Mitsubishi Pajero SW

E apresentações em geral .

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Re: Mitsubishi Pajero SW

Mensagem por TrolPatrol » 08 mai 2012, 21:18

Dirt Freak Escreveu:por volta desses preços nao tens muito por onde escolher, mas se fosse pra mim escolhia este : http://www.standvirtual.com/carros/Lada/Niva/P6702016/
:cool: ate está fixe...

[clap] Boa maquina, por esse preço esse carro e como dizem que esta é de aproveitar, só mesmo pena é destes motores serem a gasolina, mas é uma boa aquisição... :beer:

Registado: 10 ago 2010, 11:05

Mensagem por Dirt Freak » 08 mai 2012, 23:01

Pois, so ha essa questao do motor a gasolina , mas que o preço está bOm para a maquina que é, está. E o niva é um carrito ágil !! :cool:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 09 mai 2012, 11:21

Dirt Freak Escreveu:Pois, so ha essa questao do motor a gasolina , mas que o preço está bOm para a maquina que é, está. E o niva é um carrito ágil !! :cool:

para andar aí na lama e os extras que tem... acho que está muito acessivel. :cool:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 01 mai 2012, 20:46

Mensagem por AndreF » 09 mai 2012, 21:29

Não quero ser desmancha prazeres... :fiuu:
Mas estou a procura de um Diesel, tipo Mitsubishi Pajero ou coisa assim pareçida, já encontrei uns por 1.500/1.600€ e até mais baratos, mas estão bem batidos! Se arranja-se um negócio com um TDi é que era! :music:
Mas vaise passando e vendo! :)
Se alguém souber de um amigo que tenha algo do género (Mitsu, Land Disco...) digam, que a parada pode ser que possa subir! ;)

Obrigado a todos! :anjo:

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Mensagem por Dirt Freak » 10 mai 2012, 21:55

http://www.standvirtual.com/carros/Mits ... /P6818726/
entao vê este... é diesel, mas mesmo asssim o niva era mais engraçado :nod:

GRande Abraço

Mensagem por Dirt Freak » 10 mai 2012, 21:56

Ah, mas atençao,este tem uma avaria na caixa... mas por este preço é o que arranja.. :confused:

Mensagem por AndreF » 11 mai 2012, 17:47

Pois... já tinha visto esse pajero!
Mas também não tenho pressa :P Estou bem servido, se apareçer um bom negócio e se souberem de algum avisem! :som:

Obrigado!! :D :D

cumpTTs

Mensagem por AndreF » 13 mai 2012, 19:32

Ora bem, isto hoje foi dia de passeio pelos terrenos aqui ao pé, e como não podia deixar de ser a máquina fotográfica fez parte do pouco equipamento que levei! :D :D

Ora vamos lá a enchurrada de fotos! Espero que gostem!!! :zumm: :relax: :relax:

Imagem

Imagem

Imagem
Pensei que ia tocar com o gancho do reboque, mas ainda não foi desta!! :yupi:

Imagem

Imagem

Imagem
Ora cá estava eu no ponto mais alto da zona!! :shit: :respct:

Imagem
Aproximavam-se caminhos dificeis!

Imagem

Imagem
Nada que não se resolva! :anjo:

Imagem

Imagem
Ainda apanhei uma casa das Cegonhas! xD

Imagem
E afinal ainda deu para testar um bocado o trial e tudo!! Se não tivesse tirado os estribos tinha raspado aquilo tudo!! :crybaby:

Imagem
Mais uma vez passou com sucesso!! :relax: :relax:

Imagem

Imagem
Ainda conssegui arranjar um sitio para cruzar!! Levantou a roda de traz do outro lado! :P

Imagem
Alguém me sabe dizer porque é que quando eu cruzo o jipe me acende a luz do oleo? Eu verifiquei antes de sair, e estava no máximo!! :grrr:

Agora, até ao próximo passeio fica em descanço outra vez!! Espero que tenham gostado! :pop:

cumpTTs :beer: :beer:

Mensagem por Dirt Freak » 13 mai 2012, 23:41

Tenho ideia que a leitura correcta do nivel do oleo é feita com o carro nivelado na horizontal. É normal que quando inclina a leitura seja incorrecta :cool:

GRande abraço

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 14 mai 2012, 09:23

andas-lhe a dar na machine :unibrow:

Tenho um companheiro meu de Caça que tem um em verde...e é muito fixe! [wink]

Tens de juntar uns trocos e compras uma maquina só para ti... mas acho que mais te vale esperares e juntar mais uns trocos e compras algo que te satisfaça e que fiques minimamente servido...senao vais andar a gastar sempre dinheiro num carro que nao te satisfaz e mais tarde vais vender e perder dinheiro!

Junta dinheiro, e compras um Patrol 3.3 atmosferico para começar...ou um Pajero dos 1ºs ou um Discovery! :relax:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por AndreF » 14 mai 2012, 20:12

Kangax Escreveu:andas-lhe a dar na machine :unibrow:

Tenho um companheiro meu de Caça que tem um em verde...e é muito fixe! [wink]

Tens de juntar uns trocos e compras uma maquina só para ti... mas acho que mais te vale esperares e juntar mais uns trocos e compras algo que te satisfaça e que fiques minimamente servido...senao vais andar a gastar sempre dinheiro num carro que nao te satisfaz e mais tarde vais vender e perder dinheiro!

Junta dinheiro, e compras um Patrol 3.3 atmosferico para começar...ou um Pajero dos 1ºs ou um Discovery! :relax:

Eu queria um patrol ou um Disco!! Mas ando a ver o que se arranja... Este não sendo só meu tira-me o gozo porque tenho que andar sempre a montar/desmontar... :bangg: :bangg:
Mas estou a gostar do jipe, mais uma vez não foi preciso ligar a tracção, e ele é muito leve atraz!
Voltando ao assunto do oleo? Se o deixar a cruzar por muito tempo com a luz acesa se calhar ainda dou cabo do motor? Não?

Obrigado e cumpTTs a TTodos!! :relax:

Registado: 07 dez 2010, 18:14

Mensagem por José Moreira » 15 mai 2012, 18:42

[clap] Eu tenho um igual ao teu (RA) verdinho !!!!!!!mas não vai para para o monte (é para levar a caravana quando vou de férias) :yupi:
:stupid: Para o monte tenho um Disco 200 que comprei baratinho!!!!!!!!
Faz como eu !!!Compra um baratinho e não estragues a grande Maquina que tens !!!!!!!!!
Abraço

Mensagem por AndreF » 15 mai 2012, 19:00

José Moreira Escreveu:[clap] Eu tenho um igual ao teu (RA) verdinho !!!!!!!mas não vai para para o monte (é para levar a caravana quando vou de férias) :yupi:
:stupid: Para o monte tenho um Disco 200 que comprei baratinho!!!!!!!!
Faz como eu !!!Compra um baratinho e não estragues a grande Maquina que tens !!!!!!!!!
Abraço

É essa a ideia. Mas como por enquanto não encontrei nada barato ainda, vou aguentando e vou passeando com este, mas este não é meu, não me posso aventurar muito se não levo porrada! :P
Se alguém souber de um ne´gocio assim barato avisem, não se acanhem!! :anjo:

Mensagem por José Moreira » 15 mai 2012, 22:08

:D O meu Disco custou 2700 € e para o mato esta porreiro (podes ver a minha apresentação no landmania)
Antes de ter o Mitsubishi tive um Terrano 1 e fiz muito monte com ele e em fiabilidade não tem nada a ver com os land ( era sempre a dar sem dó nem piedade ) Já nos land temos que ter cabeça!!!!!!!!!! :olaaaa:
Abraço

Mensagem por AndreF » 16 mai 2012, 19:23

José Moreira Escreveu::D O meu Disco custou 2700 € e para o mato esta porreiro (podes ver a minha apresentação no landmania)
Antes de ter o Mitsubishi tive um Terrano 1 e fiz muito monte com ele e em fiabilidade não tem nada a ver com os land ( era sempre a dar sem dó nem piedade ) Já nos land temos que ter cabeça!!!!!!!!!! :olaaaa:
Abraço

Pois... Eu queria arranjar um... a ver vamos! entretanto, dou umas voltinhas neste! :D

cumpTTs

Mensagem por José Moreira » 16 mai 2012, 21:33

:D Abraço puto !!!!!!! (brincadeira) Eu tenho um filho com 17 e ele nem chega perto do volante das Maquinas!!! :bem: Ele gosta mais de ser cameramen nos nossos vídeos no youtube (MaXos 4x4) ele é o skynObelha!!! :yesss:
Abraço

Registado: 24 abr 2012, 01:22

Mensagem por mariobfelix » 16 mai 2012, 23:09

AndreF Escreveu:
Kangax Escreveu:Voltando ao assunto do oleo? Se o deixar a cruzar por muito tempo com a luz acesa se calhar ainda dou cabo do motor? Não?

Eu tive um pajero 2.5glx(primordios do motor do teu) que acendia a luz do NIVEL do óleo (amarela) com alguma facilidade em subidas íngremes mas se tiveres o nível do óleo no máximo é difícil de acender. No entanto uma vez estava a tentar fazer uma subida bastante inclinada e chegou a acender a luz da PRESSÃO de óleo (vermelha). Parei o motor e tive que o deixar descair só de travão sem servo-freio para ter o motor minimamente nivelado e voltar a po-lo a trabalhar. Não aconselho mesmo nada.....
Resumindo: jipes para mato=nível de oleo sempre no máximo :nod:
============================
Mário Félix
Y61 td6 longuíssimo
============================

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 17 mai 2012, 00:39

Continuo a dizer...tens alma de patroleiro... :beer:

Mensagem por Gil » 17 mai 2012, 14:01

em relação aos estribos, toma atenção a isto. eles existem para algo. mais vale riscares os estribos, que as portas e emabaladeiras. é que se as amassares, alem de feio as r€parações no chapeiro ainda ficam caritas. pensa nisso :cool:

Mensagem por AndreF » 17 mai 2012, 21:25

mariobfelix Escreveu:
AndreF Escreveu:
Kangax Escreveu:Voltando ao assunto do oleo? Se o deixar a cruzar por muito tempo com a luz acesa se calhar ainda dou cabo do motor? Não?

Eu tive um pajero 2.5glx(primordios do motor do teu) que acendia a luz do NIVEL do óleo (amarela) com alguma facilidade em subidas íngremes mas se tiveres o nível do óleo no máximo é difícil de acender. No entanto uma vez estava a tentar fazer uma subida bastante inclinada e chegou a acender a luz da PRESSÃO de óleo (vermelha). Parei o motor e tive que o deixar descair só de travão sem servo-freio para ter o motor minimamente nivelado e voltar a po-lo a trabalhar. Não aconselho mesmo nada.....
Resumindo: jipes para mato=nível de oleo sempre no máximo :nod:

Pois, o nivel está no máximo, mas mesmo assim ele acendeu a luz vermelha do oleo quando cruzei... Acho que não vou cruzar mais!! xD Mais vale andar a direiro até ter uma maquina minha e que esteja a vontade, mesmo assim, não quero partir! :P

:bangg: :bangg: Oleo!!!

Mensagem por AndreF » 17 mai 2012, 21:28

Gil Escreveu:em relação aos estribos, toma atenção a isto. eles existem para algo. mais vale riscares os estribos, que as portas e emabaladeiras. é que se as amassares, alem de feio as r€parações no chapeiro ainda ficam caritas. pensa nisso :cool:

Sim, mas não chegou a tocar em nada do resto, e se os estribos tivessem lá tinha tocado!! :S
Mas realmente ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Obrigado!! :olaaaa: :olaaaa:

Quem disse que eu tinha alma de patroleiro, a resposta... É um sonho meu um patrol Y60 ou Y61... agora vamos ver onde isto para! Estou a tirar um curso de técnino de Mecatrónica, estou no primeiro ano e vou com media de 16, se continuar assim acabo a escola com 17 anos e com trabalho com minimo de 1.500€ no fim do mes só para mim!! :shit: :shit: Isso é que era vida! Ai vou pensar no assunto, até lá, se apareçer algo baratinho se calhar ainda entro antes! :D Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).

cumpTTs :cool: :cool:

Mensagem por Gil » 18 mai 2012, 10:36

AndreF Escreveu:
Sim, mas não chegou a tocar em nada do resto, e se os estribos tivessem lá tinha tocado!! :S
Mas realmente ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Obrigado!! :olaaaa: :olaaaa:

no teu caso a diferença dos estribos para as portas não é nada de considerável. desta vez pode não ter tocado nas portas, mas tenta não abusar pk podes ter um dissabor :confused:

AndreF Escreveu: Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).

então que tens contra os Zukis? conta lá! é que na minha opinião, e para começar posso-te dizer que é um brinquedo relação fiabilidade/preço muito engraçado! senão o mais acessivel mesmo! :respct:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 18 mai 2012, 10:40

Mas queres melhor que um samurai para começares?!?! Não consegues!! O Samurai é uma grande máquina mesmo e já provou em muitas ocasiões conseguir fazer o que muitos Grandes não conseguem :cool: Peças baratas, manutenção fácil, equipamento acessível, custo inicial de compra muito reduzido face a outros jipes...que queres mais?

Mensagem por Gil » 18 mai 2012, 10:48

e não parte assim com 2 tretas! é fiavel :)

alias por esses lados, há um colega com um samurai praticamente de origem mas com motor swift gti!
nem é bom!!! [hum] :bangg:

nem te passa o quanto gostava de passar um dia com aquele jipe na lama aí! um puro e verdadeiro anti stress :unibrow:

Mensagem por AndreF » 18 mai 2012, 21:35

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:

no teu caso a diferença dos estribos para as portas não é nada de considerável. desta vez pode não ter tocado nas portas, mas tenta não abusar pk podes ter um dissabor :confused:

AndreF Escreveu: Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).

então que tens contra os Zukis? conta lá! é que na minha opinião, e para começar posso-te dizer que é um brinquedo relação fiabilidade/preço muito engraçado! senão o mais acessivel mesmo! :respct:

Nada contra, apenas que encontro Zukis mais caros que Pajeros e Lands! :P Só por isso :zumm: :zumm:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes