Bem, ao fim de tanto opinarem deixem-me lá mandar-me aos "cães"
Esquece cabstar´s, 15 bft e essas tretas...A tua solução chama-se TD5

Potente, fiável, binário muito bom e o que é que precisas para que ele se cole aos 200cv por exemplo? Duma repro, e uma caixinha de pastilhas para enganar a centralina e voilá, onde muitos têm que usar baixas tu metes uma 2a alta e o bloqueio de caixa e siga para a frente e se a 2a n der, ainda tens a 3a e por aí fora e mesmo assim se n der, ainda tens as baixas
O meu está com cerca de 180cv e aquilo é uma coisa parva e eu acho que ainda não tenho bem noção do que aquilo pode fazer

E em relação aos pneus, com 35 passo onde meninos com 39´s não se arriscaram muito a passar

São situações, cada uma diferente da outra mas repara, tirando um ou 2 aqui em portugal, quantos mais vês com mais de 35/36?
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Não é preciso mais
Agora o lado mau...ah e tal os eixos partem! Ok, se mesmo com Ascroft achares que é frágil, faz como o Anselmo e metes eixos 61! A caixa de direcção parte e bec bec bec...simples, caixa igualmente dum 61 e está resolvido. A seguir existem pessoas como o José Amorim com conhecimentos que cheguem para te meter isso tudo afinadinho e com um pastel bruto. Aliás, já estamos habituados a ver isso no carro do Anselmo
E pensa lá bem se precisas de fazer cortes na chapa e etc etc e em relação a homologações compara as que tens que fazer em todas as situações que já pensaste e nesta situação que coloquei
Agora que já meti a minha lenha já me podem queimar à vontade
Cumprimentos,