Dirt Freak Escreveu:por volta desses preços nao tens muito por onde escolher, mas se fosse pra mim escolhia este : http://www.standvirtual.com/carros/Lada/Niva/P6702016/
ate está fixe...
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Dirt Freak Escreveu:por volta desses preços nao tens muito por onde escolher, mas se fosse pra mim escolhia este : http://www.standvirtual.com/carros/Lada/Niva/P6702016/
ate está fixe...
Dirt Freak Escreveu:Pois, so ha essa questao do motor a gasolina , mas que o preço está bOm para a maquina que é, está. E o niva é um carrito ágil !!
Kangax Escreveu:andas-lhe a dar na machine![]()
Tenho um companheiro meu de Caça que tem um em verde...e é muito fixe!![]()
Tens de juntar uns trocos e compras uma maquina só para ti... mas acho que mais te vale esperares e juntar mais uns trocos e compras algo que te satisfaça e que fiques minimamente servido...senao vais andar a gastar sempre dinheiro num carro que nao te satisfaz e mais tarde vais vender e perder dinheiro!
Junta dinheiro, e compras um Patrol 3.3 atmosferico para começar...ou um Pajero dos 1ºs ou um Discovery!
José Moreira Escreveu:[clap] Eu tenho um igual ao teu (RA) verdinho !!!!!!!mas não vai para para o monte (é para levar a caravana quando vou de férias)![]()
Para o monte tenho um Disco 200 que comprei baratinho!!!!!!!!
Faz como eu !!!Compra um baratinho e não estragues a grande Maquina que tens !!!!!!!!!
Abraço
José Moreira Escreveu::D O meu Disco custou 2700 € e para o mato esta porreiro (podes ver a minha apresentação no landmania)
Antes de ter o Mitsubishi tive um Terrano 1 e fiz muito monte com ele e em fiabilidade não tem nada a ver com os land ( era sempre a dar sem dó nem piedade ) Já nos land temos que ter cabeça!!!!!!!!!!![]()
Abraço
AndreF Escreveu:Kangax Escreveu:Voltando ao assunto do oleo? Se o deixar a cruzar por muito tempo com a luz acesa se calhar ainda dou cabo do motor? Não?
mariobfelix Escreveu:AndreF Escreveu:Kangax Escreveu:Voltando ao assunto do oleo? Se o deixar a cruzar por muito tempo com a luz acesa se calhar ainda dou cabo do motor? Não?
Eu tive um pajero 2.5glx(primordios do motor do teu) que acendia a luz do NIVEL do óleo (amarela) com alguma facilidade em subidas íngremes mas se tiveres o nível do óleo no máximo é difícil de acender. No entanto uma vez estava a tentar fazer uma subida bastante inclinada e chegou a acender a luz da PRESSÃO de óleo (vermelha). Parei o motor e tive que o deixar descair só de travão sem servo-freio para ter o motor minimamente nivelado e voltar a po-lo a trabalhar. Não aconselho mesmo nada.....
Resumindo: jipes para mato=nível de oleo sempre no máximo
Gil Escreveu:em relação aos estribos, toma atenção a isto. eles existem para algo. mais vale riscares os estribos, que as portas e emabaladeiras. é que se as amassares, alem de feio as r€parações no chapeiro ainda ficam caritas. pensa nisso
AndreF Escreveu:
Sim, mas não chegou a tocar em nada do resto, e se os estribos tivessem lá tinha tocado!! :S
Mas realmente ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Obrigado!!![]()
![]()
AndreF Escreveu: Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).
cumpTTs![]()
Gil Escreveu:AndreF Escreveu:
Sim, mas não chegou a tocar em nada do resto, e se os estribos tivessem lá tinha tocado!! :S
Mas realmente ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Obrigado!!![]()
![]()
no teu caso a diferença dos estribos para as portas não é nada de considerável. desta vez pode não ter tocado nas portas, mas tenta não abusar pk podes ter um dissabor
AndreF Escreveu: Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).
cumpTTs![]()
então que tens contra os Zukis? conta lá! é que na minha opinião, e para começar posso-te dizer que é um brinquedo relação fiabilidade/preço muito engraçado! senão o mais acessivel mesmo!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes