- Peço desde ja a vossa opiniao, dicas tudo que possa ajudar para melhorar o meu Mitsubisho.

- Agradecia desde ja a quem me diga se existe outra maneira de colocar fotos, aki diz que so são permitidas ate 50kib.
vsantos93 Escreveu:Boas,
desde já bem vindo
temos máquinas iguais e problemas semelhantes![]()
Em relação ao power, para já não tenho tido problemas com o meu, não é que abuse muito, mas o meu tem uma força incrível, mas em relação aos eixos, temos o mesmo problema. Vou esperar que faças alterações no teu, para ver o que fazer ao meu![]()
Já tive aqui ideias malucas do senhor father daqui do forum, que é carroçaria em cima de um chassi gr, mas isso são loucuras muito elevadas![]()
Já agora, fica aqui uma foto de um exemplar com chassi GR, que gostava de saber quem é o senhor:
Mais uma coisa, sou de RAIMONDA, meia duzia de km de vizela
aplicar Escreveu:vsantos93 Escreveu:Boas,
desde já bem vindo
temos máquinas iguais e problemas semelhantes![]()
Em relação ao power, para já não tenho tido problemas com o meu, não é que abuse muito, mas o meu tem uma força incrível, mas em relação aos eixos, temos o mesmo problema. Vou esperar que faças alterações no teu, para ver o que fazer ao meu![]()
Já tive aqui ideias malucas do senhor father daqui do forum, que é carroçaria em cima de um chassi gr, mas isso são loucuras muito elevadas![]()
Já agora, fica aqui uma foto de um exemplar com chassi GR, que gostava de saber quem é o senhor:
Mais uma coisa, sou de RAIMONDA, meia duzia de km de vizelaes de raimonda????' eu sou de freamunde , somos quase vizinhos, nao conheco o teu jip
![]()
![]()
em relaçao ao dito problema por enquanto nao tenho tido problemas.... mas tambem sei que se tivesse um diferencial a frente era muito melhor
![]()
![]()
estou a espera de ver um igual ao meu com diferencial para depois fazer igual
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços Ze Correia
JIPAÇOS
![]()
Abraço
André +Power4x4 Escreveu:Ate á uns dias atras a minha ideia seria por eixos de qualquer veiculo marca jeep pois sao os unicos que tem diferencial a direta como o meu, mas aconselharam-me a nao por a pegar num eixos frontar GR e fazer corte e coze, sera essa a melhor opçao ou opto pelos jeep???
PauloGrandola Escreveu:André +Power4x4 Escreveu:Ate á uns dias atras a minha ideia seria por eixos de qualquer veiculo marca jeep pois sao os unicos que tem diferencial a direta como o meu, mas aconselharam-me a nao por a pegar num eixos frontar GR e fazer corte e coze, sera essa a melhor opçao ou opto pelos jeep???
Os eixos do Jeep são muito mais fracos que os do GR, mas também muito mais baratos, é uma questão de opções
André +Power4x4 Escreveu:Pois eu sei que fico bem servido com os eixo do 260 ou ate com os do GR, mas a duvida é se vale a pena cortar os eixos para por o diferencial a direita ou aplico logo as eixos jeep para nao andar a fazer filmes com o eixo da frente pois o de tras nao preocupa. esta é a minha duvida.... sera que o eixos depois de cortado e bem soldado fica com a mesma resistencia ?????
PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
O motor 2.8 com geometria é uma boa opção para ficar canhão, o 2.5 é um pouco frágil.
Em termos de eixos, o melhor seria GR, 61 de preferência
the_fly Escreveu:Com os eixos de um 260 já ficas bem servido!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes