Amigo Rogério em primeiro lugar quero dar-te os parabens pelo esforço demonstrado em levar tudo a bom porto o que eu entendo perfeitamente que não eras o organizador do passeio embora esteja no teu ser pessoal dares tudo para que as coisas corram bem, a malta apoiou-se em ti pelo facto de tu conheceres os traçados, mais uma vez PARABÉNS grande Rogèrio.
Agora vou ter que comentar um pouco do pessoal que encontrei na Golegâ. Não querendo diferenciar se eram do PA ou se eram da Land ou outro grupo qualquer, porque para mim não existem grupos somos todos amantes do TT.
1º O álcol não faz parte dos amantes de TT mas sim amantes de copofonia, se fizerem um encontro de copos convidem-me pois eu irei de transportes.
2º Fui na esperança de encontrar novos amigos e amantes do TT desculpem-me a sinceridade encontrei poucos amigos.
3º não encontrei aquele espirito do TT por exemplo entre ajuda, camaradagem, companheirismo, passeios sem álcol, devertimento, etc, etc.
4º Encontrei algumas máquinas muito boas mas um pouco senhoras dos seus narizes, não é esse o espirito.
Amigo Hugo sabes que podes contar sempre comigo para o que for preciso, tens a tua disposição a minha camioneta a minha cx de farramenta e eu claro seja para o que seja.
Se quiseres combinamos no proximo sábado faze-mos um passeio até ao teu diferencial, é só combinarmos, a não ser que chegasses a conclusão que o Patrol é que é bom
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Camarão lutá-mos para que levasses a tua máquina mas parece que ela não quis, pois não vai ser mais teimosa que nós.
Amigos gostei do que vi em termos de pasaigem. Mas em questão de passeio foi uma merd*******.
Amigos vou ficar por aqui um abraço a todos