AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 23 jun 2013, 19:44

Hoje, como não podia deixar de ser, foi dia de passeio por estas bandas... Como tal, aqui fica o registo fotográfico :p
Deixem os comentários que nós gostamos :taré1:

Imagem

Imagem

Imagem

cumpTTs :okkk:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 23 jun 2013, 23:02

AndreF Escreveu:Então e se forem molas de origem ?? :music:
A altura com que fica depende do sitio onde são aplicadas no chassis, né?

cumpTTs :cool:


não vás por aí. aconselha-te e fala com quem sabe... não com a opinião "de quem acha que..." :leiam:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 24 jun 2013, 20:40

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:Então e se forem molas de origem ?? :music:
A altura com que fica depende do sitio onde são aplicadas no chassis, né?

cumpTTs :cool:


não vás por aí. aconselha-te e fala com quem sabe... não com a opinião "de quem acha que..." :leiam:



Com quem falei, acho que sabe bem disso... Mas digam-me nomes ;)
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 452
Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por PauloGrandola » 24 jun 2013, 21:41

AndreF Escreveu:Então e se forem molas de origem ?? :music:
A altura com que fica depende do sitio onde são aplicadas no chassis, né?

cumpTTs :cool:


Sim, já que vais construir torres podes dar a altura que quiseres, mas duvido que consigas meter as molas de trás por dentro do chassis e as da frente por fora sem alterares os pratos do eixo .

Outra coisa, como a carroçaria do GR é muito mais pesada as molas são muito largas e fortes, é quase certo que o carro vai ficar muito rijo e a cruzar pouco

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 24 jun 2013, 22:28

PauloGrandola Escreveu:
AndreF Escreveu:Então e se forem molas de origem ?? :music:
A altura com que fica depende do sitio onde são aplicadas no chassis, né?

cumpTTs :cool:


Sim, já que vais construir torres podes dar a altura que quiseres, mas duvido que consigas meter as molas de trás por dentro do chassis e as da frente por fora sem alterares os pratos do eixo .

Outra coisa, como a carroçaria do GR é muito mais pesada as molas são muito largas e fortes, é quase certo que o carro vai ficar muito rijo e a cruzar pouco



Da parte da frente não é mau, até porque ele está sempre de nariz a apontar para o chão :S As molas, mesmo reforçadas não podem com o motor durante muito tempo...
Se forem, por exemplo as molas do LJ70, se calhar adequam-se melhor, não??

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 452
Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por PauloGrandola » 24 jun 2013, 23:12

AndreF Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:
AndreF Escreveu:Então e se forem molas de origem ?? :music:
A altura com que fica depende do sitio onde são aplicadas no chassis, né?

cumpTTs :cool:


Sim, já que vais construir torres podes dar a altura que quiseres, mas duvido que consigas meter as molas de trás por dentro do chassis e as da frente por fora sem alterares os pratos do eixo .

Outra coisa, como a carroçaria do GR é muito mais pesada as molas são muito largas e fortes, é quase certo que o carro vai ficar muito rijo e a cruzar pouco



Da parte da frente não é mau, até porque ele está sempre de nariz a apontar para o chão :S As molas, mesmo reforçadas não podem com o motor durante muito tempo...
Se forem, por exemplo as molas do LJ70, se calhar adequam-se melhor, não??

cumpTTs


Penso que sim é as que tenho na frente do meu T2

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 25 jun 2013, 20:31

Temos que nos encontrar um dia por ai para nos conheçermos ;)

cumpTTs :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 452
Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por PauloGrandola » 25 jun 2013, 22:15

AndreF Escreveu:Temos que nos encontrar um dia por ai para nos conheçermos ;)

cumpTTs :cool:


É só combinar

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 25 jun 2013, 23:17

Ainda amanha devo passar pelo meca com a máquina, da parte da tarde :)

cumpTTs :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 13 jul 2013, 21:46

Boas noiTTes...
Como alguns sabem, tenho o jipe à venda, e as coisas até não estão mal encaminhadas... É certo que vou ficar com MUITA pena, e vai-me deixar montes de saudades, :crybaby: :crybaby: mas temos que olhar é para a frente! :waiting:

Entretanto, anda-se a estudar a possivel máquina que está para vir :yupi: :yupi:
cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 14 jul 2013, 19:57

Estou admirado pelo pessoal não vir cá mandar bitaites... Venham comentar... E venham os defesores da Land Rover também.

Pago uma mine a quem adivinhar qual vai ser a máquina :D :unibrow: :unibrow:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 1263
Registado: 31 dez 2007, 13:18
Localização: Aveiro

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por CarlosDias » 14 jul 2013, 22:17

ent tu falavas em trocar motores eixos etc e agora ja vais trocar a máquina? comprar logo o Gr nao?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 15 jul 2013, 20:34

CarlosDias Escreveu:ent tu falavas em trocar motores eixos etc e agora ja vais trocar a máquina? comprar logo o Gr nao?


É verdade, mas estar a investir tanto dinheiro num jipe que vale tão pouco dinheiro... O que ia investir dava para me colocar no topo dos jipes...
Fico com muitas saudades, mas enfim, quando é para dar um passo a frente, que o passado nos torne o que somos hoje!
A apresentação já vai :p

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes