Moderador: DesOrganiZadOr PA
TrolPatrol Escreveu:Boas maquinas sem duvida, mas com triangulos a frente...mesmo assim prefiro o Troll
midnightlimb Escreveu:TrolPatrol Escreveu:Boas maquinas sem duvida, mas com triangulos a frente...mesmo assim prefiro o Troll
Os eixos rigidos estão a desaparecer! A toyota ainda fabrica o BJ73 para alguns mercados e, segundo ouvi, a Nissan vai continuar com o y61... O y62 e o HDJ200 vão na mesma onda... triangulos!
PauloGrandola Escreveu:midnightlimb Escreveu:TrolPatrol Escreveu:Boas maquinas sem duvida, mas com triangulos a frente...mesmo assim prefiro o Troll
Os eixos rigidos estão a desaparecer! A toyota ainda fabrica o BJ73 para alguns mercados e, segundo ouvi, a Nissan vai continuar com o y61... O y62 e o HDJ200 vão na mesma onda... triangulos!
E já vemos alguns Crawler´s Americanos com triângulos à frente, é uma questão de tempo...
TrolPatrol Escreveu:Sempre pensei que os trianglos ffossem mais para bajas/competição/andamentos muito rapidos e as pontes para robustes e trialeiras, mas se calhar andei enganado...![]()
vitaminas Escreveu:nada substitui o eixo rigido...é muito complicado meter pneus grandes em carros com triangulos porque os angulos vão ser muito grandes e as homocineticas não vao aguentar.O eixo rigido é superior para offroad mas um carro com triangulos é muito mais confortavel e estavel com a velocidade.Basta ver que os carros usados de eixo rigido valem sempre dinheiro e os de braços estão sempre a descer de preço(á exceção do hdj 100 mas esse é por outros motivos...)![]()
joao henriques Escreveu:Desculpem o off-topic...
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante