Quanto as jantes ja tou a tratar do negocio

Micaeel Escreveu:Espetáculoo , vai ficar brutal![]()
Despacha-te é com as jantes que qero ver isso a cavar![]()
Cumprimentos
Alferedo86 Escreveu:BoasTens ai umas belas botas pra cavar
Mas quando for o teste nao vas sozinho, (Falo por experiencia propria ) eles gostao muito de cavar pra baixo![]()
![]()
Boa continuação![]()
Nuno.sa Escreveu:Pneus 265-85-R16 ja ca cantão![]()
![]()
![]()
Obrigado e abraço ao Pedro Rocha
jano Escreveu:forao baratos mas pk nao puseste uns fedima 31 que erao baratos e maiores
Nuno.sa Escreveu:Eu sei que não tenho de cortar porque o carro ainda levanta um pouco quando tiver os pneus metidos![]()
Pedrowolf Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Eu sei que não tenho de cortar porque o carro ainda levanta um pouco quando tiver os pneus metidos![]()
Olá Nuno, cortar não é necessário mas vai etr que dar um jeito ao xokes da frente ou pelo menos levá-lo até ao sitio original, tá um bocado metido dentro.. quanto ás jantes tás a pensar bem, umas com -20 ficam porreiras, existem umas Dotz que ficam bem e o preço em novas não deve ultrapassar os 200 e tal euros; outra solução é mandar a um torneiro virar as tuas originais.
Abraço
Pedrowolf Escreveu:jano Escreveu:forao baratos mas pk nao puseste uns fedima 31 que erao baratos e maiores
Maiores como? Largura só se fore os 260 têm melhor comportamento com 235/85R16 do que com 31X10.5R15
mas vai dos gostos
... com uns 235/85R16 consegue-se ter o diferencial "levantado do chão" equivalente a ter uns 33X12.5R15
![]()
Abraço
vitormagalhaes Escreveu:Boa noite.
Parabens vai ficar top.![]()
Tens ai uns pneus a maneira era assim uns que eu queria para o meu se soberes de alguns como esses a esse preço diz alguma coisa.
Nuno.sa Escreveu:... As jantes que vou comprar(em prencipio) são umas dotz em segunda mão com et de -25,se as minhas fossem mais largas eu mandava afundar mas são estreitinhas![]()
Abraço
Pedrowolf Escreveu:Nuno.sa Escreveu:... As jantes que vou comprar(em prencipio) são umas dotz em segunda mão com et de -25,se as minhas fossem mais largas eu mandava afundar mas são estreitinhas![]()
Abraço
Uma Dotz são porreiras, mas as originais para pneus 235 têm largura suficiente e podes baixar pressão à vontade sem ter medo de descolar pneus
Nuno.sa Escreveu:As que pretendo comprar tão montadas nuns pneus com a mesma medida que aqueles que comprei por isso acho que não havera problema
bfonseca Escreveu:Poracaso, também estou com o mesmo problema que tu. Procuro umas jantes à meses e não encontro...a preço convidativo!![]()
Vi nas tuas imagens de apresentação a aplicação do turbo. O escoamento de óleo do turbo está com um "T" no tubo de escoamento do alternador? Nunca tives-te problemas do turbo deitar oleo pelo escape?
Tenho uma outra curiosidade, onde foste buscar a água para refrigerar o turbo? Aos tubos que vão para a sofagem?
bfonseca Escreveu:Foste tu que fizes-te a alteração? Notas-te muitaaaa diferença no andamento?
Já ouvi pessoal dizer que fica melhor que o r28td de origem, a explicação que dão é porque o rd28d é um motor mais "puxado" pois não tem turbo e quando se aplica o turbo fica mais potente ainda (para além da caixa mais reduzida).
Até acredito que fique melhor que o rd28td de origem, mas parece-me obvio que não fica melhor que um bem mexido. Até porque no rd28d não se pode abusar muito na pressão do turbo.
O teu está a quantos bar? Já agora, lembras-te de quandas voltas deste no parafuso da BI?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes