![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
ou se calhar estou noutro forum um daqueles com bolinha vermelha no canto superior dto

se for para continuar eu bazo logo do PA

paulo moraes Escreveu:alguêm que me possa ajudar a minha limosine perde muita rotação a passar de caixa entre as 2000rpm e as 2500rpm já me disseram que é normal pois é muito mais pesada que o gr curto![]()
em estrada nas 3000rpm vai a 120kms é normal?
o turbo só salta ás 2000 e depois como está com o escape directo até me doi ouvir o motor a ganir![]()
até que velocidade posso ir sem partir nada e que rotação será ???
acho que vou é desligar a m***** do conta rotações só para não me enervar![]()
![]()
obrigado por toda a ajuda que me possam dar
nunofvc Escreveu:Mr Guerra Escreveu:Desculpem meter-me na conversa mas 215CV medidos com o qué??
Num motor de 2.8Td ?
Eu sou leigo na matéria mas olha que para tirares 215 cv de uma qualquer maq. a diesel turbo ou não turbo tens mesmo que fazer aquela magia do Copperfield.![]()
![]()
Repara só o contributo que poderias dar para os fabricantes de maq. de todo o mundo com atua formula mágica.
Camiões de longo curso para transporte de mercadorias até 40ton a um preço reduzido.![]()
![]()
![]()
Caro amigo,
Nao é magia, mas se me puser o seu carro nas minhas maos, depois pode levar onde kiser para ver se tem os 220 cvs ou nao....
E faça os testes de potencia k kiser, até lhe posso indicar alguns sitios... Com fiabilidade, e resultados á vista...
Qualquer duvida não deixe de perguntar terei todo o gosto em responder.
Nuno Correia
espinhott Escreveu:fiaveis so consegue cerca de 200cv
a partir dai é inventar ou seja é para estragar material
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes