mr guerra:
disseste uma coisa, que tb já me tinham falado: as escovas do motor de arranque! ... em o que é que isto pode influenciar??
Mais um facto que nos poderá ajudar a resolver a questão: o carro quando pega faz a fumarada "do costume", só faz uma granda fumarada quando não se espera aqueles segundinhos!
apereir Escreveu:Boas
O meu tambem tem dificuldade em pegar em quente, em Frio pega a 1ª alguem ja consegui identificar concretamente este problema e solucionar.
Claro que tambem uso a tecnica de deixar apagar a luz do air bag, contudo gostaria de solucionar de vez o problema.
Obrigado
Tiago Mendes Escreveu:boas
o meu tambem teve esse problema, em frio pegava bem, a quente era um problema, chegou a um ponto que a quente não pegava.
a soluçaõ é gastar cerca de 1000 euros na reparação da bomba. qualquer oficina Bosch car service resolve o caso e dá garantia.
o meu ficou totalmente diferente, pega de estalo tanto em frio como em quente, ficou a gastar menos e com um andamento muito melhor.
espero ter ajudado em alguma coisa.
PrimusBaro Escreveu:Tiago Mendes Escreveu:boas
o meu tambem teve esse problema, em frio pegava bem, a quente era um problema, chegou a um ponto que a quente não pegava.
a soluçaõ é gastar cerca de 1000 euros na reparação da bomba. qualquer oficina Bosch car service resolve o caso e dá garantia.
o meu ficou totalmente diferente, pega de estalo tanto em frio como em quente, ficou a gastar menos e com um andamento muito melhor.
espero ter ajudado em alguma coisa.
Irra!!
Vocês gostam de ser roubados ou quê???
Em Lisboa, na Gasódiesel, oficina Bosch, recontruiram-me a minha bomba injectora toda e paguei a módica quantia de 599 euros!!
E dois anos de garantia total!
1000 euros.... olha qu'isto...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante