Boas
A que é que chamas muitos euros? só o body lift 5cm, levam-me 300 aérios, mais cerca de 900 aérios de OME +5cm, + kit de rebaixe de caixa, mais ajustes de cabos e tubos... ui, ui....
Tambem n será tanto assim, se for bem feito, BodyLift 300€

, mas tá tudo louco( dão-te garantia vitaliçia????) , aquilo são 8 tarolos de "plastico", 8 parafusos mais compridos uns ajustes aqui e ali e tá feito , eu fiz de 4cms em casa e só gastei dinheiro nos parafusos, é como p/choques, tens os da ARB e tens outros identicos, algums até feitos em casa, de boa qualidade que servem para o mesmo,
parar-choques há por ai Mata Vacas nas sucatas a pontapé é so escolher um e solda-lo no p/choques et voilá , até aqui ainda n gastaste, metade do preço desse p/choques ARB, depois tens coisas em que efectivamente terás que gastar dinheiro, como:
-Pneus, (que tambem ha a vários preços) esses devem ser 35 ou 37.
-Suspenção, bem aqui tambem tens que gastar algum, pois esse patrol deve tar ai ums 15 ou 20 cms mais alto, e a não ser que lhe queiras por uns calços desse tamanho nas molas, convem comprar umas maiores, quanto aos Amorts podes comprar uns mais compridos, e/ou refixa-los, quanto a rebaixar caixa

podes comprar um Kit, mas aquilo até uma tabua daquelas de cortar carne (daquelas brancas tipo plastico n é de madeira
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
), cortada e com a furação correta, dá e dura-te mais que o resto do jipe, bolachas para prolongar os eixos concerteza há pessoal aqui do forum, perto da tua area de residençia, que até arranjam ou sabem quem arranja disso, barato.
Quanto aos ajustes de cabos e tubos, tens por aqui (forum) tudo o que precisas de saber para ajustares isso, se n souberes conçerteza que encontras algum amigo teu mais bricoleiro que te faça isso.
Aliás , permite-me a ousadia, mas esse GR tá bem bonito sim senhor, mas nem tá nada de extraordinário em termos de preparação, ha por cá (PT) deles bem mais "radicais".
Se tiveres algumas duvidas, manda a dica, "tambem" é para isso que este forum serve

.
BoaSorTTe