Será que justifica o dissipador na admissão ?
joelsoares Escreveu:Nuno, explica lá como são possíveis esses valores!!![]()
Mr Guerra Escreveu:Desculpem meter-me na conversa mas 215CV medidos com o qué??
Num motor de 2.8Td ?
Eu sou leigo na matéria mas olha que para tirares 215 cv de uma qualquer maq. a diesel turbo ou não turbo tens mesmo que fazer aquela magia do Copperfield.![]()
![]()
Repara só o contributo que poderias dar para os fabricantes de maq. de todo o mundo com atua formula mágica.
Camiões de longo curso para transporte de mercadorias até 40ton a um preço reduzido.![]()
![]()
![]()
Caro Manwell Mayraids convido-te a visitares o link abaixo por exemplo e pegares nos valores demostrados em teste e fazeres as tuas contas todas baseado nas formulas universais e que não mentemhttp://craig.backfire.ca/pages/autos/horsepower
Quanto ao "nem o tiravas do sitio" ouvi a muitos anos dizer e consta-se a bastantes mais já se dizia de que :
![]()
"DAI-ME UM PONTO DE APOIO E MOVEREI O MUNDO" pois é (caixas diferenciais e carretos)
![]()
....
Camiões de longo curso para transporte de mercadorias até 40ton a um preço reduzido.![]()
![]()
![]()
Mr Guerra Escreveu:Amigo Nuno Correia não leve a mal até porque não percebo nada do que para ai se diz mas não creio em mitos ,acredito sim em motores esticados até partir, por isso muito lamento não poder aceitar suas prestes com vista á obtenção de resultados que em nada beneficiariam a minha já potente maq.
Já agora que tal retirar o compressor de ar condicionado por forma a ganhar + 10CV... penso eu...não sei...
Mr Guerra Escreveu:Olá caro amigo patroleiro Carlos Novo afinal o avatar não passa de um avatar não só para mim como para todos nós e o avatar é aquela imagem que muitas pessoas conhecem dos calendários ,como poderia ser qualquer outra img não representa minimamente nada.
Relativamente á maq. tasse bem como está.
SAMUEL SILVA Escreveu:De onde é esse menino que tem 220 cv como dizem?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante