Moderador: DesOrganiZadOr PA
syxon Escreveu:Onde será? Agora ganhei-lhe o gosto......:-)
Crashman Escreveu:syxon Escreveu:Onde será? Agora ganhei-lhe o gosto......:-)
Tb quero...esperemos que seja perto.. ;)
marquespatrolgr Escreveu:Mas afinal o que se discute por email que não se fale aqui no fórum???![]()
andremota77 Escreveu:Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.
A meu ver este é um dos pontos que leva à desmotivação por parte dos utilizadores.
tobras Escreveu:Respondendo ao mail recebido, e na minha opinião deveria ser no fim de semana de 4/5/6 de abril, porque quanto mais para a frente pior é financeiramente.
Tenho dito
Tobras
Megamind Escreveu:Gostei do e-mail Terleira! Meteste o dedo na ferida.
Eu pouco posso opinar, tive um GR pouco tempo e nunca fui a nenhum ENPA. Por outro lado, tive um veículo de outra marca que me deixou apaixonado e que me deu oportunidade de ir a um encontro não só da marca mas também do modelo em si, um encontro exclusivo para aquele modelo! E deixem-me que vos diga, é brutal!
Pondo de partes tangas e rivalidades de marcas, espreitem essa outra marca e vejam a união que existe é a adesão que as iniciativas têm! Só seria bom para este fórum! Foi o 1o que conheci e ainda hoje o visito regularmente e gostaria de o fazer por muitos mais anos!
Foi um desabafo que espero que não levem a mal.
Cumprimentos,
Bisonte Escreveu:Concordo com o teor do email enviado no seu todo!!
Na realidade apenas estive presente no 6º e 7º encontros sendo que falhei o 8º pois não era mesmo possível, mas ao 9º não deverei faltar.
Quanto á data, preferia 11, 12 e 13, lanço a minha opinião para a estatística geral.
Na minha opinião é necessária a presença de todos, que nunca esteve presente e for, não vai querer falhar mais nenhum encontro, os amigos que se conhecem ao vivo, sem ser nas teclas, os tópicos que se discutem pessoalmente, o convívio é algo excelente,
Grande abraço
terleira Escreveu:andremota77 Escreveu:Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.
A meu ver este é um dos pontos que leva à desmotivação por parte dos utilizadores.
Seria preferível então que eu chega-se cá e marca-se a data e local, indicava preço e programa e não discutia mais nada. É isso ?
(Resumidamente)
andremota77 Escreveu:terleira Escreveu:andremota77 Escreveu:Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.
Seria preferível então que eu chega-se cá e marca-se a data e local, indicava preço e programa e não discutia mais nada. É isso ?
(Resumidamente)
Não é bem assim que eu disse, a meu ver o local devia ser definido pela administração e depois se entender pode "arranjar " alguém da zona que apoie na logística ou até mesmo se alguém tiver interesse.
tenho acompanhado o fórum nos últimos anos e vejo que nesta matéria as pessoas não estão muito recetivas, nem a estar presente nem a apoiar.
15 dias passaram e ninguém sugeriu local e disponibilidade para realizar este encontro. É claro que a maioria dos utilizadores são da zona Norte mas nada impede de realizar na zona Sul, mas teria de haver "vontade " da Administração ou de um grupo de pessoas para organizar este eventos e salvo engano meu não temos utilizadores neste fórum com experiencia e vontade para organizar este tipo de eventos.
qual a frequência com que se consulta este post em comparação com outro de viaturas de utilizadores?
Quantas sugestões e opiniões receberam ?
P fórum pode funcionar bem em alguns aspetos, mas noutros, devido ao pessoal que frequência não funciona tão bem ou como a Administração gostava.
andremota77 Escreveu:terleira Escreveu:André, os EN sempre foram organizados nesse formato. Só não o é quando ninguem (clube ou pessoas) se disponibilizam.
então este ano como vai ser? quem é que está a organizar? a Administração?
terleira Escreveu:Fiquei de dizer hoje o que esta decidido mas infelizmente faleceu o meu avô. Peço a vossa compreensão e uns dias.
Cumps
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes