CarlosDias Escreveu:oh gil isso é para ir puxar os land's dos companheiros da psp..tem k ser assim forte para puxar 2 ou 3 de uma vez..
midnightlimb Escreveu:Estamos em Portugal, Gil... O exemplo nunca vem só estado! Implicam connosco porque fazemos mais fumo mas os autocarros, camiões e outros veículos de certas instituições andam aí sem revisões mecânicas e a fazer bem pior; nos temos pneus grandes mas há autocarros de empresas publicas a transportar crianças c pneus carecas e sistemas de travagem muito duvidosos; nós fazemos alterações para melhorar o carro e não as podemos fazer sem inspecção B e plano de engenharia e anda aí cada carro podre a fazer serviço publico ... a governadora civil daqui de Faro meteu Peliculas no carro dela de serviço e nem legalizou ... Perguntam porquê?! A resposta é simples... Porque podem! Tenho muitos amigos policias e sei o que eles passam com os carros ... Muitos carros nunca viram uma mudança de óleo, é acrescentar e andar ... Travoes q nao travam, etc, etc , etc
joaobrito Escreveu:Gil eu só sei que essa torre vinha mesmo a calhar na tua maquina!! Podia ter levado umas chaves de bocas, ng tinha dado conta!! lololol
dizias que era para legalizar o carro da autoridade em prol da nação!
joaobrito Escreveu:Parece-me bem, assim ficas com o melhor de 2 maquinas!! Parece um projecto ambicioso! Força amigo
super Escreveu:
Pega lá outro dentro dos limites da carroçaria...
rs patrol Escreveu:Amigos habituem-sse estamos em portugal e mais nada é comer e calar.
Vivemso num país de gatunos e corruptos desde o nosso governo até á nossa policia que so por ver um jipe cum umas rodas maiores ou um carro com pelicula nos vidros ja esfregam as maos porque vao passar uma multa.
=xulos.
midnightlimb Escreveu:rs patrol Escreveu:Amigos habituem-sse estamos em portugal e mais nada é comer e calar.
Vivemso num país de gatunos e corruptos desde o nosso governo até á nossa policia que so por ver um jipe cum umas rodas maiores ou um carro com pelicula nos vidros ja esfregam as maos porque vao passar uma multa.
=xulos.
Eh, pá... vamos ter calma pq há muita malta com bom senso... Anda muito pessoal da GNR e PSP por estas andanças com jipes e são gajos porreiros que ajudam a malta. Para mim, o problema é a lei e não quem a faz cumprir... se eles quisessem pegar mais, com a lei k temos, não saíamos à rua sem levar uma multa!
FaustoGTT Escreveu:Infelizmente o nosso país tem destas coisas... Contra-sensos e injustiças vindas do estado não faltam por aí... nestes tempos os agentes da autoridade são pressionados para arranjar dinheiro... A caça à multa é um facto que afecta todos.. Mas ao pessoal dos jipes ainda mais pois ninguém lhes fica indiferente quando passam na rua...![]()
kikoxs Escreveu:Nao podia estar mais de acordo contigo.
Amigos o que me leva a esta indignaçao nao é o facto de alguns agentes serem ou nao serem boas pessoas isso é como em todo o lado á gente boa e gente má.
Agora o que realmente me deixa podre é esta nova moda que eles teem de se meter escondidos em tudo quanto é canto com radares para multarem as pessoas e em sitios que nem é bom entao na A41 nem se fala isto é como tirar um rebuçado a uma criança, alem de que é ilegal ter isso escondido sem um pre aviso uns kilometros antes.
Amigo Gil peçote desculpa por este off topic no teu topico um dia que venhas á MAIA pagote uma minimas para mim a policia portuguesa perdeu toda a consideraçao e crdeblidade que tinha porque num momento como este do país, andarem feitos malukinhos atras de multas e operaçoes stop atras de operaçoes,mais uma ves desculpa amigo GIL este incomodo.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes