Bem me queria parecer que era isso o Body Lift...
Não tem Body Lift pra já.
Ainda tenho o jipe a muito pouco tempo mas tambem ainda não vi necessidade pra isso...

Cumprimentos pra todos os Patroleiros
paulo_lanca Escreveu:E como é que cabem esses pneus sem tocar em nada ?
É como o meu, mas n esta subido, tem as molas de origem.ITR_TYPE_R Escreveu:E como é que cabem esses pneus sem tocar em nada ?
Eu de TT não percebo grande coisa ainda estou muito fresco. Mas por aquilo que estive a ver pra além das molas que o GR tem, tem mais uns aumentos na mola pra ai de 5 CM. O que o torna ainda mais alto. Quanto ao ele não tocar em nada, está mesmo nos limites, porque há alturas que nem um fio de cabelo passa entre o pneu e o guarda-lamas...
ITR_TYPE_R Escreveu:E como é que cabem esses pneus sem tocar em nada ?
Eu de TT não percebo grande coisa ainda estou muito fresco. Mas por aquilo que estive a ver pra além das molas que o GR tem, tem mais uns aumentos na mola pra ai de 5 CM. O que o torna ainda mais alto. Quanto ao ele não tocar em nada, está mesmo nos limites, porque há alturas que nem um fio de cabelo passa entre o pneu e o guarda-lamas...
ITR_TYPE_R Escreveu:E não sabes mesmo qual a medida do pneu que usas ?
Não, como eu já tinha dito o ex-proprietário apagou a medida do pneu e está tão bem apagada que quase nem se nota, eu mesmo ainda não tinha reparado, só dei conta que estava apagada porque um amigo meu disse-me que é normal fazer-se isso, foi então que eu me pus a inspecionar bem e dei conta que realmente nota-se lá qualquer coisa.
Mas aqui no forum disseram que eram um 36.5. Se é ou não eu não posso confirmar porque não sei.
Os teus que medida são?
paulo_lanca Escreveu:ITR_TYPE_R Escreveu:E não sabes mesmo qual a medida do pneu que usas ?
Não, como eu já tinha dito o ex-proprietário apagou a medida do pneu e está tão bem apagada que quase nem se nota, eu mesmo ainda não tinha reparado, só dei conta que estava apagada porque um amigo meu disse-me que é normal fazer-se isso, foi então que eu me pus a inspecionar bem e dei conta que realmente nota-se lá qualquer coisa.
Mas aqui no forum disseram que eram um 36.5. Se é ou não eu não posso confirmar porque não sei.
Os teus que medida são?
Os meus são 33" 12,5" 15 , mas queria meter uns 35" só que tenho medo de baterem na chapa (muito) porque se for pouco eu e uma rebarbadora tratam do assunto(tenho susp OME +5cm e tacos nas molas de 4cm)
Espreita o pneu mas no lado dentro, ha pneus q tem medidas nos dois lados, pelo menos nos meus BF temITR_TYPE_R Escreveu:E não sabes mesmo qual a medida do pneu que usas ?
Os teus que medida são?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes