Eu pessoalmente gosto mais da Hilux, por essa razão troquei um LC KZJ, por uma Hilux 2.5 de 144Cv
Já lá vai um ano, impecável a todos os níveis
Só um senão, ainda não me adaptei ao comprimento do camião

TheFreitas Escreveu:nuno, queres falar um pouco dessa box?
estando eu interessado na compra de uma PU, dado que os consumos são um factor relevante e como consequência a relação de potência dada pela box.
As box´s não danificam os motores? qual o seu papel?
Desconheço por completo e pode ser que se ajude também mais alguém.
nuno toribio Escreveu::relax:ca venho eu com a minha mania de meter o nariz onde nao sou chamado....
![]()
![]()
sou proprietario de uma la200 de 2008, e tanbem ja fui de uma de 1998, a mais antiga andava sempre de 13 litros para cima, a que tenho recentente a andar normalmente nunca passou dos 10 litros, depois montei uma box.... que mandei vir e vou de setubal a sines e chego la a fazer media de 6,9 ATENÇAO nao posso dos 120kh o consumo com a box baixou de 1,5 2 litros..... mas a minha box tem afinaçao e levei mais de 1 ano a mudar para que fica-se com força velocidade e nao bebe-se muito.
Megamind Escreveu:Eu ainda te digo mais, dessas todas não queria nenhuma, nos tempos que correm ia sem dúvida alguma para uma Isuzu! A que tem o motor 3.0 de 190 cv+/- é qualquer coisa de brutal! Bons consumos, fiabilidade, estética, boa perfomance, TOP!
Ao mesmo nível só a Hilux mas essa é mais bêbeda
marcobento30 Escreveu:pessoal eu acho e que isto dos consumos vai no pe de cada um o meu pai tem uma l200 de 97 as que gastam muito de verdade media 120kh 13/14 depois na auto estrada se encostar aos 160kh ja fes 18 litros e facil eheh de santiago do cacem a santarem levamos 2horas de caminho com ela deposito cheio chegou la estava na reserva agora para andar no dia a dia como esperiencia propria gosto bastante segura em estrada fiavel de motor apenas em consumos e que sao muito elevados esta carrinha gasta quase o dobro de alguns jipes aki do forum bem mechidos lool agora a navara se querem boa e fiavel a partir do ano 2000 ate 2004 para mim as melhores toyota nao vale a pena falar de motor sao muito boas perdem um pouco em establidade mazda o izuso muito boas mas pronto carrinhas pouco cunhecidas no seu papel agora a l200 nas novas ano 2007 exemplo 138 cv o a de 178 a nova atençao andam muito bem tenho pena de um rapaz amigo mestre em pick ups nao estar registado aqui no forum ele sim e o homem para esplicar tudo principalmente l200 ( JOSÉ SOBRAL) este sim e o homem aki da zona ke domina as pick ups l200 a esgotarem o conta kilometros e muito nas maos dele mas pronto para mim se fosse para eu comprar seria uma navara do ano 2003 ou 2004 king cab 133cv o entao a nova l200
marcobento30 Escreveu:pois e nuno mas e que o ze domina mesmo se vissem o ke ele fas mudavam mesmo de ideias o ze fas coisas com uma l200 ke um patrol nao consegue faser o ze nas curvas de s.dumingos para santiago atras dum clio 1.5dci a frent dele o gajo dalhe muito tambem e ele propio dis ke o e chegou a andar atravesado nas curvas e o clio nao se aguentou numa reta e como esta l200 esta agora uii reprogamada esta brutal vo tentar por aqui um videu
pepo29 Escreveu:A minha laguna 1.5dci faz medias de 8litros.
Se assim for vou arrumar isto pa comprar uma pickup![]()
Nunca vi carros de 2 toneladas 4x4 a fazer menos de 10litros
Entre essas 3 pickups escolhia a D40 porque acho a mais maquina mas é certo que não é a melhor opção pensando apenas na mecanica
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes