OFF TOPIC - AFINAL KEM SAO OS VERDADEIROS ANIMAIS???

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 10 dez 2005, 11:00

OFF TOPIC - AFINAL KEM SAO OS VERDADEIROS ANIMAIS???

Mensagem por nunoeumiranda » 15 ago 2006, 13:03

Peço desde ja desculpa por este Topico mas com existem varios e fortes motivos agradecia que vissem este video..atenção que é chocante e demasiado aterrorizador... é a tal conversa de sempre.. á pk os caes sao maus... afinal quem sao os ANIMAIS??? acho que este Video diz TUdo..MAis uma vez peço imensa desculpa mas nao conseguia deixar passar este video sem que fosse comentado... AFINAL OS NOSSOS MELHORES AMIGOS SAO SEMPRE OS ANIMAIS e infelizmente nao sao tratados com devido respeito..neste caso os PittBulls sao sempre rotulados como Assassinos... neste video vimos exactamente o contrario... Pode ser que isto seja um abre Olhos para todos nos...

Obrigado Acreditem que chorei a ver o video :(

http://www.youtube.com/watch?v=OLtrqOdD ... ed&search=
http://imageshack.us][IMG]http://img96.imageshack.us/img96/4372/maxxis4se.jpg

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 15 ago 2006, 13:23

eu nem consigo ver o filme por inteiro, e triste ver como são tratados os animais, eles só são aquilo que os donos lhe ensinam. :( :(
Como diz no video "A ignorancia mata "

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 15 ago 2006, 21:39

sinseramente. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

matem os ca**oes que fazem estas merdas, foooooooo*asssssssss fi... s da p.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 15 ago 2006, 22:04

Porra... :( é triste, como é possivel... isto cada vez está pior...

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 15 ago 2006, 22:08

Sorru nem vi o filme pq n consigo ver este genero de filmes, pq vem sempre lagrimas nos olhos e fico o dia todo a pensar nisso!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 15 ago 2006, 22:19

Bem... não consegui ver o filme por completo mas lembrei-me logo de fazer EXACTAMENTE o mesmo aos donos destes bichinhos... :grrr: :grrr: Tenho a certeza que se remediava muita coisa... :confused: :crybaby:

Registado: 05 mar 2006, 23:01

Mensagem por dark days » 15 ago 2006, 22:21

bem nuno mirada ands intusias.mad ns pits!bem o video e triste ver as condiçoes precarias ms pront!1 caos e como 1 putos e aquilo k o pai lh ensina tev educaçao e 1 coiza nao tev e outra!ms isto e assim 1 pitt tem instnt d defesa pessoal sem ninguem lh ensinar nada, ms 1 pastor alemao tem o instint d guarda sem ninguem lho ensinar eles tem os seus instintos como tods nos nascemos com dons para certos efeitos!pitt bull ou american sttaph e o melhor cao d mundo muint docil mesmo, e n digo isto da boca pra froca porque j lido com pit's e tenh pits nao e a 1 nem 2 anos.ms uma coiz e serta adoro velos fazer ums certas coizinh e eles dig k gostam porque gostam a brava mesmo!mas ha k ter limites.j nem digo mais nada senao nd m batem :( :( :(
Imagem

Mensagem por dark days » 15 ago 2006, 22:26

bem e agora digam-m uma coiz s 1 cao rafeiro mordess alguem do forum alguem fazia queixa?e s foss 1 pitt bul?pois quand e pitt toda a gent denuncia s for 1 rafeira ninguem liga... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Imagem

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 15 ago 2006, 22:28

Acho que o amigo Dark não ta a perceber bem os motivos deste post... Acha que aquilo são apenas CONDIÇÕES PRECÁRIAS??? E lutas de PittBulls??? Dizem-lhe alguma coisa?

Mensagem por dark days » 15 ago 2006, 22:34

Carlos Novo Escreveu:Acho que o amigo Dark não ta a perceber bem os motivos deste post... Acha que aquilo são apenas CONDIÇÕES PRECÁRIAS??? E lutas de PittBulls??? Dizem-lhe alguma coisa?

dizem!j acisti!nunca vi nem quero ver ate a morte iss e 1 ezagero!ms igo k eles gostam d ter os seu digams conflitos nao combats!tenh 1 ninhada p vender e 1 frances xega ao pe d mim k keria 1 davam 500€ e eu pedilh 300 xeguei ao pont d lh dizer podia-m dar 1000 ms caes meus nao vao pra iss.cria levalo pa frança pa lh dar cocaina e alimentava-o mal, dizia ele k ficava bom pa combater!podem m contestar ms a que ter 2 olhos na cara
Imagem

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 ago 2006, 08:43

Epá , eu não consigo ler os posts do Dark , é com cada pontapé na gramática !
Até faz doer os olhos de tentar decifrar o que lá está escrito .
Peço-te que escrevas em PORTUGUÊS , o pessoal agradece .

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 16 ago 2006, 08:54

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

já somos dois, o rapaz deve pensar k tá num chat :D
mas aqui nem tds tao treinados para ler isso
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
UM ABRAÇO

Mensagem por dark days » 16 ago 2006, 11:54

sim!eu escrevo assim nao e por mal!e devido a tar com pressa e descuido-m! :rolleyes: :rolleyes: nao m levem a mal!desculpem o off-topic
Imagem

Mensagem por Paulo Lança » 16 ago 2006, 14:23

sim!eu escrevo assim nao e por mal!e devido a tar com pressa e descuido-m! :rolleyes: :rolleyes: nao m levem a mal!desculpem o off-topic

Ok , tenta não o fazer [wink]

Deixo aqui o porquê do meu "reparo" :

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger" ou "chat" .

Bons Posts :thumbsup:

Mensagem por Paulo Lança » 16 ago 2006, 14:25

Quanto ao video , acredita que me arrepiei todo , e não o consegui ver até ao fim , é uma dura e triste realidade :(

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 16 ago 2006, 14:32

acho que no ultimo minuto do filme está bem rotulado o que é a raça pitbull principalmente na ultima imagem, é deveras triste o que se faz a esta e outras raças :grrr:

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 16 ago 2006, 16:27

Depois de ver este filme, e de me terem vindo as lágrimas aos olhos, fui logo abraçar o meu, tenho um Staff, para quem não conhece é tipo Pitt Bull, e para mim é como já disseram, a melhor raça do mundo, muito equilibrado, mas é claro k nas mãos erradas podesse tornar uma arma mortifera, esta raça adora agradar o dono, e como tal faz o k lhe ensinarem. Estes cães fazem parte da lista de "Cães POTENCIALMENTE perigosos, ou seja não são perigosos, são potencialmente perigosos, isto porque devido á sua força das mandibulas, e outros pela sua constituição física, podem provocar grandes "estragos", mas as pessoas costumam abreviar "cães perigosos", tá mal. Cães perigosos é outra situação, qualquer cão pode ser perigoso, basta morder em alguém, provocar um acidente, etc para ser considerado como tal. Até digo mais, o Pitt Bull é um excelente cão de defesa pessoal e companhia, mas um péssimo cão de guarda, isto por ser muito sociavel. Se souberem de alguém que trate mal os animais, ou os ponham em lutas, não exitem, desankem-no à porrada, e depois chamem as autoridades.

Um abraço :thumbsup:

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 17 ago 2006, 10:43

É verdade, os pitt bull têm esse instinto, mas infelizmente está demasiado apurado; e devido a quê? A isso mesmo... há largas décadas q eles têm vindo a ser treinados violentamente para combates e não só. Isso é um instinto q a maioria dos animais têm, uns mais q outros, mas q na grande maioria dos casos, se encontra reprimido, ou seja, como q se estivesse adormecido, devido a não ser necessário utilizá-lo no meio q os rodeia, vemos pelo caso dos humanos em "estado civilizado", (tb não é o caso de todos). Ora, ao despertar, treinar e apurar esse instinto selvagem natural, acontece q esses animais e suas descendências aparecerão demasiado e cada vez mais violentas, porque se vão adaptando às condições que lhes vão aparecendo. Temos como exemplo, animais dessa raça que são o extremo oposto, devido aos seus ascendentes terem sido tratados convenientemente, em ambientes calmos e com afecto por parte dos seus amigos humanos q os rodeiam. Não quero com isto dizer q essa característica não esteja lá bem no fundo, latente, só que não é uma das mais evidentes do cão e não aparece como primeira reacção deste.

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 17 ago 2006, 10:48

E mais acrescento: os cães não são perigosos, tal como os carros, as motas, as estradas, as armas, etc., as pessoas é q os tornam perigosos! O tal "animal racional"!!! :grrr:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 17 ago 2006, 11:02

Atenção, o pessoal tásse a eskecer de uma coisa muito importante, AMERICAN PITT BULL TERRIER, existem muito poucos em Portugal e custam valurdios, e muito poucos estão registados na ADBA, a maior parte dos caes a k chama-mos "Pitt Bull" são caes derivados de cruzamentos de várias raças, para poderem ser o mais agressivos possivel, para participarem nas lutas, no entanto esses "criadores" poem os mais fracos da ninhada por preços simbolicos, 100 a 200 €. Meus amigos 200 € por um cao não é nada, um bom criador k tem todos os cuidados com a ninhada, não consegue vender um cão por menos de 400 a 600 €, há muitos custos, desde eco-grafias, consultas no veterinario, vacinas, parto assistido, alimentação adequada, por ex o meu só come Royal Canin, cada saco de 15 k custa 65 €. Isto é muito importante, a maior parte dos Pitt Bull k por ai andam são caes "traçados", e é normal k um cão "traçado" seja mais nervoso.

Um abraço

Registado: 10 dez 2005, 11:00

Mensagem por nunoeumiranda » 17 ago 2006, 12:11

Exactamente...
A maior parte dos Pitbulls que criam problemas sao traçados... e retraçados...
http://imageshack.us][IMG]http://img96.imageshack.us/img96/4372/maxxis4se.jpg

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 17 ago 2006, 17:11

para kem tem a colecção de animais em casa como eu , estou sem comentarios , a dias na praia achei uma cadela staff-terrier , toda cheia de marcas de luta , de mazelas , desidratada , levei ao veterenario , na praia estava toda a gente com medo da dela , e ela apesar de muito magra e deblitada , corria a pedir mimos e keria brincadeira.
fui a mala e trouxe bolachas , e o ke aconteceu , ganhei uma amiga para a vida .
Hoje está em casa de um amigo meu , é a cadela mais doce ke eu vi.Está a recuperar.

P.s , tenho 2 cadelas
Confrade Camarão!!!

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante