o patrol do Gil...

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: o patrol do Gil...

Mensagem por midnightlimb » 20 ago 2012, 10:12

Estamos em Portugal, Gil... O exemplo nunca vem só estado! Implicam connosco porque fazemos mais fumo mas os autocarros, camiões e outros veículos de certas instituições andam aí sem revisões mecânicas e a fazer bem pior; nos temos pneus grandes mas há autocarros de empresas publicas a transportar crianças c pneus carecas e sistemas de travagem muito duvidosos; nós fazemos alterações para melhorar o carro e não as podemos fazer sem inspecção B e plano de engenharia e anda aí cada carro podre a fazer serviço publico ... a governadora civil daqui de Faro meteu Peliculas no carro dela de serviço e nem legalizou ... Perguntam porquê?! A resposta é simples... Porque podem! Tenho muitos amigos policias e sei o que eles passam com os carros ... Muitos carros nunca viram uma mudança de óleo, é acrescentar e andar ... Travoes q nao travam, etc, etc , etc

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 20 ago 2012, 10:18

Gil eu só sei que essa torre vinha mesmo a calhar na tua maquina!! Podia ter levado umas chaves de bocas, ng tinha dado conta!! lololol

dizias que era para legalizar o carro da autoridade em prol da nação!

:music:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 20 ago 2012, 10:45

CarlosDias Escreveu:oh gil isso é para ir puxar os land's dos companheiros da psp..tem k ser assim forte para puxar 2 ou 3 de uma vez :D..

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] bem visto! :okkk:

midnightlimb Escreveu:Estamos em Portugal, Gil... O exemplo nunca vem só estado! Implicam connosco porque fazemos mais fumo mas os autocarros, camiões e outros veículos de certas instituições andam aí sem revisões mecânicas e a fazer bem pior; nos temos pneus grandes mas há autocarros de empresas publicas a transportar crianças c pneus carecas e sistemas de travagem muito duvidosos; nós fazemos alterações para melhorar o carro e não as podemos fazer sem inspecção B e plano de engenharia e anda aí cada carro podre a fazer serviço publico ... a governadora civil daqui de Faro meteu Peliculas no carro dela de serviço e nem legalizou ... Perguntam porquê?! A resposta é simples... Porque podem! Tenho muitos amigos policias e sei o que eles passam com os carros ... Muitos carros nunca viram uma mudança de óleo, é acrescentar e andar ... Travoes q nao travam, etc, etc , etc

exacto Midnightclimb. entendo perfeitamente o que dizes. mas isso é completamente errado. e mais, Portugal vive actualmente com muito coisa errada. quando o pessoal começar a abrir a pestana e não tiver nada a perder, eu vou-me rir!

joaobrito Escreveu:Gil eu só sei que essa torre vinha mesmo a calhar na tua maquina!! Podia ter levado umas chaves de bocas, ng tinha dado conta!! lololol

dizias que era para legalizar o carro da autoridade em prol da nação!

:music:

:olaaaa: João. vinha e vem a calhar, mas mais lá para a frente. estou na iminência de ir buscar um GRande jipe para me artilharem o meu como deve de ser :unibrow:
e pensando bem, por acaso não contava com o que me esperava. porque era bem desapertado aquele guincho e passa-lo para o meu. :D :loool:

abraço :okkk:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 20 ago 2012, 10:49

Parece-me bem, assim ficas com o melhor de 2 maquinas!! Parece um projecto ambicioso! Força amigo
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por Gil » 20 ago 2012, 11:32

joaobrito Escreveu:Parece-me bem, assim ficas com o melhor de 2 maquinas!! Parece um projecto ambicioso! Força amigo

:sabe: nem mais Brito.

obrigado. ah e o teu longo está qualquer coisa! :respct:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 20 ago 2012, 11:57

Imagem

Pega lá outro dentro dos limites da carroçaria... :cool:

Mensagem por Gil » 20 ago 2012, 12:24

super Escreveu:Imagem

Pega lá outro dentro dos limites da carroçaria... :cool:

um gajo deixa os guias de rolos de fora massacram um gajo. estes gajos deixam o guincho e está tudo bem. pqp! isto de realmente... :bangg:

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 20 ago 2012, 21:49

Amigos habituem-sse estamos em portugal e mais nada é comer e calar.
Vivemso num país de gatunos e corruptos desde o nosso governo até á nossa policia que so por ver um jipe cum umas rodas maiores ou um carro com pelicula nos vidros ja esfregam as maos porque vao passar uma multa.
:cop: =xulos.

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 20 ago 2012, 23:39

rs patrol Escreveu:Amigos habituem-sse estamos em portugal e mais nada é comer e calar.
Vivemso num país de gatunos e corruptos desde o nosso governo até á nossa policia que so por ver um jipe cum umas rodas maiores ou um carro com pelicula nos vidros ja esfregam as maos porque vao passar uma multa.

Eh, pá... vamos ter calma pq há muita malta com bom senso... Anda muito pessoal da GNR e PSP por estas andanças com jipes e são gajos porreiros que ajudam a malta. Para mim, o problema é a lei e não quem a faz cumprir... se eles quisessem pegar mais, com a lei k temos, não saíamos à rua sem levar uma multa! :respct:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 21 ago 2012, 01:02

há muitos agentes por ai bacanos , há certas zonas em q eles são mais agressivos nos pormenores e nas multas !!
os que encontrei até hoje são uns tass bem do melhor , gostam de ver o jipe e perguntar ..... ó sr. guarda eu até lhe empresto o jipe no fim de semana desde que voce não me multe :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 21 ago 2012, 01:44

midnightlimb Escreveu:
rs patrol Escreveu:Amigos habituem-sse estamos em portugal e mais nada é comer e calar.

Eh, pá... vamos ter calma pq há muita malta com bom senso... Anda muito pessoal da GNR e PSP por estas andanças com jipes e são gajos porreiros que ajudam a malta. Para mim, o problema é a lei e não quem a faz cumprir... se eles quisessem pegar mais, com a lei k temos, não saíamos à rua sem levar uma multa! :respct:

:sabe: :sabe: Quem tem unhas toca viola :okkk:

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 21 ago 2012, 07:45

Infelizmente o nosso país tem destas coisas... Contra-sensos e injustiças vindas do estado não faltam por aí... nestes tempos os agentes da autoridade são pressionados para arranjar dinheiro... A caça à multa é um facto que afecta todos.. Mas ao pessoal dos jipes ainda mais pois ninguém lhes fica indiferente quando passam na rua... :toma: :bem:

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 21 ago 2012, 20:27

FaustoGTT Escreveu:Infelizmente o nosso país tem destas coisas... Contra-sensos e injustiças vindas do estado não faltam por aí... nestes tempos os agentes da autoridade são pressionados para arranjar dinheiro... A caça à multa é um facto que afecta todos.. Mas ao pessoal dos jipes ainda mais pois ninguém lhes fica indiferente quando passam na rua... :toma: :bem:

Nao podia estar mais de acordo contigo.
Amigos o que me leva a esta indignaçao nao é o facto de alguns agentes serem ou nao serem boas pessoas isso é como em todo o lado á gente boa e gente má.
Agora o que realmente me deixa podre é esta nova moda que eles teem de se meter escondidos em tudo quanto é canto com radares para multarem as pessoas e em sitios que nem é bom entao na A41 nem se fala isto é como tirar um rebuçado a uma criança, alem de que é ilegal ter isso escondido sem um pre aviso uns kilometros antes.
Amigo Gil peçote desculpa por este off topic no teu topico um dia que venhas á MAIA pagote uma mini :beer: mas para mim a policia portuguesa perdeu toda a consideraçao e crdeblidade que tinha porque num momento como este do país, andarem feitos malukinhos atras de multas e operaçoes stop atras de operaçoes,mais uma ves desculpa amigo GIL este incomodo. :oops:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 22 ago 2012, 01:56

Nao podia estar mais de acordo contigo.
Amigos o que me leva a esta indignaçao nao é o facto de alguns agentes serem ou nao serem boas pessoas isso é como em todo o lado á gente boa e gente má.
Agora o que realmente me deixa podre é esta nova moda que eles teem de se meter escondidos em tudo quanto é canto com radares para multarem as pessoas e em sitios que nem é bom entao na A41 nem se fala isto é como tirar um rebuçado a uma criança, alem de que é ilegal ter isso escondido sem um pre aviso uns kilometros antes.
Amigo Gil peçote desculpa por este off topic no teu topico um dia que venhas á MAIA pagote uma mini :beer: mas para mim a policia portuguesa perdeu toda a consideraçao e crdeblidade que tinha porque num momento como este do país, andarem feitos malukinhos atras de multas e operaçoes stop atras de operaçoes,mais uma ves desculpa amigo GIL este incomodo. :oops:[/quote]

Agora pergunto se já pensaste se todas essas operações dias e dias seguidos, radares e diabo a quatro é por mera vontade das policias??se calhar as pessoas deviam pensar um pouco antes de estarem sempre a criticar, achas que é bom fazer operações com 40ºgraus, noites e sei mais lá o quê?deve ser por vontade das policias e não de ordens superiores :rolleyes: :rolleyes: ninguém gosta de ser multado, é verdade, mas é verdade que também se alguém é multado é porque está em infracção, e a culpa é dos agentes que estão a fazer o trabalho deles ou é do condutor que vem em infracção?quanto aos radares, já é outra conversa, acho que devia existir o bom senso de avisarem do controlo de velocidade como em certos paises e aí sim, só caía quem queria, mas é o estado que temos....
Gil, desculpa la o testamento e off-topic, quando vieres ca aos Algarves também te pago uma mini :loool:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Gil » 22 ago 2012, 09:05

ola malta. vós quereis-me emborrachar? :D :loool:

qual off topic qual quê?! estejam á vontade. fui eu que lancei a discussão :zumm:

ora bem, Kiko, essa cena de sermos autuados por estarmos a infringir é tão relativa essa questão...
a lei tem muita forma de se interpretar. então a forma como os policias podem pegar contigo... :music:

Registado: 31 mai 2007, 19:51

Mensagem por psikboy » 23 ago 2012, 20:41

É claro que os srs agentes estão só a fazer o seu trabalho e se há caças á multa as ordens vem dos superiores, mas o que mais me enerva é um gajo gastar tempo e dinheiro para legalizar e andar certinho e haver sempre um para implicar com qualquer coisa.....
Gil minis não te ofereço... Gosto muito mas prefiro oferecer-te um copo de vinho daqui da zona!!! :loool: :cool:

Registado: 19 mai 2010, 22:16

Mensagem por Telmo 3.3 TD » 23 ago 2012, 22:46

kikoxs Escreveu:Nao podia estar mais de acordo contigo.
Amigo Gil peçote desculpa por este off topic no teu topico um dia que venhas á MAIA pagote uma mini :beer: mas para mim a policia portuguesa perdeu toda a consideraçao e crdeblidade que tinha porque num momento como este do país, andarem feitos malukinhos atras de multas e operaçoes stop atras de operaçoes,mais uma ves desculpa amigo GIL este incomodo. :oops:

Agora pergunto se já pensaste se todas essas operações dias e dias seguidos, radares e diabo a quatro é por mera vontade das policias??se calhar as pessoas deviam pensar um pouco antes de estarem sempre a criticar, achas que é bom fazer operações com 40ºgraus, noites e sei mais lá o quê?deve ser por vontade das policias e não de ordens superiores :rolleyes: :rolleyes: ninguém gosta de ser multado, é verdade, mas é verdade que também se alguém é multado é porque está em infracção, e a culpa é dos agentes que estão a fazer o trabalho deles ou é do condutor que vem em infracção?quanto aos radares, já é outra conversa, acho que devia existir o bom senso de avisarem do controlo de velocidade como em certos paises e aí sim, só caía quem queria, mas é o estado que temos....
Gil, desculpa la o testamento e off-topic, quando vieres ca aos Algarves também te pago uma mini :loool:

CmpTTs :cool:[/quote]
É claro que os senhores agentes estão a cumprir ordens superiores :cop:

Então se é ilegal termos um radar a fazer controlo de velocidade sem um aviso prévio, isso quer dizer que os agentes mesmo a cumprir ordens também estão a infringir a lei, e nós Portugueses que somos apanhados por esses radares, só pagamos as multas porque não queremos problemas com a justiça.
Ao não pagar a multa iria implicar mais gastos e burocracias para provar que os senhores agentes estavam a infringir a lei em fim vamos sempre a continuar a ser " BURROS " e a encher os cofres do estado mas é o nosso Portugal

E isto é só um pequeno exemplo do que se passa em Portugal :crybaby: :crybaby:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 12 set 2012, 13:17

Muitos parabéns amigo Gil, que contes muitos, felicidades :friends: :friends: :friends:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 12 set 2012, 13:28

Muitos parabéns Gil,

Que o patrolão te continue a dar muitas alegrias!!!! :D

Abraço!