo.

Desculpem a minha franquesa , mas há que ser frontal nas coisas que dizemos , peço imensa desculpa ao meu amigo Rogerio que tudo fez para nós proporcionar um bom passeio , para que nós divertissemos , mas eu pessoalmente não gostei.

Aprendemos sempre com os erros , e espero sinceramente que tenha sido uma boa lição , por mim valeu principalmente por ter conhecido mais algumas caras novas do PA , um grande abraço a todos , pena tive de como planeado conhecer todos os que foram , mas como atrás descrevi foi impossivel.

Espero que numa proxima oportunidade , e que seja para breve , juntar estes meus amigos e fazermos em conjunto aquilo que gostamos.

Venha Alkacer , está para breve!!!
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Paulo Lança » 16 out 2006, 13:11

mas é a 1ª vez que vejo um comentário do nosso Amigo Paulo Lança

Abraço

Carlos , eu já tinha comentado aqui neste tópico 2 vezes .

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 16 out 2006, 13:25

É sempre triste quando acontecem cenas como descreveram, no entanto organiza-se encontros sem conhecer as pessoas (o que é normal) porque é para isso que eles também servem .
Para a próxima correrá melhor :thumbsup: [wink]
e eu espero estar presente.

Mensagem por Carlos Duro » 16 out 2006, 14:02

Tens razão já comentas-te aqui 2 vezes neste passeio mas como fizemos outros e não comentas-te nada, peço-te desculpa por isso, mas continuo a achar que devias de aparecer mais vezes, teremos todo o gosto de te receber, nem que seja para um almoço ou jantar afinal a familia PA não é só no TT.

Um abraço

paulo_lanca Escreveu:
mas é a 1ª vez que vejo um comentário do nosso Amigo Paulo Lança

Abraço

Carlos , eu já tinha comentado aqui neste tópico 2 vezes .

Mensagem por Paulo Lança » 16 out 2006, 14:55

Tería todo o prazer em ter estado com vocês , mas a minha vida infelizmente não é só TT , como já referi este fim de semana fiz 1300kms por compromissos pessoais .
Nem o tempo nem os euros dão para tudo o que eu gostaría de fazer .
O próximo fim de semana tenho 3 passeios no mesmo dia , como é lógico só poderei ir a 1 , apesar dos outros serem organizados por pessoas amigas , que tinham todo o prazer de eu estar lá .
Mais oportunidades viram :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 16 out 2006, 18:59

Jorge Ramos Escreveu:Tu sabes quem irá contigo [wink]

Eu sei Ramos,
tu e mais uns quantos,
não queria, mas eventos que volte a promover serão de uma forma selectiva.
Nunca estive nem estarei para aquilo que "sofri" no Sábado.
Parecia que algumas pessoas estavam interessadas em gozar comigo ou com o que eu queria proporcionar a todos.
O problema disto é o poder da Internet; divulguei e depois olha... sujeita-se.
Agora serei selectivo da próxima porquê?
Tenho o "conhecimento"
Tenho os amigos,
Tenho o jipe
Tenho os meios,
E já não organizo nada disto para ganhar dinheiro,
Apenas para me divertir e isso foi o que não me aconteceu na Golegã.
Foram poucos (só os amigos) os que no fim, ou quando se foram embora e me disseram obrigado, pelo pouco que me mostrou da Golegã, através de caminhos transitáveis para minha a viatura...
Como tal me reserva o direito de escolher a minha próxima companhia, porque a esses lhes darei todo o meu apoio, conhecimento e amizade na próxima saída.

Voçês não vão acreditar nisto!...
MAS A ÚLTIMA "OFICIAL" QUE COORDENEI...
FOI UMA BRINCADEIRA AO PÉ DISTO!...

Poucos foram os que acabaram por ver aquilo que nem todos o faziam...
Que digam os que fizeram as valas com cruzamento de eixos sempre a subir...
As subidas e trilhos manhosos que fizemos na nocturna eu o Helder (grande companheiro).
E não partimos nada, apenas me roubaram a antena de CB durante o jantar. nada de mais

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante