father Escreveu:o mais facil e fazeres um molde em papelao e ir ao gajo dos vidros mandar cortar um.
mesmo que te desse as medidas depois falta os redondos do vidro, e so mandar cortar e depois dizer a ele que e para temperar, mas nao e de sal e pimenta:)
basta fazeres de um lado que depois e igual para os 2
father Escreveu:nao
laminado sao 2 vidros um no outro
e temperado, ou seja vai ao forno e quando parte fica todo feitos em bocadinhos em vez de ficar em laminas
father Escreveu:sim mas se tiveres um acidente e o carr capotar e as portas nao abrirem, tambem nao sais. porque se forem duplos sao como os da frente, nao parte so estala
Raul Costa Escreveu:
Estas a brincar comigo?!?!?!?!?... tinha um amigo que os vidros de trás saltavam nas curvas e achas que em caso de capotamento os vidros vão ficar lá?!?!?!?!? isso era uma óptima notícia, era sinal que a carroçaria tinha resistência o que na verdade... não é verdade.
Sotnas Escreveu:Raul Costa Escreveu:
Estas a brincar comigo?!?!?!?!?... tinha um amigo que os vidros de trás saltavam nas curvas e achas que em caso de capotamento os vidros vão ficar lá?!?!?!?!? isso era uma óptima notícia, era sinal que a carroçaria tinha resistência o que na verdade... não é verdade.
Infelizmente pela experiencia, o meu andou as cambalhotas, muitas mesmo, e foram poucos os vidros que saltaram, alguns ate se aproveitaram... e a carroçaria é resistente, sim sim é verdade eheh
PauloSantos Escreveu:Sozinho podes esquecer... dá mesmo muito trabalho...
Utilizei a borracha universal com friso no meio, exactamente.
Relativamente a preços muito sinceramente não faço a menor ideia, de tarde já te digo quanto me ficou pois meti isto pela empresa com preço especial... mas a seguir ao almoço eu pergunto na contabilidade
Abraços
Raul Costa Escreveu:Sotnas Escreveu:Raul Costa Escreveu:
Infelizmente pela experiencia, o meu andou as cambalhotas, muitas mesmo, e foram poucos os vidros que saltaram, alguns ate se aproveitaram... e a carroçaria é resistente, sim sim é verdade eheh
Chamas a isto resistente????
Eu dei não sei quantas cambalhotas com um BJ73, há quem diga que foi 3, há quem diga que foi 1 e eu lá dentro não sei quantas foram, mas quando o carro ficou em pé, em momento algum o tejadilho cedeu, nem tão pouco o pilar A e B do carro cederam... agora já vi um Y60 a dar a cambalhota e tenho fotos desse carro em que o Pilar A ficou raso tendo sido a sorte a cabeceira da backet, da frente do capo fico recto até à superfície do pilar C.
Concluindo, a construção do Y60 não é a mesma do y61 e o melhor é mesmo não fazer o teste.
Sotnas Escreveu:Raul se reparares os vidros de lado ainda la estam direitinhos.
Quanto a resistencia, podia ser muito pior...
Mas pelo sim pelo nao... vai levar um rollbar interior.
PauloSantos Escreveu:Peço desculpa pela demora na resposta mas estamos com muito trabalho aqui na empresa.
O valor que me ficou os 2 vidros laminados 3+3mm foi 40€+IVA, isto sem borracha claro...
Se quiseres amanhã posso-te dar o valor que ficou de borracha também, hoje vai-me ser impossível dar-te esse valor.
Cumprimentos,
Paulo Santos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes