ratere Escreveu:Bem meus amigos... depois de aplicar o intercooler no rd28T apanhei uma desilusão!!
Aquilo ficou bem montado sem fugas e o mais directo possivel, no entanto perdi a pouca pressão que tinha no turbo!! fazia antes 0.8 e passou a fazer 0.5...6, não percebo!
Voltei a tirar tudo e dei umas voltas na roda dentada que existe na bomba injectora... enrrosquei-a quase toda!! Manda fumo com fartura
O que acontece agora é que quando elimino o tubo que vai à wast gate, metendo-lhe um parafuso, ganho logo pressão no turbo até 1.1 bar!, quando o ligo de novo na wast gate perde outra vez e fica com os 0.8 na mesma!!
A bomba está aberta ao máximo e
Não entendo nada desta treta
ratere Escreveu:A válvula de descarga do turbo não fica eliminada se eu retirar o tubo e tapá-lo com um parafuso?
ratere Escreveu:Isto por estes lados andam muito ligados aos rallys![]()
Não se metem por atalhos![]()
Os Semex estão novos!!! não ha maneira de dar cabo daquilo com estas provas mansas
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes