9 ENPA - Fotos disponiveis

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 fev 2007, 20:02

9 ENPA - Fotos disponiveis

Mensagem por syxon » 05 jan 2014, 20:15

Onde será? Agora ganhei-lhe o gosto......:-)

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: 9 ENPA

Mensagem por terleira » 06 jan 2014, 22:43

IX ENPA

Viana do Castelo, 21. 22 e 23/11/2014

O Encontro terá um formato diferente do habitual uma vez que não existe um clube por trás do evento. Existe a Organização de um jantar de festejo do aniversário e existe a capacidade de cada um de nós para nos deslocarmos a determinado local para passar um fim de semana sem grandes complicações se bem que o objectivo é comum.

Sexta Feira 21

Ponto de Encontro no Restaurante Scala a partir das 20h.
https://www.facebook.com/pages/Scala/137357916351307

Sábado 22

Pequeno Almoço para quem quiser em:

AMEADELLA Pastelaria. A partir das 0730 AM;
http://ameadella.com/pt/contactos
Lat. 41°42'12.31"N
Long. 8°49'44.51"W

Partida do Passeio:
Sta. Luzia, em frente ao templo. Às 0900 AM;
Lat. 41°42'4.08"N
Long. 8°50'4.64"W

O TRACK TEM 95km +/-; Passeio em Autonomia de Horários e de almoço. Existem locais fantásticos para pic-nic bem como acessos a estradas com acessos a restaurantes. LEMBREM-SE APENAS DE ESTAR ATÉ ÀS 20H NO RESTAURANTE :D .

Encontro para Jantar de Aniversário no Restaurante Scala a partir das 20h / 20h15;
https://www.facebook.com/pages/Scala/137357916351307

Lat. 41°41'35.63"N
Long 8°50'53.93"W

Domingo 23

Tempo livre para conhecer a Cidade ou partir em direcção a casa. A referencia de ponto de encontro será o SCALA CAFE por diversas razões. Entre elas o estacionamento, restauração, localização e outros.

Ficha de inscrição para o Jantar.

https://docs.google.com/forms/d/1cYNX6s ... =send_form

Como podem imaginar, terei de salvaguardar os lugares no restaurante por isso o track será disponibilizado por email após transferência do valor do jantar. Peço a vossa compreensão.

Eis o NIB:

- NIB : 0018 0003 2851 5021 0208 7

- IBAN / IU ¹: PT50 0018 000328515021020 87

EMAIL PARA COMPROVATIVOS - ricardoterleira200@gmail.com

Coloquem no descritivo . Pagamento Jantar ENPA.

Imagem

Imagem
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 12 jan 2014, 21:02

ver se consigo este ano.. :confused:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 27 fev 2007, 13:35
Localização: Num raio de 300kms derivado ou aumento da gasolina passou a 250 kms

Mensagem por Filipe Soares » 18 jan 2014, 21:15

Quero estar presente aguardo noticias :som:

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 01 fev 2014, 19:39

:waiting:

Registado: 21 abr 2007, 18:53

Mensagem por Crashman » 19 fev 2014, 19:54

syxon Escreveu:Onde será? Agora ganhei-lhe o gosto......:-)

Tb quero...esperemos que seja perto.. ;)

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 19 fev 2014, 21:42

Crashman Escreveu:
syxon Escreveu:Onde será? Agora ganhei-lhe o gosto......:-)

Tb quero...esperemos que seja perto.. ;)

tem que ser muito longe, para eu não estar presente.. :hummm: :hummm:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 15 abr 2009, 21:27

Mensagem por tobras » 19 fev 2014, 21:47

Já não participo desde santo andre mas vou fazer os possiveis por ir este ano. :som:
O Patrol Alentejano

Registado: 15 abr 2009, 21:27

Mensagem por tobras » 19 fev 2014, 21:54

Respondendo ao mail recebido, e na minha opinião deveria ser no fim de semana de 4/5/6 de abril, porque quanto mais para a frente pior é financeiramente.
Tenho dito
Tobras
O Patrol Alentejano

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 19 fev 2014, 23:02

Gostei do e-mail Terleira! Meteste o dedo na ferida.

Eu pouco posso opinar, tive um GR pouco tempo e nunca fui a nenhum ENPA. Por outro lado, tive um veículo de outra marca que me deixou apaixonado e que me deu oportunidade de ir a um encontro não só da marca mas também do modelo em si, um encontro exclusivo para aquele modelo! E deixem-me que vos diga, é brutal!

Pondo de partes tangas e rivalidades de marcas, espreitem essa outra marca e vejam a união que existe é a adesão que as iniciativas têm! Só seria bom para este fórum! Foi o 1o que conheci e ainda hoje o visito regularmente e gostaria de o fazer por muitos mais anos!

Foi um desabafo que espero que não levem a mal.

Cumprimentos,

Registado: 20 fev 2006, 09:14

Mensagem por Bisonte » 19 fev 2014, 23:57

Concordo com o teor do email enviado no seu todo!!

Na realidade apenas estive presente no 6º e 7º encontros sendo que falhei o 8º pois não era mesmo possível, mas ao 9º não deverei faltar.

Quanto á data, preferia 11, 12 e 13, lanço a minha opinião para a estatística geral.

Na minha opinião é necessária a presença de todos, que nunca esteve presente e for, não vai querer falhar mais nenhum encontro, os amigos que se conhecem ao vivo, sem ser nas teclas, os tópicos que se discutem pessoalmente, o convívio é algo excelente,

Grande abraço

Registado: 23 jan 2011, 20:38

Mensagem por Spencer » 24 fev 2014, 16:13

Alo PessoALL,
Até tava a pensar em ir, mas para dias 4 a 6 é o Rally de Portugal e já tenho isso na agenda...talvez haverá mais alguém como eu.
O ano passado até o trol foi carro de carro de apoio... :fiuu: a um Subaru!!

A ver vamos como vai ficar decidida a data...
Altos e baixos no mar ou em terra lavrada!

Registado: 26 jan 2014, 11:19

Mensagem por nelson vn86 » 25 fev 2014, 03:17

Boas pessoal, eu sou novo nisto de petroleiros. Gostava imenso de estar presente no evento, mas estou um pouco limitado a datas pois estou no estranjeiro. Se fosse no fim de semana do 3 para mim seria o ideal. A distancia nao ma preocupa muito

Registado: 02 fev 2010, 14:26

Mensagem por marquespatrolgr » 25 fev 2014, 11:37

Mas afinal o que se discute por email que não se fale aqui no fórum??? :bem: :hummm:
Patrol GR Y61 TD6 SE+ Loooooooooooooongo
Ex-Patrol GR Y60
Ex-Patrol 2.8 Turbo LX

Mensagem por terleira » 25 fev 2014, 22:09

marquespatrolgr Escreveu:Mas afinal o que se discute por email que não se fale aqui no fórum??? :bem: :hummm:

Não percebi Marques.
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 25 fev 2014, 22:46

Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.

A meu ver este é um dos pontos que leva à desmotivação por parte dos utilizadores.

Mensagem por terleira » 25 fev 2014, 23:11

andremota77 Escreveu:Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.

A meu ver este é um dos pontos que leva à desmotivação por parte dos utilizadores.

Seria preferível então que eu chega-se cá e marca-se a data e local, indicava preço e programa e não discutia mais nada. É isso ?

(Resumidamente) :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 02 fev 2010, 14:26

Mensagem por marquespatrolgr » 26 fev 2014, 16:39

Terleira, refiro-me ao post 9, 10 e 11...

tobras Escreveu:Respondendo ao mail recebido, e na minha opinião deveria ser no fim de semana de 4/5/6 de abril, porque quanto mais para a frente pior é financeiramente.
Tenho dito
Tobras
Megamind Escreveu:Gostei do e-mail Terleira! Meteste o dedo na ferida.

Eu pouco posso opinar, tive um GR pouco tempo e nunca fui a nenhum ENPA. Por outro lado, tive um veículo de outra marca que me deixou apaixonado e que me deu oportunidade de ir a um encontro não só da marca mas também do modelo em si, um encontro exclusivo para aquele modelo! E deixem-me que vos diga, é brutal!

Pondo de partes tangas e rivalidades de marcas, espreitem essa outra marca e vejam a união que existe é a adesão que as iniciativas têm! Só seria bom para este fórum! Foi o 1o que conheci e ainda hoje o visito regularmente e gostaria de o fazer por muitos mais anos!

Foi um desabafo que espero que não levem a mal.

Cumprimentos,

Bisonte Escreveu:Concordo com o teor do email enviado no seu todo!!

Na realidade apenas estive presente no 6º e 7º encontros sendo que falhei o 8º pois não era mesmo possível, mas ao 9º não deverei faltar.

Quanto á data, preferia 11, 12 e 13, lanço a minha opinião para a estatística geral.

Na minha opinião é necessária a presença de todos, que nunca esteve presente e for, não vai querer falhar mais nenhum encontro, os amigos que se conhecem ao vivo, sem ser nas teclas, os tópicos que se discutem pessoalmente, o convívio é algo excelente,

Grande abraço
Patrol GR Y61 TD6 SE+ Loooooooooooooongo
Ex-Patrol GR Y60
Ex-Patrol 2.8 Turbo LX

Mensagem por andremota77 » 26 fev 2014, 21:53

terleira Escreveu:
andremota77 Escreveu:Na minha opinião os ENPAs devem ser geridos / marcados / definidos pelos Administradores do Forum, senão iremos ter diversos comentários e opiniões positivos e negativos.

Seria preferível então que eu chega-se cá e marca-se a data e local, indicava preço e programa e não discutia mais nada. É isso ?

Não é bem assim que eu disse, a meu ver o local devia ser definido pela administração e depois se entender pode "arranjar " alguém da zona que apoie na logística ou até mesmo se alguém tiver interesse.

tenho acompanhado o fórum nos últimos anos e vejo que nesta matéria as pessoas não estão muito recetivas, nem a estar presente nem a apoiar.

15 dias passaram e ninguém sugeriu local e disponibilidade para realizar este encontro. É claro que a maioria dos utilizadores são da zona Norte mas nada impede de realizar na zona Sul, mas teria de haver "vontade " da Administração ou de um grupo de pessoas para organizar este eventos e salvo engano meu não temos utilizadores neste fórum com experiencia e vontade para organizar este tipo de eventos.

qual a frequência com que se consulta este post em comparação com outro de viaturas de utilizadores?

Quantas sugestões e opiniões receberam ?

P fórum pode funcionar bem em alguns aspetos, mas noutros, devido ao pessoal que frequência não funciona tão bem ou como a Administração gostava.

Mensagem por terleira » 28 fev 2014, 13:38

André, os EN sempre foram organizados nesse formato. Só não o é quando ninguem (clube ou pessoas) se disponibilizam.

andremota77 Escreveu:
terleira Escreveu:

Não é bem assim que eu disse, a meu ver o local devia ser definido pela administração e depois se entender pode "arranjar " alguém da zona que apoie na logística ou até mesmo se alguém tiver interesse.

tenho acompanhado o fórum nos últimos anos e vejo que nesta matéria as pessoas não estão muito recetivas, nem a estar presente nem a apoiar.

15 dias passaram e ninguém sugeriu local e disponibilidade para realizar este encontro. É claro que a maioria dos utilizadores são da zona Norte mas nada impede de realizar na zona Sul, mas teria de haver "vontade " da Administração ou de um grupo de pessoas para organizar este eventos e salvo engano meu não temos utilizadores neste fórum com experiencia e vontade para organizar este tipo de eventos.

qual a frequência com que se consulta este post em comparação com outro de viaturas de utilizadores?

Quantas sugestões e opiniões receberam ?

P fórum pode funcionar bem em alguns aspetos, mas noutros, devido ao pessoal que frequência não funciona tão bem ou como a Administração gostava.
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por andremota77 » 28 fev 2014, 14:27

[quote="terleira"]André, os EN sempre foram organizados nesse formato. Só não o é quando ninguem (clube ou pessoas) se disponibilizam.

então este ano como vai ser? quem é que está a organizar? a Administração?

Mensagem por terleira » 28 fev 2014, 15:28

andremota77 Escreveu:
terleira Escreveu:André, os EN sempre foram organizados nesse formato. Só não o é quando ninguem (clube ou pessoas) se disponibilizam.

então este ano como vai ser? quem é que está a organizar? a Administração?

Este ano como deverás ter verificado, o evento poderá ter lugar a Sul.

Até ao momento ninguém se comprometeu ou apresentou proposta para concretização do Encontro Anual. Eu, pessoalmente, se verificar que ninguém o faz vou decidir o que fazer e até à data indicada no email que enviei em Massa. A ordem foi esta :

1 Centro - Leiria
2 Norte - Povoa de Lanhoso
3 Sul - Santo André
4 Centro - Vila de Rei
5 Norte - Vimioso
6 Sul - Ericeira
7 Centro - Covilhã
8 Norte - Gerês
9 Sul ?!

E até Domingo, 2 de Março terei uma decisão formada.

Obviamente que, e perdoem-me os companheiros mais a sul, eu não vou daqui para o Alentejo procurar e definir condições para fazer as coisas lá. Não posso. Os meios para isso são custosos. Agora não deixarei que o Patrolaventura passe o ano sem festejar o seu aniversário.

Respondendo às tuas perguntas.. O ENPA deste ano será dado a conhecer no Domingo. Se ninguém se propuser organizar, serei eu a tomar a iniciativa da sua organização.

:okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por andremota77 » 02 mar 2014, 23:06

vou ficar a aguardar novidades

Mensagem por terleira » 03 mar 2014, 01:06

Fiquei de dizer hoje o que esta decidido mas infelizmente faleceu o meu avô. Peço a vossa compreensão e uns dias.

Cumps
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 03 mar 2014, 02:48

terleira Escreveu:Fiquei de dizer hoje o que esta decidido mas infelizmente faleceu o meu avô. Peço a vossa compreensão e uns dias.

Cumps

Os meus sentimentos amigo. Força!

Cmpts
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Próximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes