Manwell_Mayraids Escreveu:Mas fez o Cirque de Jaffar, atravessou apenas uma parte deste ou fez a pista nova paralela?
Se fez, gande coragem, pelo que leio nos outros foruns está praticamente impossivel.
Ora ai estava um bom desafio RoTTarcos para o Miguel Braga.
Só sei q desceram numa descida algo complicada de tal maneira q o meu pai (iam 4 pessoas no meu GR) q saissem do carro para q descesse com mais segurança, nalguns sitios tb disse q a pista estava mt apertado de mandeira q o GR tava com as rodas no limite da pista, calculo q deveria estar ao lado numa ribanceira.
Qd chegaram no vale, começou a chover intesamente e a agua do rio ficou mt forte de maneiira q algumas atravessias o GR andava de lado, numa destas é q ficarm os 2 carros atascados, o outro carro era um Terrano II.
O meu pai já vez mais de 20 Marrocos, e toda a vez q desce o Cirque de jaffar jura q nunca mais desce isso.
Até ná proxima vez q vai lá!

A grande tristeza dele, há 4 anos q n ia a Marrocos, é de as pistas todas q faziamos estarem alcotroadas, até Tauz.
Até mesmo ao Erg Chebbi, o Hotel do Michel, está alcatroada!!!
Nós q conhecemos Marrocos desde 1987/88. Eu tb ha 4 anos q tb n vou a Marrocos q já notei muitas diferenças!!!