Depois de ver este filme, e de me terem vindo as lágrimas aos olhos, fui logo abraçar o meu, tenho um Staff, para quem não conhece é tipo Pitt Bull, e para mim é como já disseram, a melhor raça do mundo, muito equilibrado, mas é claro k nas mãos erradas podesse tornar uma arma mortifera, esta raça adora agradar o dono, e como tal faz o k lhe ensinarem. Estes cães fazem parte da lista de "Cães
POTENCIALMENTE perigosos, ou seja não são perigosos, são
potencialmente perigosos, isto porque devido á sua força das mandibulas, e outros pela sua constituição física, podem provocar grandes "estragos", mas as pessoas costumam abreviar "cães perigosos", tá mal. Cães perigosos é outra situação, qualquer cão pode ser perigoso, basta morder em alguém, provocar um acidente, etc para ser considerado como tal. Até digo mais, o Pitt Bull é um excelente cão de defesa pessoal e companhia, mas um péssimo cão de guarda, isto por ser muito sociavel. Se souberem de alguém que trate mal os animais, ou os ponham em lutas, não exitem, desankem-no à porrada, e depois chamem as autoridades.
Um abraço