"alfa"
é sempre bom ver "não japoneses", dá para quebrar um pouco a monotonia deste forum em que se fala maioritariamente "patrolês"![]()
bruno queiros Escreveu:
...Em relação a partir, como alguém aí atrás dizia tb deve ser uma questão de sorte e jeito, pk ando sempre acompanhado por um Defender e nunca o vi a partir...
E não vamos só ao supermercado com eles.
Vinnie Escreveu:bruno queiros Escreveu:
...Em relação a partir, como alguém aí atrás dizia tb deve ser uma questão de sorte e jeito, pk ando sempre acompanhado por um Defender e nunca o vi a partir...
E não vamos só ao supermercado com eles.
Atenção, n kero mal entendidos, não sou dakeles k diz: "Jipe é Patrol e o resto são imitações", longe disso, gosto muito dos Defenders e como já disse, quando comprei o Patrol, não comprei um DF por causa dos maus exemplos k tenho no meu círculo de amigos, têm 2 e ambos têm tido problemas, se não é da embraiagem, é da difreção, ou radiadores, muitos problemas mesmo.
Fala-se tb k os eixos são frakitos, um dos k eu conheço tem uns Maxi-drive, no entanto se bem me lembro esse Def sempre k vai dar uma volta connosco, por mais Soft que seja, no dia seguinte tá no mecanico.
Por isso é k eu perguntei, não me levem a mal.
Um abraço
Admito também que muito pessoal não goste de LRs devido ao facto de muitos donos de LR terem uma atitude prepotente, quando auto-proclamam os seus veículos como os melhores ou coisas parecidas. No entanto, bestas existem atrás do volante de qualquer marca.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes