GR PITBULL + WRANGLER

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por FaustoGTT » 30 abr 2012, 16:42

midnightlimb Escreveu:Um conselho... tu és um gajo k gosta de aço.. arranja um y60 (por causa dos angulos e peso) com motor morto mas que esteja minimamente a funcionar - há por aí montes a bom preço - ... monta-lhe eixos y61 com bloqueio, corta-o bem tipo Biclas, mete-lhe um motor 4,2 nissan e faz-lhe a alteração k fiz no meu com TGV, embraiagem, radiador e BI mexida... depois conta-me!



Grande máquina... O resultado só pode ser brutal.. :bangg:

Mas é preciso uns bons euros só para preparação... :nod:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 16:49

FaustoGTT Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Um conselho... tu és um gajo k gosta de aço.. arranja um y60 (por causa dos angulos e peso) com motor morto mas que esteja minimamente a funcionar - há por aí montes a bom preço - ... monta-lhe eixos y61 com bloqueio, corta-o bem tipo Biclas, mete-lhe um motor 4,2 nissan e faz-lhe a alteração k fiz no meu com TGV, embraiagem, radiador e BI mexida... depois conta-me!



Grande máquina... O resultado só pode ser brutal.. :bangg:

Mas é preciso uns bons euros só para preparação... :nod:


Se calhar não tantos como poderia parecer... Não precisas de um carro com motor a andar nem com os eixos em bom estado, nem com a chapa excelente porque vais cortar... Penso que consegues abaixo dos 5000 €. Eixos y61 com bloqueio sei onde há a bom preço... motor 4.2 nissan trazes de inglaterra tb a bom preço... TGV, radiador e mecânica arranjas quem te faça isso bem pelo forum

Com esse motor puxas 38 ou 39 sem qquer problema e tens altas e baixas sem restrições!

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por FaustoGTT » 30 abr 2012, 16:57

midnightlimb Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Um conselho... tu és um gajo k gosta de aço.. arranja um y60 (por causa dos angulos e peso) com motor morto mas que esteja minimamente a funcionar - há por aí montes a bom preço - ... monta-lhe eixos y61 com bloqueio, corta-o bem tipo Biclas, mete-lhe um motor 4,2 nissan e faz-lhe a alteração k fiz no meu com TGV, embraiagem, radiador e BI mexida... depois conta-me!



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Mas é preciso uns bons euros só para preparação... :nod:


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Com esse motor puxas 38 ou 39 sem qquer problema e tens altas e baixas sem restrições!



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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 16:58

midnightlimb Escreveu:Um conselho... tu és um gajo k gosta de aço.. arranja um y60 (por causa dos angulos e peso) com motor morto mas que esteja minimamente a funcionar - há por aí montes a bom preço - ... monta-lhe eixos y61 com bloqueio, corta-o bem tipo Biclas, mete-lhe um motor 4,2 nissan e faz-lhe a alteração k fiz no meu com TGV, embraiagem, radiador e BI mexida... depois conta-me!

e porque nao uma coisinha mais simples logo com motor cab ? o problema é depois andar a partir uma coisa com tanto € lá investido :rolleyes:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 16:59

FaustoGTT Escreveu:Eixos toyota com pneus mais de 37?!? :shit:

Vá escolhe lá bem.. Um bom negócio não se arranja de um dia para o outro.. Tens sempre o LOBO ainda á venda... :D :D

Abc :okkk:

tava a pensar mais num vx cm eixos gr 61 ou bj 73 com eixos 61 :D
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 17:01

midnightlimb Escreveu:
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Com esse motor puxas 38 ou 39 sem qquer problema e tens altas e baixas sem restrições!

mas mid pensa no que disse na pag anterior , depois dessas alterações todas ia precisar de um reboque o que depois dá o triplo do trabalho para levar o carro para um passeio ou entao tinha que tar a homolgar tudo o que dá ainda mais trabalho e €€€€€€ , porque é bonito ter um carrinho pá trialada mas tem que dar pa rolar na estrada nem que seja só para ir aos passeios aqui e ali mas sempre sem haver stress cm a :cop: :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 17:02

FaustoGTT Escreveu:
midnightlimb Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:
Grande máquina... O resultado só pode ser brutal.. :bangg:

Mas é preciso uns bons euros só para preparação... :nod:


Se calhar não tantos como poderia parecer... Não precisas de um carro com motor a andar nem com os eixos em bom estado, nem com a chapa excelente porque vais cortar... Penso que consegues abaixo dos 5000 €. Eixos y61 com bloqueio sei onde há a bom preço... motor 4.2 nissan trazes de inglaterra tb a bom preço... TGV, radiador e mecânica arranjas quem te faça isso bem pelo forum

Com esse motor puxas 38 ou 39 sem qquer problema e tens altas e baixas sem restrições!



Para fazer um carro de trial não deixa de ser um investimento considerável.. No entanto não duvido do resultado... Nem uma virgula.

acho que era mais fácil fazer um projecto desses tendo como base um patrol 160 ou 260 e sei onde arranjo carcaças desses jipes mais facilmente com documentos e tudo em ordem mas só chassi e carroçaria :nod:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 19:18

Eu tenho lido o teu post com atenção e só te faço a sugestão pq acho k tens de escolher bem o que queres ... em ultima instancia, e se formos certos, os nossos carros andam todos ilegais e não é por teres um zuki ou outra coisa desssas preparada que vai ser legal... vai sempre andar em cima de reboque ou então disfarças...pq se fores para uma coisa mesmo radical como um 260 com eixos modificados e motor claro que terás de andar em cima de reboque mas penso que um GR y60 com um pequeno corte de traseira, eixos y61 com bloqueio, suspensão mais 12 cm, abas de plastico das rodas para que os pneus não saltem à vista... legalizar os 37 é bem possível... meter um motor 4.2 de 6 cilindros passa bem nas inspecções... melhor que um cabstar de 4 cilindros e ficas com o carro bem radical, muito forte de construção e resistente e tb relativamente discreto...

Se quiseres um aranhiço, é outra conversa... :olaaaa:

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por CarlosDias » 30 abr 2012, 19:38

sou da opiniao k cortar ja passou de moda..se é para mexer nos eixos, etc recuava o traseiro e pk nao um toque no da frente para a frente... ai sim..
sem duvida estido Claudio mas com eixos 61 ou os do y60 reforçados..o team serrao andava com os y60 com pneu 39.5 :D

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 19:46

CarlosDias Escreveu:sou da opiniao k cortar ja passou de moda..se é para mexer nos eixos, etc recuava o traseiro e pk nao um toque no da frente para a frente... ai sim..
sem duvida estido Claudio mas com eixos 61 ou os do y60 reforçados..o team serrao andava com os y60 com pneu 39.5 :D



há varias opções e essa é outra bem interessante... só falei num pequeno corte mas adoro os y60 tipo Biclas!

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por FaustoGTT » 30 abr 2012, 19:58

Pedro,
Escolhas o que escolheres facas o que fizeres lembra-te só de uma coisa... Um dia vais querer vender esse carro...

Este é para mim o factor mais importante na escolha...

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:02

midnightlimb Escreveu:Eu tenho lido o teu post com atenção e só te faço a sugestão pq acho k tens de escolher bem o que queres ... em ultima instancia, e se formos certos, os nossos carros andam todos ilegais e não é por teres um zuki ou outra coisa desssas preparada que vai ser legal... vai sempre andar em cima de reboque ou então disfarças...pq se fores para uma coisa mesmo radical como um 260 com eixos modificados e motor claro que terás de andar em cima de reboque mas penso que um GR y60 com um pequeno corte de traseira, eixos y61 com bloqueio, suspensão mais 12 cm, abas de plastico das rodas para que os pneus não saltem à vista... legalizar os 37 é bem possível... meter um motor 4.2 de 6 cilindros passa bem nas inspecções... melhor que um cabstar de 4 cilindros e ficas com o carro bem radical, muito forte de construção e resistente e tb relativamente discreto...

Se quiseres um aranhiço, é outra conversa... :olaaaa:

Mas motores 6 cilindros sao sempre um bocado cansados em baixas :zumm:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 20:03

FaustoGTT Escreveu:Pedro,
Escolhas o que escolheres facas o que fizeres lembra-te só de uma coisa... Um dia vais querer vender esse carro...

Este é para mim o factor mais importante na escolha...


E aí sabemos que dificilmente se poderá recuperar o investimento!

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:03

CarlosDias Escreveu:sou da opiniao k cortar ja passou de moda..se é para mexer nos eixos, etc recuava o traseiro e pk nao um toque no da frente para a frente... ai sim..
sem duvida estido Claudio mas com eixos 61 ou os do y60 reforçados..o team serrao andava com os y60 com pneu 39.5 :D

mas tornamos o carro mais ilegal se mexermos na distancia entre eixos do que se só dermos um corte na traseira dai eu nao ter apoiado muito a modificação tipo o do claudio porque o gr cab dele anda sempre de atrelado :som:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:04

midnightlimb Escreveu:
CarlosDias Escreveu:sou da opiniao k cortar ja passou de moda..se é para mexer nos eixos, etc recuava o traseiro e pk nao um toque no da frente para a frente... ai sim..
sem duvida estido Claudio mas com eixos 61 ou os do y60 reforçados..o team serrao andava com os y60 com pneu 39.5 :D



há varias opções e essa é outra bem interessante... só falei num pequeno corte mas adoro os y60 tipo Biclas!

eu tbm gosto do do biclas mas já pensei foi cortar atrás e chegar depois o eixo da frente mais á frente :fiuu: mas ainda se tem que ver :nod:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:04

FaustoGTT Escreveu:Pedro,
Escolhas o que escolheres facas o que fizeres lembra-te só de uma coisa... Um dia vais querer vender esse carro...

Este é para mim o factor mais importante na escolha...

dai eu ter pensado no samukas , barato e perdesse pouco dinheiro a vender :relax:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por FaustoGTT » 30 abr 2012, 20:10

PedroMoita Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Pedro,
Escolhas o que escolheres facas o que fizeres lembra-te só de uma coisa... Um dia vais querer vender esse carro...

Este é para mim o factor mais importante na escolha...

dai eu ter pensado no samukas , barato e perdesse pouco dinheiro a vender :relax:


Lá isso é verdade... Mas antes de comprar arranja um amigo que te deixe experimentar... Mas cuidado não vires o jipe emprestado... :fiuu:

Leva uma cinta pras costas... :okkk:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 20:12

PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Eu tenho lido o teu post com atenção e só te faço a sugestão pq acho k tens de escolher bem o que queres ... em ultima instancia, e se formos certos, os nossos carros andam todos ilegais e não é por teres um zuki ou outra coisa desssas preparada que vai ser legal... vai sempre andar em cima de reboque ou então disfarças...pq se fores para uma coisa mesmo radical como um 260 com eixos modificados e motor claro que terás de andar em cima de reboque mas penso que um GR y60 com um pequeno corte de traseira, eixos y61 com bloqueio, suspensão mais 12 cm, abas de plastico das rodas para que os pneus não saltem à vista... legalizar os 37 é bem possível... meter um motor 4.2 de 6 cilindros passa bem nas inspecções... melhor que um cabstar de 4 cilindros e ficas com o carro bem radical, muito forte de construção e resistente e tb relativamente discreto...

Se quiseres um aranhiço, é outra conversa... :olaaaa:

Mas motores 6 cilindros sao sempre um bocado cansados em baixas :zumm:



Isso é treta!... com todo o respeito, claro.... eheheh... é uma questão de afinação e de como se conduz e aborda os obstaculos... mas acho k já sabes o k penso disso! :zumm:

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:16

FaustoGTT Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Pedro,
Escolhas o que escolheres facas o que fizeres lembra-te só de uma coisa... Um dia vais querer vender esse carro...

Este é para mim o factor mais importante na escolha...

dai eu ter pensado no samukas , barato e perdesse pouco dinheiro a vender :relax:


Lá isso é verdade... Mas antes de comprar arranja um amigo que te deixe experimentar... Mas cuidado não vires o jipe emprestado... :fiuu:

Leva uma cinta pras costas... :okkk:

ja experimentei mas o que eu pensava fazer era um projecto algo mais engraçado tipo samukas cm um motor bem poderoso lá debaixo :fiuu:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:17

midnightlimb Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Eu tenho lido o teu post com atenção e só te faço a sugestão pq acho k tens de escolher bem o que queres ... em ultima instancia, e se formos certos, os nossos carros andam todos ilegais e não é por teres um zuki ou outra coisa desssas preparada que vai ser legal... vai sempre andar em cima de reboque ou então disfarças...pq se fores para uma coisa mesmo radical como um 260 com eixos modificados e motor claro que terás de andar em cima de reboque mas penso que um GR y60 com um pequeno corte de traseira, eixos y61 com bloqueio, suspensão mais 12 cm, abas de plastico das rodas para que os pneus não saltem à vista... legalizar os 37 é bem possível... meter um motor 4.2 de 6 cilindros passa bem nas inspecções... melhor que um cabstar de 4 cilindros e ficas com o carro bem radical, muito forte de construção e resistente e tb relativamente discreto...

Se quiseres um aranhiço, é outra conversa... :olaaaa:

Mas motores 6 cilindros sao sempre um bocado cansados em baixas :zumm:



Isso é treta!... com todo o respeito, claro.... eheheh... é uma questão de afinação e de como se conduz e aborda os obstaculos... mas acho k já sabes o k penso disso! :zumm:

no meu mesmo reduzido aquilo até o turbo abrir era uma seca :loool:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por SAMURAI TERROR » 30 abr 2012, 20:19

Eu alugo te o meu para testar...

E não o viras assim sem mais nem menos.... :respct: :respct:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 30 abr 2012, 20:23

já te disse que o rd28ti é um péssimo exemplar para teres como referencia... mas apesar disso, com a preparação lm4 faz umas coisas giras... não comparaveis a um cabstar, claro! Mas 4.2 toyota ou até nissan tem baixas e isso te garanto... e a subir a rotação não tem comparação!

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:27

SAMURAI TERROR Escreveu:Eu alugo te o meu para testar...

E não o viras assim sem mais nem menos.... :respct: :respct:

eheheh deixa tar tenho um aqui mais perto pa testar :D :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 30 abr 2012, 20:28

midnightlimb Escreveu:já te disse que o rd28ti é um péssimo exemplar para teres como referencia... mas apesar disso, com a preparação lm4 faz umas coisas giras... não comparaveis a um cabstar, claro! Mas 4.2 toyota ou até nissan tem baixas e isso te garanto... e a subir a rotação não tem comparação!

mas para o que eu faço queria uma cena mesmo trialeira , que desse gosto meter naquelas valas impossiveis e sair em estilo ehehehehehh :D
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por FaustoGTT » 30 abr 2012, 20:33

PedroMoita Escreveu:
ja experimentei mas o que eu pensava fazer era um projecto algo mais engraçado tipo samukas cm um motor bem poderoso lá debaixo :fiuu:


Ora motor poderoso com que eixos??? Os de origem? Não me parece... Mudando eixos já não vais ficar com um carro propriamente legal ou disfarçado... E em termos de investimento... Não sei se conseguias com trocos...


Não há jipes perfeitos... Nem 1 y61 com cabstar ou BFT...

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